Pov millie
- Wyatt ? Oque você quer ? - pergunto para o loiro que continua a prender meu pulso.
- Que você deixe a sadie em paz . - ele fala calmo
- Você não sabe do que tá falando.
-confirmei tentando manter a calma- Eu vi... - ele disse e eu me finjo de desentendida - Na verdade , nós vimos...
- "Nós" quem ? - pergunto
- Eu e o jaeden . - ele ainda me encara - Sabe as fotos da sadie , aquelas que ela está transando , pelada ou não fazendo nada de mais . Vimos . E vimos tudo.
- Vai se foder. - perdi a calma e o empurrei
- Se você encostar um dedo em mim o jaeden conta tudo pra todo mundo .
- Wyatt ! Você acha que eu vou fazer oque ? - pergunto irônica - Te matar ?
- Talvez , você não é a psicotica que tira fotos da minha amiga de 16 anos pelada ?
- Não fala do que você não sabe . Isso não tem nada haver com você .
- Se no momento que eu vi aquela foto e somente eu sei , sim tem haver comigo .
Pensa millie, Pensa...
Finalmente uma luz surge na minha cabeça , chantagem emocional . Wyatt é todo forte e cheio de si mas quando se trata de assuntos pessoais ele vira uma garotinha de 3 anos de idade.
- Como você achou a minha sala vermelha ein ? - perguntei - Você estava explorando a casa e achou ou..
- Oque você está insinuando millie ? - ele pergunta um tanto nervoso.
- Você estava com o jaeden procurando um lugar pra transar e acabou por entrar no lugar errado ? - Foi um chute e pela cara do wyatt , um chute de muita sorte...
- E-e... - ele gagueijou
- Ai meu deus ! - exclamo - Vocês são péssimas pessoas , o jaeden namora a maddie sabia ?
- Você tá saindo do foco...
- O foco é você . - digo firme - Um amigo falso pra caralho . Que fode com seu melhor amigo que por acaso é namorado da sua melhor amiga . Wyatt você é podre.
O loiro está aqui , inquieto na minha frente . As mãos tremem levemente e mesmo ele tentando manter essa postura de tranquilidadej dá pra sentir o gosto e cheiro do nervosismo cada vez que ele umidece os labíos para falar algo que nunca saí sa sua boca.
- Então é isso , vocês vão ai ficar se chantageando . - a voz rouca de alguém ecooa naquele corredor
- Mas que porra caleb . - Wyatt grita , assustado.
- Vocês não pensam na sadie não ? - caleb pergunta indgnado - Ela tá sendo perseguida porra , tá em perigo. - ele grita
- Eu nunca faria mal pra ela , ok ? - falo sincera
- E convenhamos que o mais idiota da hístoria é você caleb . A sadie tá vivendo a vida dela e você tá quebrando a cabeça ai .
Poucos segundos depois um barulho chama a atenção de nós três...
- Oque é ... - caleb disse ainda tentando identificar o som
Seguimos as portas e uma delas estava entre aberta , e ao ver a cena e interligar o barulho...