Pov millie
Eu e sadie acabamos por virar colegas na escola . O grupo de pessoas com quem andamos acabou se juntando de alguma forma e instantaneamente eu e sadie viramos "amigas" na escola , por parte é até legal .
Aquilo que tivemos ainda não foi uma conversa . hoje ela me mandou mensagens perguntando se eu poderia ir na casa dela para termos uma conversa de verdade e sinceramente eu tremi um pouco quando li isso . Apesar de ser desinibida em alguns momentos eu realmente não sabia como sadie iria reagir a tudo isso , eu tirei fotos dela e paguei para transar as cegas com ela e ao meu ver isso foi o impulso da atração , mas até que se esse impulso não tivesse existido nada disso estaria acontecendo.
Me encontro na porta da casa de sadie , já apertei a campainha duas vezes e cada vez que o som repetitivo soava , meu coração batia junto em harmonia .
- Millie ! - ela me puxou para um abraço apertado , senti os seios quase descobertos da ruiva tocar aos meus , oque me causou um breve arrepio.
- O-oi sadz... - ela me puxou porta a dentro.
Lentamente fomos até a sala ainda em silencio , ela se sentou e pediu para que me sentasse do lado dela e assim fiz.
- Então , sobre oque vamos falar mesmo ?
- perguntei já nervosa- Acho que já falamos muito naquele dia...
- ela se ageitou no sofá , chegando cada vez mais perto de mim. - Eu só sei que você é uma stalker e merece ser castigada . - na hora eu não entendi mas ao notar melhor o semblante safado de sadie e o vestido vermelho extremamente colado que ela usa caiu a ficha - E você vai ter oque merece. - ela morde o labío de uma forma sensual.- Estou pronta para receber meu castigo...
-respondi me juntando ao jogo.Nossos corpos já se encontram colados e os labíos vermelhos e carnudos de sadie me chama cada vez mais , a lingua da ruiva umidece os propríos labíos de uma forma extremamente sexy mas antes de rolar um beijo ambas se assustamos ao escutar alguem batendo na porta.
- Merda ! - a ruiva exclamou. - Espere um minuto. - assenti.
Assim que a sadie abriu a porta ouvi gritos e logo me assustei , e fui me esconder atrás da bancada da cozinha para previnir.
- SADIE ! - O mais alto grita estressado em quanto segue a garota até a sala - Você vai se fazer de surda agora , ham ?
- Me esquece caleb. - foi a única coisa que a garota respondeu.
- Não é tão facil assim , ok ? - ele riu irônico - Sabe que as coisas circulam , e a minha casa é cheia de câmeras em todos os quartos. - sadie estremeceu ao ouvir a enfasê que ele deu em "quartos"
- E-e...
- Sadie , aquela garçonete esquisita está aqui ? - ele passou o olho pelo local , mas não me viu .
- NÃO ! - ela exclamou - Caleb , aquela garota PAGOU a lilia para transar comigo . ela tira fotos minhas . ela é estranha. - ela cuspiu , oque doeu em mim . - Eu nunca ficaria com ela , foi só uma noite e depois que eu descobri que era ela naquele quarto.
- Então você ainda gosta de mim? - Caleb se aproximou da ruiva que não recuuou nenhum momento.
- Eu nunca gostei de você caleb. - ela deu um passo para trás em quanto o mais alto a olha com uma expressão confusa no rosto.
- E... - ele ficou sem palavras
- Eu te amo. - ela complementou oquebdeixou o moreno surpreso