Pov millie
Pelos barulhos vindo da cozinha todos já acordaram . Me levanto rapidamente e vou até a cozinha , a primeira pessoa que vejo é jaeden que se encontra de frente a maddie na mesa tendo uma boa conversa . Noah não para de falar com o wyatt que não presta atenção em nenhuma palavra , o loiro foca nos ovos mechidos que ele faz na panela.
- Bom dia ! - comprimento e alguns ali se assuntam.
- B-bom dia mills... - Jaeden me comprimentou de uma forma estranha.
- Millie vem cá . - noah me chamou e me sentei ao lado dele
- Hm ?
- Eu tava falando com o wyatt aqui , e ele deu a ideia de ir em uma boate nova que inaugurou recentemente no centro . Vai ser legal e marcamos com todo grudo da escola para se encontrarmos lá hoje.
- noah disse rápido e animado- Respira noah . - Ele riu - Ok , parece uma boa ideia .
- Sadie vai estar por lá millie... - Wyatt insinuou de uma forma estranha.
Oque aconteceu com o jaeden e o wyatt ?
- Eu tava brincando mills - Ele riu histeríco de uma forma notavelmente falsa.
Só pode ser coisa da minha cabeça.
...
- Agora eu tô achando melhor irmos logo , chloe não para de mandar mensagem . - Noah diz terminando seu café da manhã
- Kenzie tá me dando cobertura pros meus pais .não posso demorar muito.
- A morena falou se levantando e pegando seu celular que estava sobre a mesa- vamos todos logo . - wyatt disse
- Até a noite millie - Jaeden se despede.
- Tchau ? - respondi confusa , todos foram muito rápido.
Hoje é dia de aula mas isso nunca impediu ninguem de faltar ou não , já perdi três tempos de aula então nem vou correr até porque nem dá mais tempo.
Nesse meio tempo entre a manhã rápida e o inicio da tarde eu só arrumei a casa até por que uma casa não se arruma sozinha , quem dera fosse.
Passando pelo corredor onde eu não mechi em muita coisa , percebo que a porta da sala vermelha está aberta .
Entrando lá checando tudo varias vezes nã notei nada fora do lugar há não ser...
- CARALHO ! - chutei um banquinhi que estavá ali.
A foto do primeiro dia está caída no chão , a foto da sadie saindo do banho . Ela está nua na foto . De costas , porém é perceptivel saber que é a ruiva.
Não tenho certeza se o jaeden e o wyatt viram aquela foto . Seria um bom motivo para eles estarem agindo tão estranhamente essa manhã , espero que não seja isso porque se for vou ter que dar um jeito neles e nessa confusão.
Meu celular vibra na minha mão e logo checo as notificações e vejo um novo grupo :
New group : Midnight club🔥
Sadie = Eu nunca fui nessa boate mas tô ansiosa , foi muito bem recomendada mores !
Sophia = Uou eu já estava procurando lugar para encher a cara...