Acordo com a minha mãe me chamando pra ir pra escola me levanto vou pro banheiro faço minha HP vou pra frente do meu espelho e me olho tendo a visão do meu corpo cheio de hematomas e com os braços cortados me arrumo e coloco essa roupa com o tênis ⬇⬇⬇
Desço pego uma maçã e sai pra escola . Chego e vou direto pra sala encontrando a lua e os garotos que implicam comigo .
Eu: Oi lua
Lua: Oi BB como vc tá ?
Eu: levando amiga
Lua: aconteceu de novo né ?
Eu: sim... - falo suspirando
Lua: vamos na minha casa pra vc me ajudar com o dever ?
Eu: claro ! Mas tem que ser rápido .
Lua: ok .A aula começa e junto as bolinhas de papel sendo jogadas em mim pelo irmão da lua o Thiago . A aula acabou rápido e eu fui direto pra casa da lua com ela , ajudo ela com o dever e quando estou descendo a escada dou de cara com o irmão da lua com os amigos dele.
Estava quase saindo quando sinto um puxão no meu braço aonde eu tinha cortado ontem a noite .Eu: aiii me solta você tá me machucando Th .
Th: oxi eu nem tô apertando - soltou meu braço - que que vc tá fazendo Aki ?
Eu: eu vim ajudar a sua irmã no dever de matemática e já estava saindo .
Th: e ta esperando o quê pra sair ?Saio de lá correndo e vou pra casa encontrando minha mãe na sala vendo teve .
Mae: achei q ia demorar filha .
Eu: n foi rápido .
Mãe: e como vc tá com tudo q ta acontecendo ?
Eu: ah mãe só Deus sabe a dor que sinto .
Mae: filha eu juro que tô tentando me separar dele mas ele tá ameaçando te matar e .... - interrompo ela .
Eu: tudo bem mãe ... É sério eu tô bem Deus ta cuidando de mim e da senhora .
Mãe: eu te amo filha 😭😭.
Eu: eu também mãe.... Eu também .Subo pro quarto boto um pijama e resolvo postar uma foto no Instagram .
Instagram on .Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final .
Curtidas 150, comentarios 250 .Instagram off.
Desço, janto, subo de novo escovo o dente, deito na cama e minutos depois eu durmo .
Amores não colocarei a foto da mãe e nem do padrasto da Tati por que eles terão uma participação pequena no livro .
Não esqueçam de votar e comentar .
★✔💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<
FanfictionEla é linda , carinhosa ,meiga e é amável mas é considerada a nerd da escola, faz de tudo pela mãe que luta pra cuidar dela e tenta ao máximo afastar a filha do padrasto que abusa dela,ela na frente dos outros sorri pra esconder que embaixo de molet...