4(tati on)

3.3K 139 5
                                    

2 Dias depois

Acordo com minha mãe me chamando , me levanto faço Minha h.p e me sento na cama esperando ela falar e depois de um tempo me observando ela começa a falar .

Mae: sei que vc não vai querer nem olhar na minha cara depois do que vou te contar..- a interrompo.

Eu: fala logo mãe .

Mae: eu e seu padrasto conversamos e ele me convenceu de não me separar dele e eu resolvi dar mas uma chance pra ele... ele me prometeu que vai ser diferente dessa vez .... Me perdoa filha mas eu o amo.

Eu: não... Não vou te perdoar... Como a senhora pode perdoa-lo depois de tudo que ele fez comigo, depois de por varias e varias vezes ele quase ter te matado de tanto te espancar vc ficou louca só pode... vai ser diferente? Por quanto tempo 1 ou 2 semanas e volta o inferno que é agora ? Isso que vc fala não é amor é doença saiba que eu nunca vou te perdoar e meu pai teria vergonha da mulher que você está se tornando. Agora sai do meu quarto por que a partir de hoje vc não é NADA minha .

Falo vendo ela deixar escapar algumas lagrimas e se levantar da cama caminhando pra porta, antes de sair ela me da uma ultima olhada e sai do meu quarto . Me levanto e começo a vestir meu famoso moletom, saio do quarto ja pronta e vou direto pra porta sem olhar pra mulher que se encontrava na sala se agarrando com o seu marido, apresso o passo e logo na entrada do portão dou de cara com lua, seu irmão e seus amigos, ela me olha e eu entro correndo pra sala .

As aulas passaram rápido e logo o intervalo bate e eu vou pro meu lugar secreto atrás da escola mas quando chego la eu encontro a lua sentada de baixo da arvore.

Lua: tava te esperando vem senta aki .

Me aproximo dela e me sento do seu lado .

Lua: que me contar o que ouve ?

Eu: vc acredita que a mulher que me deu a Vida simplesmente decidiu perdoa o traste .

Lua: quando vc quiser eu compro uma passagem pra vc sair do país ta ?

Eu: ta... , eu amo vc ❤.

Lua: eu amo mais ❤.

O intervalo acaba eu e lua voltamos pra sala . A aula acaba eu vou direto pra Casa e assim que entro sinto meu cabelo ser puxado e ja percebo que outra cessão de abuso vai começar .
  O abuso acaba e eu corro pro banheiro pra me lavar , saio do banho e começo a me corta , acabo tomo outro banho coloco uma roupa me deito na cama e durmo em seguida .

Votem e comentem !!





★✔💬

Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<Onde histórias criam vida. Descubra agora