Oi oi oi, turubom??? Eu disse que voltava até sexta hihi.
Bom, leiam as notas.
É isso ai, boa leitura!
🔥🔥🔥
Aquela manhã passou como um piscar de olhos para Taehyung, que, por mais que não quisesse, estava ansioso para seu encontro com o professor na sorveteria. Queria saber o que ele iria falar, queria saber como ele iria reagir.
Jimin achava toda a situação estranha, mas não queria interferir, por isso, apenas fez seu papel como melhor amigo e enrolou durante trinta minutos na sorveteria com Taehyung. Depois desse tempo, foi embora.
Enquanto esperava, nervoso, decidiu comrpar um sorvete para se distrair, acabou optando por um sundae de doce de leite, seu favorito.
O platinado olhava ansioso para seu celular a todo momento, esperando Hoseok chegar, entretanto, isso não aconteceu.
Quase vinte minutos depois do combinado, um homem magro e baixo se senta a sua frente. A pele era alva, os cabelos cinzas e os lábios pareciam perfeitos, rosados, nem tão finos, nem tão grossos, lindos.
Estava bem vestido, um terno de grife em tecido nobre e cor vinho pousava sobre seu corpo, o moldando bem, harmoniando com a epiderme e os fios.
— Huum... oi? —Taehyung fala num tom de dúvida, afinal, não sabia quem era o rapaz.
— Uau, você é ainda mais bonito pessoalmente. — o outro fala, fazendo Taehyung corar.
— Desculpa mas... eu te conheço? — pergunta, coçando a nuca.
— Ah, sou Min Yoongi, marido do Hosoek. — Responde sorrindo, sem mostrar os dentes.
Taehyung sentiu que poderia ter um infarto ali mesmo, começou a ficar nervoso. Qual certeza ele tinha de que seu professor vivia um relacionamento aberto? Uma publicação de facebook? Céus, como foi burro, impulsivo e imprudente.
— Bom, acho que sabe o porquê estou aqui, Hosoek me contou sobre os últimos acontecimentos. — Yoongi desfez o sorriso em seus lábios e cruzou as pernas elegantemente.
Começou a se sentir mal, ele não queria estragar o casamento de ninguém. Só.... foi um adolescente burro.
Mas a culpa também não era só dele, o professor tinha provocado. Foi ele quem começou com os 'ameis' no facebook.
— Você não tem nada a me dizer? — O acinzetado ergue uma sobrancelha diante o silêncio do mais novo.
— Eu... desculpa. — Suspira. — Eu não... sei o que dizer. — estava envergonhado. — Mas, não me culpe apenas. Ele também me provocou, nunca me disse que era casado.
— Mas você sabia, não é? — Yoongi o interrompe. — Eu sei que sabia, assim como sei das curtidas que deu nas fotos. — Yoongi sorri ladino e Taehyung se cala.
Ele sabia que estava errado, mas não era só culpa dele.
— Sim eu sabia... mas não vou aceitar assumir a culpa sozinho.
— Até onde eu sei, você se trancou em uma sala com ele, ou estou errado?
Taehyung mais uma vez se mantém em silêncio, cada vez mais conformado.
— Eu... não sei mais o que dizer. — suas mãos brincavam uma com as outras debaixo da mesa, estava suando. — Desculpa... eu não queria...
— Pagar um boquete pro meu marido? — o encara. — Não mesmo? — Yoongi prensa os lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage à Trois | TaeYoonSeok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Taehyung queria era conseguir saciar seus desejos e tornar real seus sonhos eróticos com seu professor. Isso é, até descobrir que ele é casado. TaeYoonSeok | Short!Fic | PWP ❌NÃO CONTÉM TRAIÇÃO❌ → #1 ProfessorxAluno - 13/09...