Oi oi, miamores, como estão?
Leiam os avisos finais, é importante.
Beijos, boa leitura!
🔥🔥🔥
Uma semana havia se passado desde a descoberta de Taehyung.
O menor tinha apenas uma aula de biologia por semana, sendo assim, não vira mais o professor, pelo menos não em sala.
Chegou a esbarrar com ele vez ou outra pelos corredores da escola, entretanto, eram encontros rápidos, se cumprimentavam com um "oi" e logo seguiam seus rumos. Quer dizer, Hoseok o fazia, porque Taehyung ficava parado, admirando o superior se distanciar, até perde-lo de vista.
A aula de matemática chegava ao fim, enquanto o garoto se preparava psicológicamente para a de geografia, que viria a seguir. Odiava humanas, mas precisava entender o conteúdo, afinal, ainda queria passar no vestibular e as matérias de humanas eram as mais importantes para si, levando em consideração que valiam mais pontos.
Porém, seu cérebro insistia em pensar em uma certa pessoa, pessoa esta que Taehyung fazia questão de lembrar para si mesmo a todo instante que era casada.
Mesmo depois de saber disso, ele não conseguiu parar de ter pensamentos e vontades impuras com o mais velho, o que o fazia sentir-se mal.
A aula finalmente terminou, e Taehyung estranhou que o docente da próxima matéria não entrou, ele era sempre muito pontual.
Enquanto a sala começava a conversar de forma descontraida, o platinado avistou seu amigo entrando pela porta, ele tinha um sorriso feliz, muito feliz.
— E essa cara de quem transou? — É a primeira coisa que Taehyung diz quando Jimin se senta ao seu lado. O ruivo não responde, apenas mantém o sorriso.
— Bom dia, Tae. Já bebeu água hoje? — O menor tira a garrafinha de sua bolsa, e a leva até a boca. De imediato, Taehyung notou algo novo em seu amigo.
Em seu dedo mindinho, continha um anel de prata brilhante e espessura média.
— Não brinca. — Taehyung fala num tom mais alto do que deveria, atraindo alguns olhares para si. — Eu não acredito. — ele diz animado, pegando as mãos do amigo, que sorria feliz. — Quem pediu? — pergunta curioso.
— Ele. — Jimin fala num tom apaixonado. — Não teve nada de mais, sabe. Fomos para um parque, fizemos um piquenique e então, ele pediu. — sorriu ao se lembrar das cenas. — Você tinha que ver como as bochechas dele ficaram vermelhas, o Jungkook mal conseguiu falar sem tremer. — Taehyung ri.
— Estou feliz por você. — Taehyung diz sincero.
— Obrigado. — Jimin sorriu, igualmente feliz. — Foi ontem, depois da aula. Eu dormi na casa dele e bem... rolou. — Jimin morde os lábios tentando conter outro sorriso.
Não era como se ele e Jeon nunca tivessem transado, mas foi diferente, já que Jungkook nunca havia sido passivo com alguém. Ele dizia que queria deixar para hora e pessoa certa, e então finalmente se entregou para Jimin, de corpo e alma.
Taehyung iria dizer algo, mas foi interrompido assim que uma voz conhecida reverberou em seus timpanos.
— Olá, gente. — Hoseok entrou na sala — o professor de vocês teve um imprevisto e eu vou subistituir ele hoje. — O moreno da um de seus sorrisos radiantes.
Taehyung imediatamente suspira. Gostoso, é o que ele pensa, e logo em seguida se lembra mais uma vez: ele é casado.
— Eu sou muito piranha por não parar de querer um homem casado? — pergunta num sussurro para Jimin, com um bico chateado nos lábios. Ainda não tinha superado.
— Sim. — Jimin responde simples, desenhando um coelho com nariz de coração no canto da folha, o que podia fazer, estava perdidamente apaixonado por seu namorado.
— Merda. —o platinado reclama, cruzando os braços, o que faz Jimin rir.
— Estou brincando, é como dizem né, olhar não arranca pedaço. — o ruivo para o desenho e o olha. — Você só não pode fazer nada, mas olhar não tem problema. — da de ombros.
— Não é como se eu fosse fazer algo, você me conhece, eu não suporto traição.
— Eu sei. —Jimin da um sorriso, orgulhoso do amigo sensato que tinha.
O professor começa a passar algo na lousa, e, depois de alguns minutos de silêncio, Jimin se pronuncia novamente:
— Sabe algo estranho que raparei agora? —Jimin o pergunta, e Taehyung fica em silêncio, esperando o amigo continuar. — Ele não usa aliança né? — Jimin apontou discretamente com a cabeça para o professor. Taehyung levou imediatamente seu olhar para as mão grandes do mais velho e, realmente, ele não usava.
— Não... — ele diz num tom meio duvidoso.
— Isso é estranho, não acha? — Jimin se vira para frente.
— Pode ser que ele não goste. — Taehyung fala, mas sem ter realmente certeza daquilo. — Ou, sei lá, vai ver ele usa um colar, pulseira. Vai saber... — volta a copiar a matéria, que era pouca.
Enquanto isso, Hoseok, que já tinha acabado de passar tudo na lousa se senta em sua cadeira e pega seu celular.
Enquanto o mais novo terminava de copiar, sentiu seu aparelho vibrar, anunciando uma nova notificação.
Imediatamente o pegou para ver o que era, e se surpreendeu com o que viu.
"Jung Hoseok reagiu a sua publicação"
Ao ler aquilo, levantou a sobrancelha, desentendido e virou o celular para Jimin, que leu e arregalou os olhos.
— O que ele acha que está fazendo? — diz baixinho e confuso, abrindo a notificação. Jimin, ao seu lado, espiava tudo curioso.
Ao abrir, viu que o mais velho tinha dado amei em mais uma de suas fotos. Levou seu olhar para ele, que parecia distraido.
— Que babaca. — Jimin diz e Taehyungrevira os olhos, concordando.
Atualizou sua página, afinal, já estava com o celular em mãos, não custava dar uma olhada nas atualizações.
Enquanto descia pelas publicações de seus amigos, uma em específico chamou sua atenção: era de Hoseok. Taehyung mal pode acreditar no que leu, e começou a rir.
Na imagem dizia "Como vou explicar para meu filho dois homens se beijando?"
— Isso nem faz sentido. — Taehyung ri de novo afinal, ele era casado com um homem. O mais novo então olhou o nome da página de onde a publicação provinha e se surpreendeu.
O perfil se chamava "Monogamous People Problems", algo que, quando tradizido sugeria "Problemas de pessoas monogâmicas". — Não é possível... — Taehyung estava chocado. Ele vira o celular para Jimin mais uma vez, e novamente o ruivo arregala os olhos. — Será que.... — ele começa, e seu amigo o interrompe.
— Eu definitivamente acho que ele tem um relacionamento aberto. — Jimin sorria também.
Antes que pudesse processar a informação direito, outra notificação chegou em seu celular, informando a mesma coisa das últimas vezes:
"Jung Hoseok reagiu a sua publicação"
🔥🔥🔥
Entãaaaao meninxs. no prox capítulo vai ter uma(s) imagens nsfw, PORÉM, a plataforma lindíssima que preza pela segurança de vocês identificou o conteúdo da mídia como proibido e removeu a vizualização kk. Então, o que vocês preferem, que eu poste no twitter ou tente colocar a imagem borrada aqui? oi os dois? kldkdkdkd bom, a escolha é de vocês.
No mais, o que estão achando da fic? Ela já passou da metade ein rsrs.
Espero que estejam gostado, obrigada a quem está lendo, amo vocês, de verdade, mesmo mesmo.
Um beijo, até o proximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage à Trois | TaeYoonSeok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Taehyung queria era conseguir saciar seus desejos e tornar real seus sonhos eróticos com seu professor. Isso é, até descobrir que ele é casado. TaeYoonSeok | Short!Fic | PWP ❌NÃO CONTÉM TRAIÇÃO❌ → #1 ProfessorxAluno - 13/09...