1 semana depois
A alguns Dias atras descobri que tava gravida do monstro do meu padrasto e finalmente tomei coraçem e pedi pra lua comprar uma passagem pra frança e ela compro , meu voo é depois de Amanhã . Estou gravida de 2 meses . Minha mae Não sabe e é Melhor assim por inquanto .
Agora estou com a lua a caminho da Minha Casa conversando .
Lua: eu vou ser a dinda né ?
Eu : claro , vc é minha Melhor amiga .
Lua: rsrsrs , vc vai ficar em uma Casa que eu ia com meus pais e tudo que vc vai prescisar ja esta la .
Eu : eu realmente Não sei o que seria de mim sem vc ! Te amo .
Lua: eu tambem . Até Amanhã !
Eu : bjs .
Fico observando ela até a mesma sumir da Minha visao , entro e dou de cara com Minha mae aparentemente morta sendo abusada pelo mondro do meu padrasto , fico encarando a sena ate ele perceber a Minha presensa Saí de dentro do corpo morto da Minha mae e me olha .
Monstro : que Bom que chegou ja tava me cansando dela .
Eu : fica longe de mim .
Monstro : Não quero e dessa vez vc vai gostar amorzinho .
Paralizo ao escutar isso e quando volto pra si ele ja tinha abaixado Minha calsa e estava lambendo Minha pepeca , me apavoro por causa do meu Filho e sem pensar duas vezes coloco as mãos no pescosso do mesmo o virando com rapides vendo seu corpo cair sem Vida no chao da sala . Vou de Encontro com o corpo da Minha mae e ai me dou conta que realmente ela esta morta , me sento no chao e pego meu celular ligando pra lua .
#Lua on#
Chego em Casa e logo dou de cara com o meu irmao e seus amigos jogando video-game , subo pro quarto sem render papo pra eles e logo troco de roupa , desço pra cozinha mechendo no insta e preparo um sanduiche natural indo pra sala e me sentando no sofa , mas eu mal sento e recebo uma ligaçao da tati ache estranho porque eu acabei de ver ela mas atendi assim mesmo .
Lg on
Eu : oi amor ...
Tati: amiga me ajuda- diz chorando - ...
Eu: calma tati . Me falo o que ta acontecendo ?
Tati: ele....ele....ele..
Eu: ele relo a mao em vc de Novo?
Tati: Não fez coisa pior - chorando - .
Eu: fala tati ...
Tati: vem aki em Casa é mais facil ver do que explicar .
Eu: marca 10 .
Lg offOlho pra frente e vejo os meninos me olhando .
Eu : thiago me leva na Casa da tati ?
Th: pra ?
Eu: ela Não falou , mas é coisa seria . Vamo?
Th: bora pra Casa da esquisita entao , vamo lekes .
Eles se leantam e saimos pra Casa da tati , chego em frente a porta ouso o choro da tati e entro correndo vendo o corpo da mae dela todo acabado e o corpo do monstro caido no chao .
Eu : tati ........
Não esqueçam de votar e comentar amores ❣️❣️ .
Desculpa a demora pra postar .
★✔💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<
FanficEla é linda , carinhosa ,meiga e é amável mas é considerada a nerd da escola, faz de tudo pela mãe que luta pra cuidar dela e tenta ao máximo afastar a filha do padrasto que abusa dela,ela na frente dos outros sorri pra esconder que embaixo de molet...