POV sadie
Não consegui contar para ninguem sobre ontem , eu não tenho vergonha do que aconteceu , só é estranho eu ter transado sem ter visto quem era.
Minha rotina corre normalmente só que eu agora estou mais "focada" toda garota que me olha por mais de 20 segundos se torna uma suspeita mas eu sinto que tá errado , sinto que eu estou procurando no lugar errado mas tá tão obvio mesmo eu não sabendo.
- Sadie ! - Caleb me assustou fazendo os cadernos que estavam em minha mão cairem - Desculpa , não era minha intenção te assustar.
- Ah ok - respondi
Eu tô cagando pro caleb , agora eu só quero achar a garota da festa , mas ainda não sei oque faria se eu descobrisse quem é...
- Sadz , sinto muito por aquela briga ridicula de ontem... - ele disse cabisbaixo
Eu já esperava por isso...
Eles sempre voltam...- É... - minha cabeça realmente não consegue aximilar o caleb de jeito nenhum
- Então vamos ir na cafeteria depois da aula ?
- Tanto faz , preciso ir caleb mas até mais tarde. - Sumi no meio das pessoas que estavam andando pelos corredores
Fui correndo até a quadra onde ocorre o ensaio da maioria das minhas amigas lideres de torcida , eu estou atrasada pra mais um ensaio .
De longe vi lilia na porta do vestiario conversando com uma garota , não consegui ver quem era só sei que estava furiosa , entregou um envelope pra lilia e foi embora correndo pelo meu lado oposto então não consegui avistar o rosto dela.
Ainda observando percebo que lilia abre o envelope branco onde tinha três notas de 100 dolarés , a loira sorri e coloca o envelope dentro da sua saia do uniforme , pega seu pompom e logo volta pra parte principal da quadra.
Não confrontei a lilia hoje até porque ela deve ter recebido uma grana alta pra fucar de boca fechada então nada vai adiantar .
O treino das lideres correu muito bem como sempre , tomei uma ducha no vestiario e coloquei uma roupa comum .Abri meu celular e logo vi que o caleb mandou umas mensagens cancelando a ida a cafeteria porque estava "ocupado" com os meninos do time , mas foda-se eu preciso do meu latte e vou na cafeteria sozinha como sempre fui antes.
Depois da aula
Fui caminhando até a cafeteria chegando lá sentei na minha mesa de sempre logo a mesma menina de sempre foi me atender.
- Bom dia , já quer fazer seu pedido ? - ela pergunta sem manter contato vizual direto
- Um latte gelado... - ela interrompe
- e um croissant de chocolate.- ela complementa
- Isso mesmo , obrigada... - Eu estranho mas logo acostumo
É normal não é ? eu sempre venho aqui e ela provavelmente decorou o pedido que eu faço , normal...
Depois de comer e beber meu café eu fui pra casa novamente atenta , eu sinto alguem me olhando mais depois daquilo eu sempre vou me sentir observada e disso eu tenho certeza.
________________<3_________________
Votem !