3 ( Tati on )

3.3K 149 3
                                    

Continuação...


Lua: não amiga tudo... - interrompida .

Eu: NAO PARA DE DIZER ISSO...NADA VAI MUDAR...ISSO ACONTECE Á 6 ANOS. falo gritando.

Termino de falar e a porta é aberta com brutalidade e ouso o irmão da lua falar .

Th: .........

                                ( Th on )

Estava de Boa vendo o clássico fla×flu quando ouso claramente a amiga da lua gritando no quarto que ia matar alguém automaticamente eu levanto do sofá correndo e os meninos ameaçam fazer o mesmo .

Eu: podem deixar comigo .

Subo as escadas correndo e abro a porta do quarto da Minha Irmã com brutalidade .

Eu: ta tudo bem aqui lua ?

Quando lua ia falar algo a tal da Tati se vira pra mim e só agora pude ver que ela ta de moletom sendo que ta fazendo 40°C lá fora , notei também que o seu rosto ta inchado e seu olhos vermelhos, aparentemente de tanto chorar saio dos meus pensamentos quando ela responde minha pergunta .

Tati: Ta tudo otimo ne lua ? - fala se virando pra lua .

Lua: ta... Ta sim .

Eu: suave entao .

Tati: tchau lua !

Se vira e passa por mim na porta e logo em seguida ouso a porta da frente bater com tudo  e minha irmã senta no chão .

Eu: vc ta bem mana ?

Lua: tô... Tô sim só preciso ficar sozinha .

Saio do quarto e volto pra sala voltando a ver o jogo.

                           ( Lua on )

Eu: eu sinto muito Tati.... Eu sinto muito amiga  .

Tati: as vezes eu so queria sentar no colo de Deus e pedir pra ele me deixar la com ele porque aqui em baixo ta doendo muito.... Eu quero morrer amiga parar de sentir dor, tristeza e nojo de mim mesma.... Sabe parar de sentir tudo e apenas morrer - fala chorando horrores -

Eu: Não amiga tudo...- ela me interrompe.

Tati: NAO PARA DE DIZER ISSO.....NADA VAI MUDAR....ISSO ACONTECE Á 6 ANOS - fala gritando -

Ela termina de falar e a porta é aberta com brutalidade .

Thiago: ta tudo Bem aqui lua ?

Quando eu ia responder a lua se vira e responde .

Tati: ta....ta sim .

Thiago: suave entao .

Tati: tchau lua .

Se vira e Saí do quarto e logo ouso a porta bater forte , me sento no chao e o thiago fala.

Thiago: vc ta Bem mana ?

Eu: tô.... Tô sim só preciso ficar sozinha .

Ele Saí do quarto e fecha a porta , me permito deixar lágrimas silenciosas caírem levanto do chão e deito na cama e fico pensando .


"Ai meu deus... Cuida da Tati ela já sofreu de mais não acha , o senhor não acha que já tá bom de fazê-la chorar tanto ?"

Com esses pensamos e as lagrimas ainda rolando eu adormeço .

Amores não esqueçam de votar , comentar a sua opinião , dizer o que está achando da historia e se está gostando .






★✔💬

Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<Onde histórias criam vida. Descubra agora