Love your lies

10.2K 763 1K
                                    

Pov millie

Hoje é sabádo e como é um dia livre de escola e de trabalho tanto eu quanto sadie ficamos de bobeira de manhã .

A rotina dela aos sabádos de manhã e tão tediosa quanto a minha na vida inteira , ela acorda , toma banho e veste algo casual pra ir em uma sorveteria comprar um pequeno sorvete de creme e voltar pra casa...

Eu a esperei atrás do carro em frente a sorveteria , ela esta linda usando uma jardinheira rasgada e oculos de sol colorido , Simplismente perfeita.

Ela saiu da sorveteria com aquele copinho na mão , não estava feliz mas eu comtoda certeza explodia de felicidade ao ver ela...

************photo************

************photo************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

..

- Não noah , isso é a porra de uma missão suicida - Eu reclamava em quanto noah me chamava para mais uma festa.

- Por favor , vai ser na casa do caleb , lá é quase uma mansão e a sadie não vai notar sua presença...- ele implorava

- Só hoje...- eu disse já sentindo o gosto do arrependimento

- Então você vai? - afirmei com a cabeça
- finalmente millie bobby chata vai numa festa...

- Não se anima noah , agora eu realmente preciso ir para casa achar alguma roupa pra essa tal festa - me despedi e fui embora da casa do mesmo

Abri meu guarda roupa e ai caiu a ficha

Me visto igual a um cara.

Aqui literalmente só tem moletom , jaquetas e calças , num total de 0 vestidos...

Coloquei uma calça de couro colada com uma camiseta cinza simples e uma jaqueta de couro para combinar com a calça , nos pés eu vou usar uma bota estilo coturno preta e meu cabelo vai solto com os ondulados bagunçados...

A festa vai começar as 19:00PM sem previsão de hora para acabar , agora são 18:25PM mas eu e noah moramos muito longe de caleb então vamos sair mais cedo possivel...

Ouvi o som de buzina soar freneticamente na minha porta desci correndo pra ver oque estava rolando e era noah...

- desde quando noah schnapp tem carro ?

- desde que minha mãe me emprestou...
- ele abriu um sorriso

- Sabe que você não vai poder beber não é ?

- você dirigi na volta ! - ele grita

- Você já ta bêbado não é noah ?

- só um pouco... - ele ri de uma forma escandalosa

Voltei e peguei meu celular , tranquei a porta de casa e logo fui de encontro ao noah .

O caminho foi silencioso e não por eu estar incomodada de ir pra festa é o fato de que minha cabeça tá mandando eu falar com a sadie de alguma forma mas eu não posso , não posso mesmo...

- Chegamos ! - ele disse me despertando

- Nossa demorou mais chegou - eu disse aparentemente aliviada mais meu coração...

Eu preciso falar com a sadie , se não rolar hoje não vai rolar nunca.

Sai do carro grudada no noah , ele é a unica pessoa que eu converso da escola o resto é como figurante na minha vida...

- Hey noah

Vi jaeden se aproximar

- Ah oi... - Noah o comprimentou meio tímido

- Quer beber alguma coisa ? - jaeden o perguntou com um olhar profundo

Oque tá rolando aqui ?
Puta merda eu tô de vela...

- tem problema se eu te deixar sozinha um minutinho millister ? - Noah perguntou

- Vai nessa schnapp...

Ele saiu com o jaeden me deixando oficialmente sozinha , adentrei na casa imensa do caleb , era com certeza uma das maiores casas que eu já vi mas dessa forma , lotada de adolescentes bêbados e bebidas a casa até parecia menor por dentro...

Fui até a cozinha e peguei um tipo copo vermelho , enchi ele de agua e bebi tudo num gole só...

Porra isso queima...

Não era agua...

Me senti tonta então me segurei no balcão de marmore que se encontrava na cozinha , decidi tomar um ar ou vomitar , subi as escadas a procura de um banheiro e acabei esbarrando no pé de alguem e não intencionalmente caindo de cara no chão...

Ah que vergonha...

- Ai meu deus , me desculpa... - Uma garota de voz doce me ajudou a levantar

Não consegui a enchergar mais parecia tão familiar...

- Eu que peço desculpas - Assim que minha visão voltou a ser nítida vi ela , na minha frente tão linda quanto antes...

Eu esbarrei na sadie , sadie sink...

- Não precisa se desculpar... - ela sorri simpatica - Prazer meu nome é...

- SADIE ! - Caleb grita no final do corredor - Vem aqui agora - ele parecia bêbado...

Filho da puta
Filho da puta
Mil vezes filho da puta
Ele fodeu o momento...

Ela foi tão doce , nem me conhecia e me ajudou a levantar , aquele sorriso e aquele rostinho , aquela boca ah...

Desci as escadas e procurei lilia por toda festa , lilia com certeza é a pessoa mais falsa do mundo e por uma boa grana ela coloca a sadie literalmente de 4 pr mim mas eu não vou fazer isso...

- Lilia

- Brown ! Oque uma pessoa comum faz numa festa como essa ? - ela disse com a voz embargada , provavelmemte está tão bêbada quanto eu agora...

- podemos falar em outro lugar?

- Claro ! - a puxei indo até o quintal onde a menor parte da festa está...

- Fale.

- Eu preciso que você me ajude a ficar com a sadie hoje.

- Isso é impossivel brown...

- E por 100 dolares ?

- Para tudo tem um jeito não é ?

Hoje a sadie está literalmente fodida na minha mão...

ᴀ.ɴ.ɪ.ᴍ.ᴀ.ʟ.s {{𝑠𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒}}Onde histórias criam vida. Descubra agora