Notas do Autor
Oi meus amoreees. Sei que demorei bastante, mas é por um bom motivo: Estou escrevendo um novo livro/estória. "Ah, mas tem que terminar esse primeiro!" Realmente! Mas eu pretendo lançar o novo livro/estória quando eu enviar o último capítulo desta fanfic/estória. E como ela já está acabando, tive que adiantar bastante a outra. Gente vocês vão ver o quanto esse novo livro é perfeito. Estou escrevendo com todo o cuidado do mundo!! E tenho certeza que vão gostar! MAIS INFORMAÇÕES NAS NOTAS FINAIS!!
P.S: Esse na foto é o Igor.
Boa leitura e Kissus *3*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Certo. E aqui estamos. O que quer me dizer? – Digo ao me sentar à mesa do restaurante Cascina Spinasse. Igor estava bem arrumado, usando um traje esporte fino. Blusa social branca e os dois primeiros botões estavam abertos, deixando o ar um tanto sexy. Parecia que a blusa iria rasgar a qualquer momento com aqueles braços fortes. Usava uma calça social azul escuro e um sapato marrom.
Não vou negar, Igor é muito bonito e charmoso e é ótimo na cama... Não que eu tenha transado com outros caras sem ser ele, Jamie, Henry e Victor.
-Vamos com calma, Kat... Pelas preliminares. Sei que gosta disso. – Disse com sua voz rouca e baixa. Ele olhava tranquilamente o Menu e em seguida me olhou nos olhos como se quisesse me devorar por eles. Revirei os olhos e suspirei um tanto incomodada com a situação. O ouvi suspirar. –Vamos só... Comer e conversar calmamente. A não ser, é claro, que tenha outro encontro depois do nosso.
-Não. Eu não tenho nenhum encontro e isto não é um encontro. – Ele assentiu e voltou a olhar o Menu.
-Tudo bem, pense como quiser. – Contei até dez mentalmente e peguei o Menu. Era um restaurante de massas, e eu amo massas. Ele sabe disso. Não demorou para que fizéssemos nossos pedidos. Logo o vinho chegou e o garçom nos serviu.
-Podemos começar então? –Beberiquei o vinho na taça enquanto esperava o prato pedido.
-Como foi voltar para Seattle?
-A conversa que teremos aqui é sobre você e Vanessa terem me traído e... – Tentei encontrar mais palavras, mas não consegui. –E outras coisas mais.
-Certo... Primeiramente, eu me sinto culpado por ter feito o que fiz.
-Enquanto ela subia e descia no seu pau e eu estava em casa estudando você não estava se sentindo culpado. Nem um segundo sequer devo ter passado em sua mente.
-Me deixa continuar, Kat. –Balancei a cabeça e beberiquei mais um pouco do vinho.
-Tem razão. Na hora eu não pensava nisso. Mas quando tudo acabava... Minha consciência pesava. Até tentei te contar algumas vezes, mas eu tinha medo. –Ele deu uma pausa para respirar e beber um pouco do vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Chefes - Livro 2 - Meus Professores
AcakAo passar alguns anos, Katherine finalmente volta para casa depois de ser traída por seu ex com sua amiga. Ela consegue um emprego de Secretária Geral dos chefes. Mas o que ela menos esperava era que seus chefes seriam os homens que mudaram sua vida...