I'll eat you alive _2_

10.5K 758 639
                                    

POV Millie

É estranho ver a sadie tão de perto , poder toca-la e sentir o verdadeiro cheiro dela e não de peças de roupas . Realmente essa ideia foi a mais louca que eu já tive mas acho que agora tá até valendo a pena , sadie não me conhece e de tantas vozes que ela já ouviu ela não vai se lembrar da voz da atendente da coffehouse que ela frequenta...

- Não vou fazer nada que você não queira sadie...

- então me solta por favor...

- Agora não . Está muito cedo ainda... - Disse passando os dedos pelas bochechas dela

Tão macia...

- isso é um jogo não é ? - a ruiva pergunta curiosa...

- talvez... - eu sussuro no ouvido da ruiva e percebo que ela se arrepia

Num gesto rapido eu sento no colo da ruiva que ainda estava presa na cadeira , deposito beijinhos e mordidas no pescoço da mesma a fazendo suspirar e logo finalmente começo a beijar os lábios rosados dela...

No inicio ela estranhou e eu percebi , mas depois ela cedeu como eu realmente não esperava...

Foi um beijo demorado e intenso , não é como um beijo de saudade até porque nunca aconteceu , a ruiva mesmo confusa continuava a me beijar descontroladamente como se estivesse louca pra saber quem é a dona dos labíos , No segundo que iriamos separar o beijo a ruiva me prende mordendo meu lábio com força...

Eu me sinto faminta , No momento eu sou literalmente um animal e a minha presa é Sadie fucking sink.

Num gesto rapido e sem pensar eu retiro a chave das algemas do bolso e solto a ruiva

Porra , ela pode fugir ?
Ah ela vai fugir...

Sadie ainda vendada me puxou de volta para o colo dela me envolvendo em outro beijo mais intenso se é que era possivel...

- Tem cama aqui ? Essa cadeira tá muito desconfortavel... - ela diz ofegante

Só pego a mão da mais baixa e a guio até a cama a lançando na mesma...

Lentamente ela leva a mão até a venda ameaçando tira-la...

- Não , você não vai tirar a venda . - seguro o braço da ruiva.

- Por que eu não posso te ver ? - ela pergunta curiosa

- Você não precisa me ver , só precisa me sentir sadie ... - eu disse retirando a calça da mesma que suspirou

A ruiva se ajoelhou na cama e com pressa retirou a propría camiseta logo a jogando num canto qualquer do quarto , a ruiva se virou de costas para mim indicando que ela queria ajuda pra retirar o sutiã vermelho que usava e assim fiz .

Ela se jogou na cama de barriga pra cima esperando por qualquer contato , subi em cima da ruiva e começei a beija-la , me surpreendendo sadie morde meu labio com força me fazendo gemer de dor , uma dor boa.

Trilhei um caminho de beijinhos e mordidas até os seios da mais baixa que geme entre os dentes com os poucos toques , De surpresa eu começo a estumular sadie por cima da calcinha percebendo que a propria já estava molhada e isso me fez sorrir .

Percebi que ela estava sentindo incômodo com a calcinha e logo a retirei de uma forma lenta , me posiciono entre as pernas da ruiva que se encontrava arrepiada , sem aviso prévio penetro minha lingua na vulva de sedie fazendo ela arfar e arquear a coluna .

Em quanto minha lingua trabalha no clitorís da ruiva eu penetro dois dedos de surpresa na mesma a fazendo morder os labíos com força para abafar os gemidos .

Mesmo eu fazendo os simples movimentos de vai e vem com os dedos , sadie rebola cada vez mais rapido suplicando por mais contato com minha lingua e dedos...

- Porra ! - Sadie geme alto fazendo o som ecoar pelo quarto . - Eu vou g-goz...

Penetrei mais um dedo e a ruiva novamente geme em afirmação em quanto crava as unhas no colchão .

Sadie já se encontrava cansada e um pouco de suor percorria seu corpo mesmo o quarto em si estando extremamente gelado , ela entrelaça os dedos no meu cabelo e empurra minha cabeça contra a intimidade da mesma e logo meus dedos escorregam pra fora completamente molhados , sadie gozou e parece extremamente satisfeita.

Levanto rapidamente e pego minha jaqueta e celular , saio do quarto e bato a porta forte sem intenção.

Talvez tenha sido um sonho , e se realmente foi é com certeza um dos melhores que eu já tive...















ᴀ.ɴ.ɪ.ᴍ.ᴀ.ʟ.s {{𝑠𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒}}Onde histórias criam vida. Descubra agora