Capítulo 5

19.9K 1.3K 436
                                    

Notas do Autor

Gente, fico até sem graça de aparecer depois de tanto tempo. Eu felizmente consegui melhorar, não o suficiente mas estou melhor do antes. Sei que demorei muito, por isso eu irei publicar dois capítulos seguidos. Enfim, espero que gostem. Kissus *3*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Você consegue, Katherine."

Respirei fundo algumas vezes e me aproximei da porta –que ainda estava encostada- e travei.

-Já pode ir, Srta.- Incentivou de uma forma tediosa a moça que me maquiou.

"Tudo bem, eu consigo..." Meu inconsciente estava atrás do sofá enrolado numa manta espiando pela brecha da mesma.

Saí da sala e tentei o máximo não olhá-los. Queria pensar que não estavam ali mas era quase impossível.

-Faça poses perto da cortina, ok? Fique na frente, do lado. Fique a vontade. –Disse o fotógrafo. Assenti e respirei fundo enquanto me dirigia até a tal cortina da janela. O fotógrafo se posicionou para começar as fotos mas parou e me observou. –Janet, dê um óculos para ela e prenda o cabelo em um rabo de cavalo.

-Mas vai ba... – A moça que me arrumou parou de falar no mesmo momento em que ele deu uma olhada para ela. Logo obedeceu e me deu um óculos sem grau e fez um rabo de cavalo meio frouxo para não marcar o cabelo. "Ótimo, óculos e rabo de cavalo. Tem alguma outra coisa para lembrar de como eu era, tipo um uniforme escolar?"

Olhei para os meus dois antigos professores e fiquei meio envergonhada ao notar que os mesmos me olhavam também, nos olhos. "Estariam tendo alguma lembrança ou algo do tipo?"~

 "Estariam tendo alguma lembrança ou algo do tipo?"~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tudo bem, Katherine. Comece. –Disse o fotógrafo e comecei a posar. Não sabia se estava fazendo certo mas os elogios dele me fizeram ficar mais confiante. Eu segurava a ponta do cabelo, ficava atrás da cortina, na frente. Até sentei em uma poltrona perto da cortina. E em nenhum momento tive coragem de olhá-los novamente. –Agora para terminarmos. Tire o óculos, solte o cabelo e faça algumas poses na cama.

"Cama?!" Arqueei uma sobrancelha pensando seriamente em fazer isso ou não. Acho que Victor deve ter notado minha indiferença e tentou me ajudar:

-Tem certeza que é preciso? Acho que as fotos dela na cortina já são o suficiente. – Esse é o amigo que eu conheço.

-Se quiserem a sessão de fotos incompleta. – Deu de ombros. –Já é com vocês. Agora se quiserem algo perfeito, me deixem fazer o meu trabalho. –Estreitei os olhos para o fotógrafo. Quem ele pensa que é para tratar meu chefe desta forma?! Quando eu ia abrir a boca Henry me interrompeu antes que eu discutisse ali.

-Está tudo bem para você, não é, Srta. Katherine? –O olhei e ele, levemente, balançou a cabeça em negação e estreitando os olhos para mim. Ok, entendi o recado, chefe.

Meus Chefes - Livro 2 - Meus ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora