Capítulo 8

18.3K 1.2K 585
                                    

Notas do Autor

Amores do meu core, consegui um tempinho para atualizar novamente a história. Espero que gostem! Kissus *3*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entrei em minha sala e voltei a fazer meu trabalho, poucos minutos depois meu celular toca. Número desconhecido.

-Alô.

-Srta. Katherine Miller?

-Sim, sou eu. Quem fala? –Era uma voz masculina, um tanto grave.

-Aqui é o policial Jake. Estou em frente à sua casa. A Srta. Está no trabalho?

-Sim, o que aconteceu?

-Peço que não fique tão preocupada, o fogo já foi controlado... –Não o deixei terminar.

-Fogo?! –Senti meu coração dar uma leve falhada.

-Sim, Srta. Sua casa pegou fogo. Já está tudo sob controle, mas peço que a Srta. venha até a sua residência para dar um depoimento.

-O que?! Como assim depoimento?

-Achamos que não foi um acidente, Srta. Por favor, venha até o local. Imediatamente.

-T...tá... –Desliguei o celular. Eu estava tremendo, senti uma leve tontura. Ótimo, só falta eu desmaiar. Respirei fundo e passei a mão pelo rosto. Peguei meu celular e bolsa e me dirigi até o andar deles para avisar minha saída.

Passei rapidamente pelas recepcionista que ficaram surpresa pela minha pressa, os encontrei saindo da sala de Henry. Eles me olharam surpresos.

-O que foi, Miller? –Perguntou Victor. Ok, depois da conversa anterior não esperava menos que isso.

-Preciso sair... –Disse gaguejando. Matt arqueou uma sobrancelha.

-Sair?

-Minha casa... o policial me ligou e disse que pegou fogo. –Digo rapidamente, sinto mais uma forte tontura e me apoio na parede.

-O que? Você está bem? Está pálida. –Jamie se aproximou um pouco de mim. Henry estava na sala dele.

-Não, mas isso não vem ao caso. Eu só vim avisar a minha saída, preciso ir.

-Ahn... tudo bem. Matt, vá com ela. –Pediu Jamie.

-Não tem necessidade, sei cuidar de mim sozinha.

-Eu sei, mas você não parece estar bem de saúde. É melhor alguém ir com você.

-Eu vou sem problemas. –Suspirei e balancei a cabeça. Quando penso que finalmente posso me livrar... Pelo menos é o Matt.

-Tá, tudo bem. Vamos logo então. –Me virei, voltando para o elevador.

-Só vou pegar as chaves do carro. –Ele entrou em sua própria sala e saiu rapidamente, vindo até mim.

Fomos direto para o estacionamento e entramos em seu carro, coloquei o cinto e ele deu a partida se dirigindo até minha casa.

-O que exatamente aconteceu?

-Eu não sei, o policial me ligou. Nem sei como conseguiu meu número. Disse que minha casa pegou fogo e que eu teria de ir para dar depoimento pois eles acham que não foi acidente.

-Ah... – Com certeza essa não era a reação que eu esperava, ele pareceu ficar meio inquieto mas não liguei por conta do meu nervosismo, minha dor de cabeça só aumentava. Parecia que minha cabeça iria explodir.

Logo chegamos na minha casa e meus olhos lacrimejaram com o que eu vi. A entrada da casa estava completamente preta e tinha alguns pedaços de concreto no chão. As janelas da sala que davam para rua estavam quebradas e chamuscadas. Aquilo doía, como isso pôde acontecer? Me aproximei e um policial se aproximou de nós.

Meus Chefes - Livro 2 - Meus ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora