Notas do Autor
Oi, meus amores. Mais um capítulo para vocês como prometido <3
Não estou tão entusiasmada pois o primeiro caso suspeito desse vírus apareceu na minha família, eu e mais algumas pessoas tivemos contato com essa tal pessoa. Se eu não voltar daqui a algumas semanas, já saberão o que aconteceu... kkkk Mas mudando de assunto triste. Boa leitura, meus amores <3 Kissus *3*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Finalmente nos encontramos cara a cara, não é, Katherine? –Sorriu maldosa.
-Emily... –Digo praticamente cuspindo seu nome pelos lábios. Fechei minhas mãos em punhos. Tamanha era repulsa que eu tenho sobre ela. Se eu não estivesse com as mãos atadas, certamente faria um bom trato nela.
-Não tem ideia do quanto eu sonhei por este momento. Em que, finalmente, terei a oportunidade de torturá-la e matá-la. –Ela mordeu o lábio inferior e riu histérica. Por um segundo me deixei ser atingida. Ela estava claramente louca. Não me surpreendi ao ouvir que ela queria me matar, era de se imaginar. Mas tudo por causa de macho?!
-E você não tem ideia do quanto eu sonhei estar desfigurando essa sua cara ridícula.
-Vamos ver quem vai ser desfigurada aqui, afinal, está amarrada. Não é? –Sorriu de canto. Não havia pensado nisso quando a ameacei...
-E tudo isso por causa de macho, Emily?! Esperava mais de você, amiguinha.
-Não somos amigas há um bom tempo.
-E tudo isso por causa de macho. –Repeti.
-Você sempre foi a preferida. Mesmo não sendo lá aquelas coisas. Eu sempre lutava para estar no topo, mas de certa forma era em vão porque você acabava chamando atenção. Seja numa peça de teatro ou pelos professores.
-E deixou sua paranóia chegar a esse ponto?! Assim que eles te pegarem você irá para a cadeia. Não pensa no seu filho? –Lembro-me que ela estava grávida quando eu fui para Lincoln City. Ouço Camila suspirar pelo nariz e desviar o olhar de mim. Emily dá um sorriso diabólico.
-Que filho?
-Como assim, que filho?! Você estava grávida no último ano.
-Ah, isso... –Ela deu de ombros. –Ele não era filho do Jamie ou do Henry. Não vi razão para mantê-lo nesse mundo.
Arregalei os olhos, surpresa. Não era isso que eu estava pensando... Era?! Ela matou o próprio filho por não ser do Jamie ou Henry?! É ISSO MESMO?!
-V-você...
-Sim, matei. Era melhor assim. Não tinha o porquê ter despesas à toa. – Engoli em seco. Ainda não conseguia acreditar. Como ela pôde matar alguém inocente?!
-Poderia ter colocado na adoção, Emily. Existem muitas mulheres por aí que, biologicamente, não podem ter filhos. E você simplesmente mata o seu por causa de despesas?!
-Não me venha dar lição de moral agora, Katherine. –Ela deu um sorriso enquanto encarava um ponto fixo na parede. –Foi tão delicioso apertar aquele pescoço pequeno... Foi um aborto, ué.
Meus olhos lacrimejaram. Como podem existir pessoas assim?! E como essa louca continua solta?! Como Camila não fez nada?! A mãe... Que merda na cabeça essa família tem?!
–Você o assassinou. Ele estava nos seus braços quando fez isso. Não tem como defender, independentemente dos seus motivos. –Sinto um bolo na garganta crescer. –Mas eu não preciso ouvir dos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Chefes - Livro 2 - Meus Professores
CasualeAo passar alguns anos, Katherine finalmente volta para casa depois de ser traída por seu ex com sua amiga. Ela consegue um emprego de Secretária Geral dos chefes. Mas o que ela menos esperava era que seus chefes seriam os homens que mudaram sua vida...