Capítulo 2

25.2K 1.6K 680
                                    


Notas do Autor

Mais um capítulo lindo para vocês, espero que gostem. E obrigada pelos comentários, estou AMANDO *-*

P.S: Amanhã vulgo dia 17/01 é meu aniversário, se quiserem me parabenizar fiquem a vontade e.e Kissus e boa leitura *3* 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Obrigada.- Murmurei e andei até a sala, era meio longe da recepção. Conforme andava, notei que eram duas salas em cada lado. Cheguei na segunda sala que era quase em frente à segunda sala do lado direito. Ouvi uma discussão fervorosa, não sabia se batia ou não. Bom, se me permitiram entrar, então eu podia. Respirei fundo e bati na porta. Na mesma hora a sala ficou em silêncio e ouvi alguns sussurros. Queria saber logo quem eram os meus chefes. Estava ansiosa.

-Entre.- Ouço uma voz grave e sensual, um pouco familiar. Entrei ainda sem olhar para dos chefes e fechei a porta. Finalmente levantei o olhar para os chefes, para os quatro. Deixei a papelada cair, fazendo um barulho no chão. "Não pode ser."

Eles me olharam e ficaram tão surpresos quanto eu fiquei ao vê-los. Os anos passaram mas eles continuavam lindos. Meu Deus, to sentindo um formigamento lá embaixo. Alguém me tira daqui, isso não pode rolar. De novo não. É sério que a vida vai colocá-los na minha vida nesta situação de novo? Em um relacionamento do qual eu não posso ter por conta de sermos colegas de trabalho?! Balancei a cabeça e me agachei para pegar a papelada. Cacete, eles não falaram nada ainda. Que droga!

-Porra...- Ouvi Matt murmurar enquanto me observava de cima a baixo na maior cara de pau. Talvez seja pela roupa que eu usava. Uma saia justa até um palmo acima do joelho com uma pequena fenda na perna direita. Uma blusa social branca por dentro da saia e salto. O "tradicional" de secretária.

-Katherine, é você mesmo?- Henry perguntou. O olhei. Está lindo demais.

-Sim.- Se segura para não pular nos braços dele.

-É você mesmo? Aquela garotinha pequena do qual fui alertado de ficar longe?!- Balancei a cabeça afirmando.

-Fico feliz que tenha seguido meu conselho em ser secretária.- Victor disse com um sorriso malicioso nos lábios.

-É... muito bom vê-la depois de tanto tempo.- Jamie disse calmamente, calmo até demais. Porra... não posso ficar excitada. Se controle, você não é mais uma menininha inocente.

-Digo o mesmo. Pois bem, trouxe a papelada para os senhores.- Coloquei em cima da mesa de Jamie. É, fiquei tão surpresa que nem notei. Os três estavam na sala de Jamie, sentados ao redor de sua mesa.

-Sem formalidades, querida. Não para você.- Disse Victor bebendo um gole de Whisky. Todos estavam com copos. Eles só tomavam isso. Estreitei levemente os olhos para Victor que tinha um olhar atrevido sob mim.

-Fico surpresa de anos depois ainda estarem com saúde. De tanto que bebem, o fígado de vocês já deve estar podre.- Tenho que vigiar minha boca, eles são meus chefes!

-Além de ter crescido e ter ficado mais gostosa. Ficou atrevida.- Jamie deu uma pausa me observando de cima a baixo. Porr... –Cuidado, Katherine. Ainda somos os seus chefes.

-Exatamente. E isso significa que teremos uma relação de chefe e secretária, apenas. Pelo visto o mundo quer que seja assim.- Henry e Jamie olharam para meu rosto. Creio que eles entenderam o que eu quis dizer.

-Bom, se você acha que será assim...- Henry deu de ombros deixando a frase no ar.

-Com a licença dos senhores. Tenho meus afazeres.- Digo meio debochada.

Meus Chefes - Livro 2 - Meus ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora