O cap de hoje vai estar mais texting do que história....
mas é isso ai né kk
Eu dei uma lida rápida, mas não mandei pra betagem, porque queria postar logo kkkkkk então, qualquqer erro, relevem e me avisem haha. Obrigada.
Boa leitura!
🔥🔥🔥
Taehyung sorria de forma pervertida para o celular enquanto morida os lábios, ancioso. Ele sabia que a mensagem já tinha sido vizualizada, mas duvidava de que seria respondida.
A verdade é que o platinado ficou irritado com seu professor por ele não ter feito nada na sala. Não havia mais ninguém lá, então, por quê?
Taehyung havia mandando mensagem de seu próprio número, que se foda se Hoseok o procurasse na lista escolar, era isso mesmo que ele queria, provocar.
Depois de alguns minutos, o aparelho em sua mão vibrou, e ele sorriu.
Professor gostoso 🔥
| Quem é?
Tae
Um aluno |
Você sabe muito bem quem |
Mas, se ainda quiser jogar, vou ter que entrar na brincadeira, e já aviso, não sei pegar leve |
Professor gostoso 🔥
| Você tem noção do problema que isso pode dar?
Tae
Ninguém vai saber disso, professor |
A não ser que você conte |
Isso pode ser nosso segredinho, hm? |
Eu sei que você está duro agora, não está? |
Posso te ajudar com isso |
Você só precisa dizer que me quer também |
E eu sei que quer |
Taehyung espera, mas sua mensagem não é respondida. Ele sorri ladino.
Tae
Não gosto de ficar no vácuo, professor |
Espero que não se arrependa disso amanhã |
Boa noite |
Com isso, bloqueou o celular e foi dormir. Na manhã seguinte, quando acordou, se arrumou mais que o nescessário para um dia de aula, com calças apertadas e uma blusa levemente transparente. Nos lábios passou um tonalizante, deixando sua boca mais atrativa. Os cabelos estavam lavados e perfeitamente penteados.
Taehyung estava magnífico.
Ele estava determinado e encurralar seu professor hoje de qualquer maneira, e não iria desistir.
Tae
Bom dia, prof |
Animado para a aula de hoje? |
Tenho outro presente para você |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage à Trois | TaeYoonSeok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Taehyung queria era conseguir saciar seus desejos e tornar real seus sonhos eróticos com seu professor. Isso é, até descobrir que ele é casado. TaeYoonSeok | Short!Fic | PWP ❌NÃO CONTÉM TRAIÇÃO❌ → #1 ProfessorxAluno - 13/09...