Red light

6.2K 499 272
                                    

Pov wyatt

Passamos um bom tempo tentando escolher um bom filme para assistir , e por fim decidimos que seria um de terror . Premonição . Pra ser mais específico .

Até a metade do premonição 4 todos ainda estavam acordados ou pelo menos tentando se manter assim , mas quando o filme finalizou , olhei para os lados todos já se encontravam dormindo.

Por fim jaeden acabou acordando  ambos estamos mexemos no celular. Millie se encontra roncando no ombro de noah e maddie babando no carpete da garota .

- Wy... - ele empurra o pé no meu rosto.

- Que foi jae ?

- Tô entediado... - ele revirou os olhos.

- Oque você quer fazer ? - pergunto mas o garoto me olha com malícia e pula em meu colo.

Jaeden deposita beijinhos por todo meu rosto e logo alguns chupões pelo meu pescoço.

- J-jae... - Soltei um gemido baixo - Para por favor...

- Por que ? - ele volta a morder e beijar meu pescoço , me causando arrepíos .

- A maddie tá aqui. não podemos. - tento afastar o menor , mas não dá certo.

- Então vamos sair daqui . Juntos . - ele disse e fez um beicinho.

- Não. - respondi ríspido e o mesmo que cerra os olhos para mim , aperta minha ereção e me faz soltar um gemido .

- Droga ! - com ele ainda no meu colo o levanto e ando com cuidado pela casa.

A procura de um quarto ou qualquer lugar fechado , abro uma porta aléatoria do corredor . adentro prensando o mais baixo contra a parede e devorando seus labíos , só paramos pela falta de ar e ao abrir os olhos luzes vermelhas atrairam nossa atenção.

- Mas que p... - jaeden disse saindo do colo de wy e indo a explorar a sala vermelha.

- De quem são essas fotos ? - wyatt perguntou forçando a vista para enxergar.

- Mas é um cego mesmo...- ele o empurrou - Meu deus!

- De quem é a foto jaeden ? - Pergunto impaciente.

- olha direito wyatt , não aparece o rosto mas dá pra ver que todas as fotos são da sadie , tem fotos dela pelada porra !

- Tem ela transando com o caleb aqui mano... - Respondi boquiaberto com que acabo de ver.

- A millie é uma puta stalker. vamo ir embora dessa casa agora.

- Não podemos . vamos voltar para lá e dormir ,amanhã se alguem notar que saimos no meio da noite você inventa qualquer coisa ok ?

- O-ok...

Se todas essas fotos não são recentes , significa que a millie conhecia a sadie antes da merda toda acontecer , ou pior , será que a millie mentiu sobre toda aquela historia mais cedo ?

Puta merda.

________________<3_________________

Votem !

ᴀ.ɴ.ɪ.ᴍ.ᴀ.ʟ.s {{𝑠𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒}}Onde histórias criam vida. Descubra agora