POV sadie
Eu me sinto estranha , tinha alguem me tocando e eu não sei quem é só sei que estava gostando.
No momento estou colocando minhas roupas, ainda indignada pelo fato de que a garota misteriosa saiu andando sem ao menos avisar .
Desci as escadas correndo a procura de lilia e logo a encontrei na cozinha de caleb no meio de uma competição de shots acompanhada por wyatt e o jaeden.
- Lilia ! - Exclamei.
- Eu estou meio ocupada agora sink... - ela apontou para a mesa que estava cheia de bebidas.
- Pode ir , a sophia entra no seu lugar na competição - wyatt disse e logo sophia apareceu no meio da multidão .
- Vamos sink , mas você me deve uma por ter me feito perder essa competição - ela disse me seguindo
A prendi na parede segurando com os meus braços e ela me olha com uma expressão assutada no rosto.
- Quem entrou naquele quarto lilia , e por que você deixou ?
- Desculpa sadie , é o jogo... - ela riu debochada
- Tá de sacanagem com a minha cara lilia ? - apertei a minha mão no ombro dela
- Sink , vou te falar sinceramente . recebi uma grana por você e foi uma proposta irresistivel . eu até passei pelo corredor pra ver se você estava bem e pelos gem-barulhos me pareceu que estava... - ela riu irônica
- Me fala quem era a garota , e fala agora. - eu disse séria
- Sinto muito mas não posso falar... - Ameaçei dar um tapa na loira mas ela imepediu - Se você começar a me bater agora e eu revidar vai se tornar uma briga , o caleb vai ver e querer saber oque tá aconecendo , eu devo contar que você transou com uma desconhecida em um dos quartos dele ou... ?
- vai se foder - Saí de perto da lilia e fui sair pra espairecer.
Eu vou descobrir quem é ,
eu preciso descobrir quem é.Fui para a parte de fora da casa do caleb respirar um pouco , e nos poucos segundos que fechei os olhos começei a pensar em tudo que aconteceu a um tempo atrás...
O jeito que a garota misteriosa me tocava perfeitamente , ela sabia oque estava fazendo e me fez sentir algo que eu nunca senti antes , eu sei que parece clichê mas é verdade...
Não consigo voltar pra festa ou se quer olhar para cara do caleb depois do que eu fiz num dos quartos de hospéde da casa dele , e na verdade quem é caleb depois dessa noite ?
_________________<3__________________
Votem !