Notas do Autor
Olá meus nenês, mais um capítulo fresquinho para você. Nesse capítulo tem algo que vocês esperavam faz um tempinho, kkk. Kissus *3* e boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Como assim será mais fácil se eu não souber? Eu tenho que saber o que está acontecendo, vou descobrir isso mesmo se eles não me contarem.
Fechei a porta e voltei para o sofá. Minutos depois surge Agatha com um sorriso safado na boca e o moreno logo atrás. Ele estava de terno e um aparelho no ouvido. Franzi a testa para aquilo.
-Oi, Kath... O que aconteceu? –Ela se sentou do meu lado. O moreno piscou para mim e saiu da casa.
-Quem é ele?
-Ele? Ah... é... –Eu conheço Agatha muito bem para saber que ela está encurralada. Está buscando uma desculpa. E isso só acontece quando ela tem que esconder algo.
-Desembucha, Agatha. Você sabe o que está acontecendo? Quem é ele? –Ela me olhou, estava pensativa se contava ou não.
-Katherine... eu não posso...
-Você é a minha amiga!
-Eu sei, por isso mesmo não posso dizer! É algo complicado demais, perigoso demais. Eles só concordaram em me contar se eu ficasse de bico calado.
-E por que eu não posso saber?
-Porque se souber vai ser pior, você vai querer consertar as coisas mas não dá, Kath. Está um nível acima de nós. Só quem pode resolver são eles e estão tentando de tudo para resolver.
-Esse problema tem a ver com a minha casa queimada? –Ela suspirou e assentiu.
-Ai meu Deus... Quem poderia fazer isso, Agatha? Eu nunca fiz nada à ninguém. –Ela se remexeu no sofá. –Você sabe quem é?!
-Mais ou menos... A pessoa não está trabalhando sozinha, tem gente ajudando.
-E o que eu tenho a ver nessa história?
-Tudo, Kath... Por favor, para. Eu não posso contar mais que isso.
-Então você está ajudando eles...
-Entendo que você possa não querer confiar neles, mas em mim você pode. Nós sempre nos ajudamos desde crianças, sempre nos protegemos. Só... deixa isso quieto, ok? –Fiquei um tempo em silêncio assimilando tudo.
-Tudo bem... irei confiar em você. –Ela suspirou aliviada. Desculpe, Agatha. Se não for me contar, eu mesma terei de buscar a informação.
-E... bem, eles não valem tanta a pena. –Deu de ombros.
-Como assim?
-Eles... – Suspirou e me olhou nos olhos. –São casados, Katherine. Acho melhor desencanar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Chefes - Livro 2 - Meus Professores
AléatoireAo passar alguns anos, Katherine finalmente volta para casa depois de ser traída por seu ex com sua amiga. Ela consegue um emprego de Secretária Geral dos chefes. Mas o que ela menos esperava era que seus chefes seriam os homens que mudaram sua vida...