Notas do Autor
Oláaaaaa meus amores!! Finalmente a 2ª Temporada. Espero que gostem dessa tanto quanto gostaram da 1ª temporada. Boa leitura e Kissus *3*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mas que porra está acontecendo aqui?!- Digo em plenos pulmões para os dois pombinhos que estavam se pegando em minha cama. Meu namorado, quer dizer, ex-namorado e minha "amiga" Vanessa.
-Kath, amiga... eu posso explicar!- Disse tampando os seios com os lençóis. Igor pegou a cueca a colocando correndo.
-Não tem o que você explicar. Nem você, Igor! Quero os dois fora daqui agora!- Digo gritando. –Pensando melhor, fiquem aí. Continuem trepando na cama em que eu dormia. Eu vou embora.- Saio do quarto e vou para o depósito onde ficava as malas de viagem. Peguei as minhas e saí do depósito voltando para o quarto, mas encontrei os dois vestidos vindo até mim.
-Amor, por favor não faça isso.
-Ah, por favor. Eu já imaginava que faziam isso, só não quis acreditar. Me fiz de boba.- Vanessa veio para a minha frente. –Sai da porra da minha frente.
-Katheri...- Dei um tapão na cara dela, ela arregalou os olhos e me olhou furiosa. –Quer saber?! Tem razão, desde que vocês começaram a namorar que eu comecei a foder com o Igor. Eu o conhecia mais tempo que você e você o roubou de mim. Eu estava adorando te fazer de chifruda sem saber.
-Que bom, Vanessa. Isso mostra o quão vadia você é.- Vou para o quarto e começo a arrumar as malas. Igor nem sequer veio atrás de mim. Estávamos namorando à quase dois anos.
Como havia falado antes, eu já desconfiava. Ela tinha que sair do meio da aula, as vezes encontrava os dois saindo do quarto juntos e davam uma desculpa qualquer. Eu só não queria acreditar que Igor fosse de fato assim. Não iria me deixar abalar por isso. Só chorei por homem uma vez na vida e não vou voltar a fazer isso. Não mesmo.
Se passaram quatro anos desde que fui embora. Estava com meus vinte e um (21) anos agora. Não que eu queira me gabar ou me colocar para cima com o que acabou de rolar mas... Os anos me fizeram bem. Cresci um pouco mais e fiquei com o corpo mais volumoso, um belo corpo ao meu ver. Eu havia me formado em secretário executivo. Pois é, segui o conselho de um velho amigo... "Ah, que saudades dele...". Me perguntava como eles estavam hoje em dia. Casados? Com filhos? Acho que nunca saberei. Ainda converso com Agatha, mas com o tempo acabamos deixando de conversar com muita frequência. Mas ainda éramos muito amigas.
Ao encher minhas malas fui sair do apartamento que dividia com Vanessa desde que entrei na faculdade. Os dois estavam na sala, conversando como se nada tivesse ocorrido. Que ódio daqueles dois falsos. Me dediquei tanto no relacionamento com Igor, queria que desse certo, mas não rolou. Ódio por ele ter feito isso comigo. Ódio. Passei por eles sem dizer nada e coloquei as malas no meu carro. O liguei e fui para casa, no caso, casa dos meus pais.
Depois de um mês tivemos que aceitar onde estávamos, na casa que estávamos. Não tinha outra opção senão essa. E com o tempo eu havia perdoado meu pai, apesar de que até hoje quando eu lembro do que ele fez, uma raiva me consome. Entrei na garagem e entrei na casa, estacionei e fui para a sala, passando pela cozinha e pegando uma maça vermelha. Dei uma mordida e encontrei os dois abraçados no sofá. Sorri com aquilo. Sempre tive admiração pelo relacionamento deles.
-Olá.
-Que susto, Kath! Quer nos matar do coração?- Meu pai disse depois de dar um pulo de susto.
-Ainda não, vou esperar mais alguns meses.- Me sentei na poltrona ao lado do sofá que eles estavam. Mamãe me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Chefes - Livro 2 - Meus Professores
AléatoireAo passar alguns anos, Katherine finalmente volta para casa depois de ser traída por seu ex com sua amiga. Ela consegue um emprego de Secretária Geral dos chefes. Mas o que ela menos esperava era que seus chefes seriam os homens que mudaram sua vida...