2( Tati on )

3.5K 148 19
                                    

Acordo e já vou logo me arrumando pra escola , desço pego uma pêra e saio pra escola entro na sala e vejo q a lua faltou . A aula correu bem, até aí tudo bem, porém, na saída da escola o grupinho das populares me levam pra traz da escola e começam a implicar comigo .

Livya: sério que pensou hoje te deixariamos quieta sem uma agressão .

Maria/luciana: rsrsrsrsrsrs tonta .

Eu: por favor me deixem quieta eu não quero confusão com vcs , só me deixem quieta .

Livya: segurem ela .

Maria e Luciana me seguram forte .

Livya: sabe hoje eu acordei com vontade de acabar com vc , e nada vai te salvar da minha fúria .

Todas juntas começam a me espancar , já me encontrava toda suja do meu próprio sangue e cheia de hematomas pelo corpo todo , quando já sem forças eu levanto a cabeça e de relance vejo o th mas estava com a visão embaçada então não tenho certeza se foi ele que eu vi . Finalmente elas se cansam e vão embora com muita dor me levanto e vou pra casa entro e subo correndo pro meu quarto , vou direto pro banheiro e  pego minha caixinha de giletes pego a que tá escrito " escola " e começo a me corta novamente reabrindo os cortes que estavam cicatrizando logo eu para limpo o sangue do chão , depois tomo banho e deito na cama de olhos fechados , sinto a cama afundar e ouso uma voz .

Mae: me perdoa filha Não tenho sido uma Boa mãe pra vc mas eu prometo que tudo logo vai passar meu amor - choro - .

Sinto uma lagrima descer e logo ser limpa ela se levanta e minutos depois eu consigo pegar no sono .

Acordo sentindo alguém me beijar e logo percebo que o meu tormento vai começar tudo de novo, tento gritar mas é em vão porque ele tampa minha boca rápido .

Nojento: se gritar eu mato sua mãezinha sua putinha de merda .

Ele faz trilhas de beijos pelo meu corpo ate a minha intimidade e logo sinto o seu membro nojento me penetrando com força e reprimo um grito de dor , eu só sabia chorar e pedir a Deus pra ele me matar e me levar pra perto dele por que eu não aguentava mais tanto sofrimento . Depois de mais ou menos uns trinta minutos ele sai de dentro de mim e goza na minha barriga , se levanta se veste e sai do meu quarto na mesma hora eu me levanto e vou tomar um banho me molho e me esfrego tanto que poderia dizer que fiquei sem pele ,saio do boxe e me olho no espelho ainda nua .

Eu: se o senhor não me matar eu mesmo faço isso .

Coloco um moletom e saio correndo pra casa da lua , chegando lá chamo a mesma e ela aparece sorrindo mas seu sorriso se desfaz ao me ver ,ela me puxa pela mão pra dentro da sala e vejo que o Th , Jv e Ph olham pra gente e quando o th ia falar algo a lua me puxa pro seu quarto e logo que agente entra ela me abraça forte .

Lua: eu sinto muito Tati.... Eu não sei oq falar pra você amiga .

Eu: as vezes eu só queria sentar no colo de Deus e pedir pra ele me deixar lá com ele porque aqui embaixo esta doendo muito.... Eu quero morrer amiga, parar de sentir dor, tristeza e nojo de mim mesma..... Sabe... parar de sentir tudo e apenas morrer -falo chorando horrores.

Lua: .........

Amores escrevi esse capitulo chorando por que assim como aconteceu comigo aconteceu e acontece com garotas pelo mundo todo ( o meu foi um estranho ) 😭😭😭😭 ..

Votem e comentem !!!





★✔💬

Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<Onde histórias criam vida. Descubra agora