fucking like an animal

12K 741 1.8K
                                    

Finalmente um hot .
Votem ! 

_______________<3___________________

POV sadie

eu estou entrando em desespero , faz exatamente 2 semanas depois de que eu falei com a estranha na janela , ela tirou fotos minhas e pelo jeito e abilidade que eu notei , provavelmente não foi a primeira vez.

Eu e o caleb "voltamos" só que obviamente eu tenho minhas intenções , preciso ir na casa dele pra vasculhar aquele quarto e ver se a garota esqueceu alguma coisa , sei lá qualquer coisa que me ajude a descobrir quem era naquela noite.

Eu estou cansada de ter que chama-la de
"a garota" , "Desconhecida" ou "garota misteriosa " isso tá me cansando , a procurar está me cansando e muito.

Ouvi buzinas vindo do lado de fora , desci bem rápido e vi caleb me esperando no seu carro.

- Bom dia sadz , vamos direto pra minha casa ok ? - caleb falou , ligando o carro.

- Melhor impossivel... - Nem percebi o quão errado soou , caleb me olhou com um sorriso malicioso nos labíos fazendo meu estomago revirar.

Em menos de meia hora chegamos na casa do caleb e como sempre essa casa me faz perder o folêgo só de vê-la...

Caleb estacionou o carro na sua garagem com cuidado e logo saimos do carro juntos.

- Sua mãe está em casa ?

- Minha mãe está na casa de uma amiga...
- ele me olha com desejo e eu realmente tô tentando não vomitar mas não tá dando.
- eu vou tomar um banho , me acompanha ?

- Eu tô com frio , pode ir que eu preparo uma pipoca e assistimos um filme pode ser ? - pergunto

- Claro. - ele segue pelo corredor da parte de baixo da casa , só me levanto do sofá quando escuto a porta do banheiro se fechar.

Subi as escadas e fui até o corredor daquele quarto , ele está exatamente do jeito que eu deixei , não está bagunçado mas também não arrumado.

Levantei os lençoís e olhei em baixo deles , nada.
Em baixo da cama , nada.
Escrivaninha também não tem nada.

Estou a caminho da porta decepcionada por não ter encontrado nada da tal garota mas assim que eu tento passar por ela a maçaneta prende minha blusa.

- Porra. - chegou a furar um pedaço do tecido.

Assim que eu retirei ela da maçaneta dei de cara com uma pulseira , é como uma pulseira de reggae que os hipsters usam só que na cor rosa , branca e vermelha.

Retirei de lá e guardei no meu bolso , desci as escadas correndo mas agora eu nem sei oque fazer com a pulseira que eu achei , talvez alguma garota da escola use varias no pulso ou tenha uma marca sei lá , só sei que é um progresso.

- Sadie , oque aconteceu você tá tão aérea ? - Ele estava só de toalha na sala , provavelmente me procurando .

- Minha mãe me ligou , ela tá na cidade e eu preciso encontrar ela agora . - falei - Tem problema ?

- Ah você acabou de chegar mas , obvio que pode ir família em primeiro lugar.

Foi a melhor desculpa que eu consegui inventar e por sorte ele acreditou.

Demorei para chegar em casa , e assim que chego me sento no sofá e conecto meu wifi e vejo se alguem me mandou algo se importante.

Feed of mensages on

ᴀ.ɴ.ɪ.ᴍ.ᴀ.ʟ.s {{𝑠𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒}}Onde histórias criam vida. Descubra agora