Pov narradora
Nenhuma das duas sabem oque vai ser daqui para frente . Depois da noite intensa de anteontem as duas não se viram uma vez se quer . Certa hora quando a lembrança daquela noite , a lembraça de cada toque , gemido e beijo voltava , um certo arrepio vinha vinha em conjunto .
Sadie a procurava pelos arredores de toda escola , mas sinceramente não sabia oque iria dizer , até por que dias atrás millie era só um borrão , um místerio ou até posso dizer "uma pessoa em branco" para a ruiva.
Millie estava perdida em seus propríos pensamentos . mesmo sendo uma stalker aparentemente safada , ela costuma guardar muitos pensamentos obcenos e sentimentos amorosos para si . Naquele banheiro havia ocorrido a primeira vez da morena e ela não hesitou em fazer nem por um segundo se quer , Ela estava a esperar por sadie mas sinceramente nunca imaginou que a ruiva realmente viria .
Nenhuma das duas estão prontas para falar até por que o momento passou e ambas estão ansiosas mas nem sabem o porque .
Millie em seu tempo livre sentou-se na parte de fora da escola , onde algumas pessoas costumam passar o almoço ali em vez di refeitorio . Ela paroi ali especificamente para pensar , não que ela não tenha pensado antes , na verdade , millie não prsstou atenção em nenhuma aula por estar "pensando" .
Sadie estava decidida a conversar com a millie e de longe viu a morena deitada na grama cantarolando alguma música aletoria e se aproximou lentamente para não assusta-la.
- Esperando por alguém ? - a ruiva disse se sentando na grama e se juntando a millie.
- Você. - ela respondeu calmamente e isso fez o coração de sadie palpitar .
- Ern , não sei como as coisas foram tão longe assim tão rápido... - sadie roí as unhas em nervosismo e a morena percebe
Millie se levanta e se senta de frente a ruiva , segurando a mão dela delicadamente . Quem vê a cena pode até pensar que millie esta segura de tudo que faz mas seu coração que quase saí da boca não pode dizer o mesmo.
- Sadie sinceramente nem eu sei , a alguns dias eu só te admirava de longe mas anteontem aconteceram coisas... - ela deu um sorriso sem os dentes , - E eu realmente não quero que acabe. - a morena finalizou.
- Podemos recomeçar ? - a ruiva deu um olhar sujestivo - Nos conhecer melhor até...
- Seria ótimo . - millie abriu um grande sorriso.
- Então... - ela arrumou a postura - Eu sou a sadie , Sadie sink e você ?
- Millie , Millie bobby brown . - E as duas deram um aperto de mãos , oque foi engraçado.
Sadie no meio do comprimento a puxou para sí , selando os labíos e iniciando um beijo carinhoso , Um beijo de boas vindas...
________________<3________________
Votem !