Boa leitura!
🔥🔥🔥
Hoseok prensou os lábios em uma linha fina e guardou o celular, mais tarde iria terminar aquele assunto.
Ajeitou sua postura na cadeira e observou a sala, notando Taehyung o olhar fixamente.
Imediatamente, lembrou-se das últimas conversas que tivera com seu marido.
— Você realmente acha que ele é atraído por mim? — perguntou incerto. Hoseok sempre reparou que Taehyung perdia tempo de mais o olhando, mas dizia a si mesmo que era apenas interesse em aprender.
— Parece que você nunca foi adolescente falando desse jeito. — Yoongi revira os olhos. — Ele é tão bonito, nós podemos fazer um menagé, hm? — sugere.
— Yoongi, ele pode ser menor de idade. — Hoseok refuta, não sabia de onde o marido tinha tirado aquelas ideias logo agora.
Não que ele achasse um ménage com Taehyung uma má ideia, de mandera alguma, ele só não achava apropriado um professor transar com um aluno.
— Pare de ser rabugento, Hope. Não vamos namorar com ele, nem pedir para que ele faça parte do casamento. É apenas sexo por diversão. Você nem chegou aos trinta ainda e já está ficando chato. — Yoongi resmunga.
— Vamos deixar isso para lá, sim? — fala massageando as têmporas.
— Para de querer ser perfeito, você não precisa disso o tempo todo. — Yoongi massageia os ombros do marido. — Me diz, como é a voz dele? — fala baixinho no ouvido do outro.
— É grave, e rouca. — Hoseok responde, fechando os olhos pelo toque do mais velho em seus músculos tensos.
— Então imagina, ele gemendo rouco no seu ouvido, enquanto você mete nele e eu o ponho para mamar meu pau. — Yoongi morde o lóbulo de sua orelha e Hoseok fecha as mãos em punho.
— Isso é errado. — o moreno fala suspirando.
— Não é não, professor. — O acinzentado da ênfase na palavra professor e ri, soltando um pequeno jato de ar no pescoço do marido, o vendo se arrepiar.
— Você nem sabe se ele aceitaria um ménage. — O moreno tenta tomar o controle da situação mais uma vez.
— Então vamos torcer por isso, hm?
— Professor? — O moreno saiu de seus devaneios assim que se ouviu ser chamado. Levou os olhos até o ponto da sala, de onde a voz vinha e percebeu que quem o chamava, era quem ocupava seu pensamento minutos antes.
— Sim, Taehyung? — ele fala num tom neutro, vendo o menino dar um pequeno sorriso lateral.
— Posso ir ao banheiro? — Pergunta, enquanto o encarava fixamente. Seria vergonhoso para Hoseok admitir que se sentiu intimidado com aquele olhar felino sobre si, mas ele sentiu.
Assentindo lentamente com a cabeça, viu Taehyung se levantar e piscar um olho para ele, discretamente. Sem que pudesse se conter, Hoseok observou o rebolar de bunda do mais novo enquanto este saia da sala e, quando Taehyung sumiu de suas vistas, pode respirar tranquilo.
Levando as mãos as têmpora, massageou-as enquanto suspirava, aquele assunto estava começando a lhe dar dor de cabeça. Por que não conseguia simplesmente olhar o menor com os mesmos olhos depois da conversa que tivera com Yoongi?
— Céus, Hoseok, se ponha no seu lugar. — fala baixinho, apenas para si mesmo, tentando organizar seus pensamentos.
Passados cinco minutos, Taehyung voltou. Não estava com uma cara tão boa quanto a que e estava quando saiu, e isso o fez se perguntar se algo havia acontecido, entretanto, logo fez questão de dissipar tais pensamentos, e se levantou, para começar a explicar a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ménage à Trois | TaeYoonSeok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Tudo o que Taehyung queria era conseguir saciar seus desejos e tornar real seus sonhos eróticos com seu professor. Isso é, até descobrir que ele é casado. TaeYoonSeok | Short!Fic | PWP ❌NÃO CONTÉM TRAIÇÃO❌ → #1 ProfessorxAluno - 13/09...