Esqueci de avisar que vou fazer att's diarias.
Um obrigada especial a @Formiga_Ariquina que está betando lindamente para mim haha.
Boa leitura!
🔥🔥🔥
O dia tinha sido cheio, e Hoseok estava cansado.
Aos 28 anos, era coordenador de um projeto escolar de um curso preparatório para o vestibular. Formado em biologia, além de dar aulas para os pré-vestibulandos, cursava uma pós-graduação em neurociência e tecido nervoso.
Assim que chega em casa, abre a porta e sente o típico cheiro de comida caseira, além de ouvir uma música animada num som mediano.
Deu sorriso pequeno e fechou a porta do apartamento, deixando seus pertences sobre o sofá.
Em silêncio, caminha até a cozinha e se depara com a imagem de Yoongi, os cabelos estavam úmidos e ele vestia apenas uma calça de moletom cinza e uma blusa regata preta.
Mexia com a colher algo em uma panela enquanto balançava os quadris de um lado para outro conforme a batida da música, que provinha de seu celular em cima do balcão.
O moreno se aproxima lentamente do baixinho, o abraçando pela cintura e o fazendo dar um sobressalto assustado, mas em seguida sorri.
Yoongi virou a cabeça para trás e logo trocaram um selinho leve, mas cheio de amor.
— De bom humor hoje? — O moreno provoca o marido, que revira os olhos.
— Você é cheio das gracinhas, né?! — Yoongi fala, fazendo o maior rir.
— Estou brincando, amor. — ele da outro selinho no mais baixo.
Yoongi ri bobo, e volta a cozinhar.
— Como foi hoje? — O maior pergunta.
— O de sempre. — Yoongi sorri. — Namjoon é um teimoso, insiste que o Jin precisa cantar Rap, só por que ele gosta, mas eu disse que não. — conta. — A voz dele é para melodias. — Hoseok escuta atentamente, rindo. Todo dia Yoongi contava uma história diferente sobre seu colega de trabalho, Namjoon. — Vai tomar um banho enquanto termino o jantar. — sugere, e o mais novo prontamente assente, dando um novo beijo na bochecha do amado antes de sair.
Caminhando até sua suíte, tira a roupa e toma um longo e demorado banho, lavando bem todas as partes do seu corpo. Quando termina, se veste apenas com uma calça de moletom e volta para cozinha, vendo Yoongi terminando de arrumar a mesa.
Ambos se sentam para jantar e comem em silêncio.
— Pode deixar que eu lavo. — o mais novo se oforece assim que terminam de comer, e o maior assente.
Com todas as tarefas terminadas, Hoseok pega seu notebook e vai para cama, onde Yoongi estava deitado assistindo algum programa de variedades na TV.
— E você, como foi hoje? — pergunta o mais velho assim que Hoseok senta ao seu lado. — Você está calado, está tudo bem?
— Estou bem. — o maior sorri. — É apenas cansaço. — Yoongi o encara de olhos cerrados, para ter a certeza de que ele não estava mentindo, o que fez Hoseok rir. — Estou falando a verdade.
Não que Yoongi não acreditasse no marido, era totalmente o oposto, confiava no moreno de olhos fechados, mas há algum tempo, Hoseok teve uma síncope por stress e cansaço, e nesse meio período, sempre afirmou estar bem.
— Acho bom que esteja mesmo. — Yoongi fala num pequeno bico, se aproximando mais do corpo maior e entrelaçando suas pernas nas de Hoseok por debaixo das cobertas.
Depois do episódio de Hoseok, o casal mudou o ritmo de vida. Se, antes eles bebiam vinho todas as noites e, a todos finais de semana iam as baladas, agora, faziam essas coisas no máximo três vezes ao mês.
Hoseok e Yoongi se conheceram na faculdade. Não eram do mesmo curso, muito menos da mesma turma, mas se esbarraram em uma noite de festa.
Ambos bêbados, foram para cama, e podemos dizer então que Hoseok tomou uma chave de cú. Sim, ele se apaixonou depois da primeira transa.
O casal sempre preferiu um estilo de vida festeiro, com pegação. Um relacionamento aberto entre eles nunca foi um problema, pra nenhum dos dois lados. Eram almas livres. Se amavam, mas também amavam suas liberdades. Namoraram por dois anos, estavam casados a quatro.
Eram felizes, extremamente felizes, e estavam bem com o ritmo de vida calmo que passaram a tomar, isso também não foi problema para nenhum dos dois.
— Vamos continuar aquela série? — Yonngi pergunta, passando as mãos sobre o abdomem bem definido de Hoseok.
— Preciso terminar essa matéria on-line. — Hoseok revira os olhos.
— Só um episódio. — Yoongi insiste, fazendo o bico que sempre convencia Hoseok.
O moreno suspirou, queria muito assistir um episódeo da série que estava acompanhando com seu amor, mas precisava acabar aquela matéria, era o último dia.
Yoongi percebendo que o marido estava começando a ficar realmente bravo, deu um beijo em seu ombro.
— Ei, tudo bem, podemos assistir outro dia. — diz manso.
— Amanhã, eu prometo. — Hoseok dá um pequeno sorriso, vendo o menor sorrir também. Yoongi se ajeita na cama, dando um beijinho nos lábios do maior e então, voltando a prestar atenção no programa que passava na TV.
Em determinado momento, o celular do mais novo começa a tocar, mas, como estava muito concentrado, pede para Yoongi atender, o que ele prontamente faz.
Assim que aceita a ligação, leva o aparelho até o ouvido. Sem nem conseguir falar "alô", a ligação cai, ficando muda.
— Eu odeio essas ligações sem sentido. — Yoongi reclama, revirando os olhos.
— Não era ninguém? — Hoseok ri, vendo Yoongi confirmar.
Antes de bloquear o celular porém, o aparelho vibra, chamando a atenção do acinzentado.
— Uh, você tem uma nova solicitação de amizade no facebook. — Yoongi diz divertido, iniciando o aplicativo. Em seguida, entra no perfil da pessoa, se surpreendendo. — Uau, quem é? — pergunta impressionado.
Era um garoto bonito, muito bonito. Na foto, um olhar sexy e os cabelos loiros um tanto bagunçado, os lábios tinham um tom bem avermelhado e seu sorriso era algo quase beirando a uma malcriação.
— Quem? — O moreno desvia a atenção do que estava fazendo no notebook para o celular na mão do marido. Demora alguns segundos para reconhecer a pessoa na foto, até notar que era um de seus alunos. A feição provocativa de Taehyung na foto era totalmente contrastante com a fofa e meiga que ele exibia em sala. — É um aluno. — ele fala depois de um tempo analisando a imagem.
— Ele é bonito. — Yoongi diz sorrindo, passando pelas outras fotos do garoto. — Quantos anos ele tem? — pergunta de forma casual, vendo o marido dar de ombros.
— Não sei. — ri. — Mas ele é diferente em sala.
— Diferente como? — o acinzentado pergunta interessado.
— Menos... atraente. — Hosoek explica, coçando a nunca. — Não que ele não seja bonito, eu concordo com você, Taehyung é realemnte bonito, mas em sala ele tem uma aparência fofa, e na foto está todo provocativo. — Ri.
Yoongi continua passando as fotos, notando o contraste que o marido tinha comentado. Em algumas, o garoto estava extremamente fofo, em outras, extremamente atraente. Por fim, o pergunta:
— Posso aceitar?
🔥🔥🔥
Não esqueçam de deixar a estrelinha caso tenham gostado, isso me deixa feliz e me incentiva kkkkkkkkkk (preciso saber se vocês estão gostando né rs)
Ah, comentem também, se puder. Amo imaginar a reação de vcs ksksk
Bom, é isso. Caso alguém queirma me seguir no twitter pra gnt conversar sobre a vida, meu user é @/yourbabyla também.
Um beijo, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage à Trois | TaeYoonSeok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Taehyung queria era conseguir saciar seus desejos e tornar real seus sonhos eróticos com seu professor. Isso é, até descobrir que ele é casado. TaeYoonSeok | Short!Fic | PWP ❌NÃO CONTÉM TRAIÇÃO❌ → #1 ProfessorxAluno - 13/09...