Capítulo 7

29 7 22
                                    

No dia seguinte, Jung Oh viu vários presente perto da sua cama e foi abrir de um por um todo feliz. Lil o observava feliz da porta. Essa foi a primeira vez que ele fizera amigos coreanos, justamente os primos dele. O destino tá correndo demais que a Lil mal consegue respirar.
- Agora vem o da mamãe. - Disse ele pegando o pacote com cuidado. Era um conjunto, uma calça marrom, uma camisa branca e um casaco preto com um desenho amarelo do lado esquerdo, e um gorro preto. - Mãe, quando vou poder usar?
- Oh, pode ser hoje querido. Vamos ao aquário do Shopping COEX.
- Vamos ver vários peixes?
- Sim. Tem até no teto, em todas as paredes. - Ele saiu correndo para ir tomar banho. Não via a hora de querer ir ver o aquário. Lil ainda estava com dias livres do trabalho para passar dia com Jung Oh, mas semana que vem ela teria que voltar, e ele ficaria com a mãe da Moon Jin que mora perto da casa dela. Lil preparou um café da manhã reforçado para ele.
- Estou pronto.
- Mas já? E esse cabelo aí? Vem cá. - Ela pegou a escova que estava na banca perto da janela. - Prontinho, tá maravilhoso seu cabelo. Agora vai comer, vai.
Ele sentou a mesa, e iniciou sua refeição. Lil preparava as coisas que precisava levar na bolsa. Em seguida ajeitou o seu cabelo em um rabo de cavalo, e colocou algumas pulseiras.
- Já terminou? Vá escovar seus dentes. - Era Oito horas ainda, já estavam prontos para saírem.

Kai e Suho tinham um evento hoje no Shopping COEX, para um fansign. A parte do Aquário estava bastante lotada. Suho chegou primeiro, Kai ia direto da casa da irmã dele. E ainda não chegou, o evento comerá de dez horas, ainda tinha bastante tempo até lá.

- Uau!
- Olha só quanta gente.
- Uau!
- Não se afaste tanto.
- Está bem. Ele olhava atentamente para cada aquário que parava.
- Vem cá, fica alí para eu poder tirar uma foto. - Ele se posicionava em um bom ângulo. Lil começou a tirar fotos. Realmente o Jung Oh era um graça, até posando para a câmera. Mas algo o distraiu, ele correu para pegar algo que caiu no chão e correu para tentar entregar ao dono.
- Jung Oh, onde você vai? Jung Oh volta aqui. Ai meu deus, espero que eu não perca ele de vista. - Tinha muita gente. Jung Oh avistou o dono do ursinho, e continuou correndo. Lil nem acreditou que o perdeu de vista, olhou bem em sua volta, e nada de encontrá-lo. Mas ela foi correndo para a área de atendimento de crianças perdidas. - Moça por favor, você pode chamar o meu filho pelo alto-falante?
- Só fazemos isso quando preenchem a ficha.
- Onde fica essa ficha?
- Ali, senhora. - Ela apontou para uma mesa digital.
- Como se mexe nisso? Deus me dá uma luz. - Ela começou a preencher os dados do Jung Oh.

- Moço... Moço... - Era exatamente o Kai.
- Oh, está me chamando?
- Isso é seu?
- Onde encontrou?
- Caiu no chão.
- Que gracinha. Você deve está longe da sua mãe.
- Ela está bem... - Ele olhou para trás e não viu ela. - Ele começou a chorar.
- Aigo, não chore. Vou encontrar a sua mãe pra você.
Kai pegou Jung Oh nos braços e começou a fazer várias perguntas pra ele de como ela estava vestida. - Ela estava de calça, camisa azul, e uma bolsa de lado. - Foi aqui que ela estava?
- Sim. Minha mãe sumiu.
- Não chore ela deve está procurando por você. - De repente o alto-falante ativou assim que ela terminou de preencher os dados.
- Bom dia a todos. Estamos procurando uma criança chamada Jung Oh, um menino de três anos. Está usando uma calça marrom, e um casaco e um gorro preto.
- Viu? Acho que é você.
- Quem o encontrou, por favor, vim no departamento de crianças perdidas e encontradas.
- Vamos até lá. - Lil estava atordoada demais, não parava de ligar para as outras. Que de fato ela receberia uma bronca.

[...]

Tudo Pode Acontecer na Primeira NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora