Bom dia, boa tarde, boa noite. Não sei quando vão ler isso então né ksksksk
Sentiram minha falta? Provavlemente não, mas a gente finge.
Eu ia postar o capítulo sábado, juro que eu ia, mas aconteceu um imprevisto (lê-se: sexta tomei o maior porre da minha vida e sábado eu só conseguia dormir e vomitar) então não consegui att. Mas vou tentar colocar as coisas em dia hoje, se eu conseguir, show. Se não, show também porque temos que seguir o baile.
Enfim, é isso. Boa leitura!
ps: não bebam, crianças.
🔥🔥🔥
Seria mentira dizer que Yoongi não se sentiu fortemente atraido pelo aluno de seu marido, e talvez, por impulso, tenha dado um amei na foto do garoto.
Qual é, ele era realemente bonito.
O que ele não esperava, era que o garoto reagisse de volta.
Yoongi se sentiu um adolescente quando sorriu para o celular.
— O que foi? — Hoseok o olha de soslaio.
— Ele é realmente muito bonito, seu aluno. — Yoongi ri, atraíndo a atenção do marido para si.
— Falando assim até parece que você se interessou por ele. — Hoseok sorri.
— Você não? — o mais velho rebate. — Qual é, olha essa boca. Aparenta ser muito beijavel para mim. O que você acha? Hm? — provoca.
— Acho que ele é meu aluno, e não fico reparando nessas coisas. — o moreno responde, enquanto lia um artigo sobre a recuperação de células cancerígenas.
— Não fica, mas deveria. — Yoongi ainda passava de foto em foto, hipnotizado.
— Eu não posso ficar olhando para os alunos, Yoongi. — Hoseok fala de forma óbvia, tendo que voltar a ler o páragrafo em que estava desde o começo.
— Então como dá aula? Finge que é cego? — o menor faz graça, e Hoseok bufa. — Você ta muito mal humorado pro meu gosto, eu ein, credo. — o Min resmunga, fazendo uma careta. — Você sabe que é recomendado não se envolver com alunos, mas se acontecer, não tem problema. —Diz, dando ênfase na palavra. — Inclusive, sua amiga e colega de trabalho, Lisa, está saindo com uma aluna, você me disse. — diz de forma convencida.
— Yoongi, eu to' tentando estudar. — Hoseok estava começando a ficar irritado de verdade.
— Isso é falta de sexo. — o menor fala, deslizando lentamente a mão pelo abdômen do marido, até a bainha de sua calça, enquanto masageava a panturrilha do mesmo com a ponta dos pés.
— A culpa não é minha, senhor "eu estou cansado hoje" — o Moreno rebate, desistindo de estudar.
Hoseok fecha o notebook e o põe sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama.
— Eu não estou cansado hoje. — Yoongi sorri sapeca, vendo o marido dar um sorriso ladino.
Hoseok deita na cama ao passo que Yoongi senta sobre seu corpo.
O menor junta seus lábios sobre os de Hoseok e morde o inferior, antes de dar início a um beijo lento, mas intenso.
Hoseok passa as grandes palmas sobre o corpo de Yoongi, apertando com firmeza sua cintura e escorregando as mãos para sua bunda, onde espreme a carne entre seus dígitos.
Quando Yoongi solta o primeiro suspiro, Hoseok interrompe o beijo.
— Desculpa, meu amor. Mas eu estou muito cansado hoje. — diz, com um sorriso quase diabólico.
— O que? — Yoongi o olha indignado. — Você só pode estar brincando.
— Não, gatinho, não estou. Só não tenho pique.
— Seu pau duro embaixo de mim me diz o contrário. — Yoongi rebate, rebolando sobre o maior. — Qual é, amor. — faz manha.
— Amanhã. — o moreno responde, o encarando nos olhos.
— Você está se vingando, não é? — Yoongi pergunta, cruzando os braços.
— Tenho motivo para isso? — Hoseok soa cínico.
— Sério que não vai transar comigo hoje só porque eu não quis ontem?
— Só porque eu preciso estudar. — o corrige.
— Quantos anos você tem, ein? — Yoongi pergunta inconformado, descendo de cima do tronco do maior.
— Vinte e oito. — responde simples, virando-se para o lado. — E você?
— Vai tomar no cu. — diz bruto. — Vai ficar na mão por um mês. — fala simples, virando para o outro lado, fazendo Hoseok rir.
— Eu acho que não sou só eu que estou com falta de sexo. — O moreno responde, virando-se mais uma vez e abraçando Yoongi pela cintura.
— Claro que não é só você, idiota. — Yoongi esbraveja.
— Eu te amo, gatinho. — Hoseok confessa, mudando totalmente o ramo da conversa e dando um beijo no pescoço de Yoongi, o deixando todo bobo.
— Eu também te amo, seu bosta. — fala ajeitando seu corpo ao de Hoseok, para formar uma conchinha, e assim dormiram, com ereções doloridas entre as pernas, e Yoongi com a mente já trabalhando para se vingar de Hoseok, afinal, não iria deixar as coisas por isso mesmo.
🔥🔥🔥
Hoseok, 28, 8 ou 2 anos? A escolha é de vocês ksksks
Achei cuzão, mas. seguiremos kkkkkk
Espero que tenham gostado, até o proximo (que não sei se sai amanhã k)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage à Trois | TaeYoonSeok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Taehyung queria era conseguir saciar seus desejos e tornar real seus sonhos eróticos com seu professor. Isso é, até descobrir que ele é casado. TaeYoonSeok | Short!Fic | PWP ❌NÃO CONTÉM TRAIÇÃO❌ → #1 ProfessorxAluno - 13/09...