Fomos todas nós dormir na minha casa já que era a maior do morro e quando entramos encontramos a minha casa revirada da cabeça aos pés e com vários escritos por toda casa...
As ameaças em si não me assustavam nem um pouco e nem me deixou surpresa com a agilidade da pessoa em me localizar pois era justamente isso que eu queria, no entanto bem lá no fundo eu fiquei indignada com a segurança do morro.
Eu estava analisando a escrita e me deparei com uma ameaça qua não afetava somente á mim mais a todos que moravam no morro e querendo ou não o morro era "meu" e era meu dever zelar pelo bem de todos aki até mesmo os que não mereciam.
frase: " interessante essa sua escolha de voltar a sua origem, realmente interessante, mas, não relaxe tanto pois estou mais perto do que você imagina e estou doido para tirar inúmeras vidas que estão a sua volta... TikTak TikTak Tik...Tak"
Eu: lua chama o SEU irmão! - falei olhando pro chão da sala .
Lua: mas...
Eu: cinderela vai com ela e traga esses inúteis aki... AGORA - gritei a ultima parte.
Elas sairão e eu fiquei parada no mesmo lugar sem me mover, minutos depois entra os três reclamando atrás das meninas .
Th/Jv/Ph: empata foda do caralho - eles gritaram juntos.
Assim que eles gritão eu me viro em direção a eles os olhando na cara .
Eu: VC TA ACHANDO QUE TA FALANDO COM QUEN SEU MERDA? ABAIXA O TOM PRA FALA COMIGO. COMO QUE DESCONHECIDOS ENTAO NO "SEU" MORRO E FAZEM A FESTA NA MINHA CASA? FALTA REFORSOS POR ACASO ? EM PORRA FALA ?
Th: ABAIXA VC O TOM EU TO NO MEU MORRO E FALO DO JEITO QUE EU QUISER ... EU QUE PERGUNTO QUEM É VC PRA GRITAR COMIGO VAGABUBDA ?
Eu o encarei com uma olhar que só dava a quem eu iria matar, lentamente eu me aproximei dele perto o suficiente pra olhar olho no olho, tão perto que eu sentia sua respiração acelerada.
Eu: Eu Sou Alerquina e eu posso colocar o "seu morro" abaixo quando eu quiser!!! Agora me explica como fizeram isso sem que " O Dono do Morro " soubesse ? - falei com a voz mansa e meio que sussurrando.
Ph: melhor irmos pra boca !!
Saímos todos da minha casa e fomos pra boca, entramos e eles começaram a discutir.
Eu: CHEGA PORRA! - gritei estressada e chamando a tenção deles que ficaram em silêncio - Cinderela ?
Cinderela: Chefe ?
Eu: providencie algumas pessoas da França pra se infiltrarem aki e vai na nasa e prepare mochilas uma pra mim e outra pra vc , vamos dormir na casa do Thiago essa noite !!
Cinderela: ok - fala e logo saí da sala.
Th: pediu algo pra mim ?
Eu: preciso pedir ? Ah pera... Acho que Não !!!
Jv: esse Suzano é ....
Eu: sim! O segundo mafioso mas temido...Mas não por muito tempo. Vamos pra casa de vocês cinderela esta a nossa espera .
Saímos e fomos todos em silencio pra Casa do Thiago .
*****No dia seguinte*****Acordo com o sol na minha cara e logo lembro que esqueci a cortina aberta, levanto e coloco essa roupa 🔽🔽🔽
Saio do quarto e vou pra cozinha encontrando todos brincando mas logo param quando me percebe .
Todos: Bom dia!
Eu: Bom, Lia já fez o que eu pedi ?
Lia: ja eles chegam hj Amanhã a tarde !
Eu: otimo! Lua ?
Lua: eu ?
Eu: ta puta comigo ?
Lua: Obvio... Por que não me contou ? Porque não voltou antes ? Cade o bebe ? Onde vc deixou ele ?
Eu: - respiro fundo - vem comigo! Lia vai no galpão e vê os morros rivais daqui e marca uma reunião com eles!!!
Th: não esqueça que quem comanda sou eu!
Eu: - eu o olhei entediada - pois não é mais, pelo menos por enquanto até tudo se estabilizar e EU fortalecer o morro.
Th: até parece v... - eu interrompi ele.
Eu: você não é capaz de lidar com o Suzano, isso está muito acima de você e do seu ego e se você preza pela segurança de todos os seus moradores você vai ficar calado e me deixar fazer o que eu faço de melhor...
Th: não me venha dar uma de mulher maravilha porque você não pertence a esse morro a muitos anos...
Eu: eu estou totalmente sem paciência e humor para lidar com a sua infantilidade e seu ego ferido, eu já tomei a minha decisão e pro seu próprio bem aconselho a não testar a minha paciência. - falei o encarando seria e com uma frieza no olhar.
Sai da casa deles com a lua me seguindo e fomos pro nosso lugar preferido no alto do morro onde da pra ver o Rio todo .
Lua: me responde Tatiana ..
Eu: Não contei antes pra não te por em perigo já basta o perigo de ser irmã do Th mas um risco seria de mais pra vc! Não voltei antes por que não estava pronta pra encarar tudo de novo! ...Não existe mais bebe! Eu perdi algumas semanas depois de ter chegado na França , quem me ajudou a superar foi o Lorrah era ele era o dono de todas as mafias que hoje São minhas .
Lua: era ? Quem é suzano ?
Eu: era...ele foi morto um tempo depois de eu me torna sub, assassinado pelo Suzano o que o Suzano não sabia era da minha existência de um tempo pra cá ele estava sumido mas agora ele voltou e eu não vou ficar de braços cruzados esperando ele atacar .
Lua: o que vai fazer ?
Eu: o que eu faço melhor, vou caçar ele! Vamos quero pegar sol e fazer um churras só nós .
Lua: bora então kkk .
******Em "casa"*******
Capítulo grande pra compensar o tempo q o livro ficou parado. Votem e comentem o que acham que vai acontecer 😘😘 .
★✔💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<
Fiksi PenggemarEla é linda , carinhosa ,meiga e é amável mas é considerada a nerd da escola, faz de tudo pela mãe que luta pra cuidar dela e tenta ao máximo afastar a filha do padrasto que abusa dela,ela na frente dos outros sorri pra esconder que embaixo de molet...