- Aconteceu alguma coisa alí?
- Nada. Depois falo com você.
- Agora sorria.
O eventos ocorreu muito bem. Todas as fotos e vídeos que os fãs tiraram e gravaram postaram em suas redes sociais com belos comentários pela atitude do Kai. Mas chamaram a Lil de louca, e também compararam a roupinha do Jung Oh com as roupas que o Kai usou no programa que o EXO fez 'Travel The World On EXO's Ladder'.Ligação da Moon Jin
- Lil você chegou em casa já?
- Tô quase.
- Fica calma. Vem logo pra cá.
- Tchau.
Só faltava mais um sinal para Lil chegar em casa. Jung Oh pegou no sono durante o caminho. Tudo tá acontecendo muito rápido, que nem ela conseguia respirar. Chegando em caso, Ki Young pegou Jung Oh e levou para o quarto, enquanto Moon Jin e Lisa conversavam com ela.
- Eu não sei mais o que fazer.
- O que aconteceu?
- Nós ficamos de cara cara hoje.
- Qual foi a reação dele?
- Estátua. Mas também não falei mais nada, e sair correndo de lá.
- Você sabe que a agora não pode mais fugir. Todo mundo está com seu filho a vista agora.
- Acho que vou voltar pro Brasil.
- Não pode. Não agora sem esclarecer as coisas com ele. Não pode deixar seu filho sem pai e sobrenome a vida toda.
- Ele precisa de um registro Lil. Você sabe bem disso.
- Porque logo comigo? - Ela começou a chorar. Mas de verdade, ela não estava sozinha, suas amigas estavam ali para apoiá-la até um certo ponto. E agora ela tem que se decidir sozinha.O fansign terminou, e Suho assim que eles saíram puxou logo pelo assunto.
- Quem era ela?
- A garota que eu falei, que dormir há 3 anos atrás.
- Sei, sei, sei... Da boate 'Lótus'. E você tá achando que aquele menino é seu, é isso?
- Eu não sei. Já se passou muito tempo. E só vi ela uma vez.
- Justamente um vez, que pode ter acontecido algo. Pelo que vimos, você estava meio fora de si bêbado.
- Mas ela não estava. Deve ter lembrado de nos prevenir.
- Ou talvez não. Sabe pelo menos quantos anos o garoto tem?
- 3/4 anos. Acho que se fosse meu ela não iria esconder por tanto tempo assim.
- Mas por qual motivo ela esconderia? Pelo visto você não ficou com uma fã, e sim uma estrangeira. Talvez ela descobriu quem você realmente era, e por isso não contou.
- Não me deixa nervoso. Será que sou o realmente pai?
- Agora que tocamos no assunto, ele tem os olhos iguais os seus.
- Não reparei isso.
- Eu também não. Estou vendo agora as fotos que as fãs postaram.
- Se for verdade, estou ferrado. Mas quero muito que seja meu filho.
- Calma. Quando tudo se resolver vamos conseguir dar um jeito.
- Vou tentar encontrá-la.
- Isso que se faz. Se isso for verdade, não se esqueça que sou o padrinho.
- Você tá me deixando maluco. Não posso afirmar, mas você já é o padrinho, pode ter certeza.
Eles enfim chegaram na empresa, e organizaram o restante das agendas, cada um indo para o seu lado.- Jongin, o que significa isso?
- Está falando comigo mesmo? - Era a Krystal, colocando cuidadosamente o tablet na mesa.
- Esse boatos que está rolando de hoje mais cedo.
- É apenas uma criança. Ele achou o meu chaveiro que caiu, então ele se perdeu da mãe dele.
- Então você está dizendo que não a conhece?
- Claramente o que ouviu. E também acho que não te devo alguma satisfação a respeito disso.
- Você está realmente mudado.
- Agora estou muito ocupado, se puder sair eu estarei agradecido. - Ela falou mais nada e saiu da sala sem fechar a porta.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer na Primeira Noite
FanfictionO que poderia acontecer com você em uma festa muito louca? Já pensou que cuidado é a melhor coisa que existe? Lil Song é uma mulher estrangeira que mora em Seul há 3 anos, o estresse no trabalho estava tomando conta da sua mente durante 2 anos que s...