Se passaram dois dias que eu estou aki e hj eu vou fugir tem que ser hj !
Toda vez que a porta se abria eu notava que o pessoal tava menor do que quando eu cheguei aki então vai ser mas fácil do que eu pensei que seria kkjk
Despois de eu comer e beber minha água o capanga sai e logo o Suzano entra com o sorriso de Vitória no rosto , eu nem sei se tenho sangue pra mais uma tortura dele ,
Suzano: é parece que seus amigos não viram te buscar msm kkkk vamos começar querida - fl sinico
E mas uma vez ele a sessão de cortes e choques , olha quando eu sair daqui vou aderir esse tipo de tortura kkkkk .
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAH - grito de dor
Ele pega uma faquinha e faz cortes nas minhas bochechas me fazendo derramar lágrimas de dor ...
Do nada ele para em minha frente puxa uma cadeira e se senta me olhando ...
Eu: já cansou queridinho ?
Suzano: vc é a cara da sua mãe sabia até no jeito de agir vc é idêntica a ela em tudo ...
Eu: não me compare aquela vadia vagabunda - fl entre dentes - Ela não é digna disse título !!!
Suzano: porque ela quis ficar com alguém que ela achava amar a no final a matou ? Seu irmão deve ta orgulhoso de vc ...
Em um ato rápido foi um chute em seu peito o fazendo cair pra trás e bater a cabeça no chão com tudo...
Eu: uma mãe de vdd já mais deixaria sua filha ser constantemente abusada apelo marido e não fazer nada a mulher q faz essa barbaridade n é mãe e sim um montro!!! Vc devia saber disso já que você foi marido dela...
Me desamarro e coloco ele amarrado no meu lugar
Abri a porta e tinha apenas um de guarda na porta então quebrei seu pescoço e o puxei pra dentro quando fui ver o rosto ela o cara que me trazia comida ( pelo menos a morte dele foi rápida ) pego a metralhadora e os pente com as balas dele saio de novo e ja avisto um vindo na minha direção atiro na cabeça dele e ele cai sem vida
Avisto de longe 4 conversando distraídos atiro em todos e sigo atrás dos outros e os avisto perto dos carros, acerto todos, recarrego a arma e continuo a procura de todos os capangas ...
(...)
Depois de um tempão eu tinha matado todos então voltei pra sala e encontrei o Suzano acordado, ele me olha com o medo e pavor estampados em seus olhos ...
Pego o telefone que ainda estava comigo de destro da minha calcinha e ligo o msm e logo disco o número da lia ...
>Lgç on<
Lia: graças a Deus , vc ja ta vindo ? Tá tudo bem com vc ?
Lua: eu vou te matar piranha - fl chorando.
Jv/Ph: que bom que estas viva Tati! !!!
Eu: chega! Cinderela organiza as coisas pra mim assumir as máfias do Suzano assim que eu voltar a Lia ... que bom q não veio, tenho que desligar agora sv
Lia: ok ... e Tati ... que bom que tá viva !>Lgç off <
Olhei Suzano e dei um sorriso sarcástico pra ele que abaixa a cabeça.
Suzano: me perdoa minha tigresa
Eu: perdoa ? Eu te perdoar de pois de tudo que vc me fez? Em que karalhos de mundo vc acga que vive? ? Não sou Deus pra conceder perdão e msm se eu fosse vc não o teria !
Eu: vc não sabe o quanto eu implorei pelo meu pai vc não tem noção do quanto eu te odeio por não estar lá do meu lado por vc não ter aparecido em todas as vezes em que eu gritei implorando para que o meu pai estivesse presente pra impedir aquele imundo do marido daquela vagabunda de tocar em mim eu gritava por vc pra vc me salvar enquanto ele estava me rasgando por dentro - fl chorando de raiva - EU IMPLORAVA POR VC MAS AONDE VC ESTAVA ? AONDE VC ESTAVA QUANDO EU MAS PRECISEI DE VC ? Vc estava ocupado de mas pra saber da sua filha né !!!
Limpo as lágrimas e aponto a arma na sua testa ...
Eu: Adeus " Papai " te vejo no inferno !!!
Atiro em sua cabeça e saio da sala indo em direção a uma moto que estava com a chave ja na enguiniçao liguei a moto e sai vuada dali por sorte no caminho eu não encontrei nenhum bota até pq eu tava com uma metralhadora nas costa alguns me olhavam mas não faziam nada
Já estava próxima da entrada do Morro e logo avistei o ph e o jv na entrada
Me aproximei mais um pouco e minha visão foi ficando embaçada sacudi a cabeça mas isso SÓ piorou então com o resto de consciência que me restava eu usei pra diminui a velocidade da moto ao maximo que eu conseguia...
Ouvi eles falarem alguma coisa e logo senti o impacto contra algo e apaguei em seguida ...
E ai minhas nutelas e presuntos ?
Como assim irmão?
Quem será em ?
Como assim o Suzano é pai dela ?
Será Que ela sobrevive a queda ?
Muitas emoções e descobertas pra um capítulo sókkkkkkkNão esqueçam das ☆☆☆ e dos comentários em kkkkk
Esse capítulo é dedicado a nutela ShaynaRocha ♡☆
★✔💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<
FanfictionEla é linda , carinhosa ,meiga e é amável mas é considerada a nerd da escola, faz de tudo pela mãe que luta pra cuidar dela e tenta ao máximo afastar a filha do padrasto que abusa dela,ela na frente dos outros sorri pra esconder que embaixo de molet...