you are like a drug

11.3K 754 1.4K
                                    

POV millie

Hoje é meu dia de atender mesas e eu costumo amar isso , eu mantenho mais contato com a sadie mesmo ela nem olhando pro meu rosto.

15:00PM o horario que ela deveria chegar sozinha com um dos livros do harry potter e fazer seu pedido de sempre mas novamente as coisas mudam , caleb a acompanha .

Me aproximo da mesa...

- boa tarde , algum pedido ? - perguntei tímida

- Millister brown ! - caleb fala debochado
- Quem diria que uma garota tão lerda arrumaria um emprego , de garçonete ainda !

- Algum pedido ? - eu repito fingindo que não ouvi os insultos de antes

Antes do caleb abrir a boca sadie segura na mão do mesmo e o impede.

- Um latte gelado com um croissant de chocolate pra mim e pra ele... - ela cerra os olhos pro mesmo

- Um café expresso... - Ele fala a compreendo

Ela olha pra mim e lança uma piscada.

Oque isso significa sadie ? Tá brincando comigo ? Me ajudando ,ou fazendo que faria com qualquer pessoa ?

Ela é um puta místerio com aquele olhar profundo e aqueles cabelos de fogo , aquela boca rosasa , aquele sorriso perfeito é tudo um conjunto pra me foder pscicologicamente...

- Pedido da mesa 5 pronto... - Uma das funcionarias gritou pra mim

Eu não posso voltar lá , não sei por que mas agora a sadie estar tão perto não é certo , não com o caleb do lado dela...

- Noah por favor... - nem precisei continuar o mesmo já assentiu

- Eu levo o pedido para a mesa da sadie - ele fala - mas você tem que parar de perseguir a menina e não ir lá se comunicar com ela - Noah pega o pedido e leva até a mesa.

- Muito obrigado... - eu falo

....

Cheguei em casa indo direto pro banho , tirei minhas roupas e entrei no chuveiro ligando o mesmo na agua quente...

Senti um leve choque termico quando a agua quente tocou no meu corpo e minha mente que se encontrava vazia começou a pensar...

Sadie...

Como se fosse um sussuro aquele nome doce soou na minha cabeça me causando arrepios por todo corpo

E se ela estivesse aqui ? Esse banho seria tão menos tedioso...

- Foda-se

Levei minha mão até minha intimidade e começei a movimentar meus dedos

- Ah sadie... - Gemi intensionalmente

Começei a fazer movimentos rapidos com os dedos , ainda de baixo do chuveiro...

- Puta merda... - Eu disse entre suspiros fortes.

Com a casa vazia o unico som que soava pela mesma era meus gemidos tímidos e a agua do chuveiro caindo...

E a droga da campainha toca me fazendo fugir dos meus pensamentos impuros e voltar a realidade...

Desci de roupão indo de encontro a porta e abrindo a abrindo.

- Esqueceu da festa de hoje ? Sadie vai estar lá ! - Noah disse invadindo minha casa

- por isso eu não vou , e boa noite schnapp... - tentei expulsar ele de casa

- Eu não vou não . - ele diz se jogando no meu sofá

Sempre tem alguem pra atrapalhar seus planos e na minha vida essa pessoa é Noah schnapp , eu tenho medo do noah vir na minha casa porque ele em si é muito curioso e pode entrar na minha sala vermelha...

A sala vermelha e um canto da casa que eu reservei para revelar as fotos que eu tiro da sadie , lá tem muitas fotos dela e de varios tipos inclusive dela sem roupa ou no meio de uma das relações pós balada dela...
.
.
.
.
.
.

ᴀ.ɴ.ɪ.ᴍ.ᴀ.ʟ.s {{𝑠𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒}}Onde histórias criam vida. Descubra agora