Capítulo 13

14.1K 998 330
                                    

Notas do Autor

Meus amores, sei que demorei bastante para atualizar a estória. Resolvi tirar férias, inclusive, de escrever. Antes, eu tratava disso como um hobby e não como uma obrigação (como eu venho tratando há algum tempo). E isso, infelizmente, me deixa muito pressionada para escrever logo e atualizar logo e acabo não tendo inspiração para escrever. Quem escreve sabe que criar estórias não é simplesmente pegar o PC e digitar qualquer coisa. É muito mais que isso. Eu, infelizmente, estava me sentindo sufocada e decidi me afastar. Mas ENFIM, "voltei". Entre aspas porque eu não pretendo atualizar a estória toda semana para vocês até porque tenho outras estórias para escrever (postarei em breve e aviso à vocês <3) e daqui algumas semanas eu volto para a faculdade. ENFIM, escrevi demais. Por isso que eu sumi, peço desculpas e compreensão de vocês. NÃO IREI DESISTIR DAS ESTÓRIAS ANTES DE TERMINÁ-LAS. 

SPOILER FUTURO: Acho que vocês vão me matar nos capítulos futuros kkkk. Vai doer em vocês mas em mim também kkkk. BOA LEITURA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-E então, os reencontrou? –Mamãe se referia aos meus antigos professores que agora são meus chefes. Não havia contado nada a ela, estava tudo tão complicado que eu nem ligava para eles para saber como estavam. Quando eu ia responder percebi minha mãe ficar pálida.

-Mãe?! O que foi?

-São eles... –Murmurou e eu segui o olhar dela, não entendia do que exatamente ela se referia e o motivo de estar pálida. Ela logo acrescentou. –Os homens que eu me apaixonei na escola.

Nessa hora meu queixo caiu e eu voltei a olhar a minha mãe um tanto surpresa pelo que eu ouvi. Não podia ser.

-Eles? –Pergunto incrédula.

-Sim, os conhece? –Mamãe me olhou curiosa.

-Parcialmente... As coisas tinham que piorar, não? –Murmurei para mim mesma enquanto observava os quatro homens muito bem vestidos adentrar o restaurante. Henry me olhou e arqueou uma sobrancelha. Abaixei levemente a cabeça e voltei a olhar para minha mãe que poucos segundos depois começou a ficar mais pálida e seus olhos arregalarem. Quando eu abria a boca para perguntar o motivo de a minha mãe estar daquele jeito, uma voz grave e familiar me interrompeu antes mesmo deu começar a falar.

-Podemos nos sentar aqui?- Perguntou Jason.

-Não. –Dei um sorrisinho de poucos amigos para ele.

-Katherine! –Mamãe me repreendeu e tive de revirar os olhos pela sua fraqueza. Não que eu fosse muito diferente dela. –Claro que podem se sentar conosco. –Ela deu um sorriso gentil para suas paixõezinhas. Sentaram-se os quatro na mesa e me arrependi de não ter especificado apenas dois lugares à mesa quando reservei. Eu e mamãe estávamos de frente uma para outra. Jason e George em cada lado de mamãe. Henry e Jamie a cada lado meu. Isso não poderia ficar pior... Poderia?

-Alice, quanto tempo. –Jamie a cumprimentou.

-Verdade, vim passar alguns dias com minha filha. –Sorriu simpática para o mesmo.

-Quanto tempo vai ficar? –George perguntou interessado. Puta merda, vou acabar fazendo com que minha mãe traia o meu pai, de novo.

-Uma semana. –Mamãe ficou levemente vermelha e estreitei os olhos para aquilo.

-Interessante. –Comentou Jason. Alguma coisa estava acontecendo debaixo daquela mesa, e eu não gostaria de saber exatamente o que é. Senti uma mão tocar meu joelho e empurrei essa mão para bem longe de mim. Henry bufou um pouco baixo e pegou o cardápio. –Já fizeram seus pedidos?

Meus Chefes - Livro 2 - Meus ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora