Married

25.3K 3.4K 1.4K
                                    

Att dupla porque eu quis, ao isso mesmo KKKKKMKK. E também pq to acabando de escrever a fic e, assim que acabar, vou postar tudo de uma vez pq n sei esperar dsclp kkkkkk

É isso

Boa leitura!

🔥🔥🔥

Taehyung mordia os lábios, apreensivo.

Tinha mandado uma solicitação de amizade para o professor no facebook.  Não era como se  ele estivesse procurado loucamente o perfil do mais velho, mas foi exatamente o que ele fez, afinal, queria muita saber mais sobre a vida do outro.

Entretanto, ficou decepcionado ao ver que sua conta era restrita a amigos. Fotos, data de nascimento, informações, tudo.

Suspirou, ponderando. O que poderia dar errado se ele enviasse o pedido? Era só um aluno pedindo para adicionar seu professor no facebook, nada de mais, todo mundo fazia isso.

Não é?

Então ele fez. Muito nervoso para esperar e ver se ele aceitaria, Taehyung largou o celular na cama e foi na cozinha pegar algo para comer e se preparar para madrugar assistindo anime como um bom otaku encubado que era.

Quando voltou, deitou na cama, ligou a tv e, inqueto, pegou o celular. Não custava nada  dar uma olhadinha. E nossa, ainda bem que ele deu uma olhadinha.

— ISSO! — gritou feliz, fazendo uma dancinha da vitória rídicula com os braços.

Entrou no kakao e foi direto para conversa de Jimin.

|Tae

|Ele aceitou

|EU DISSE

|D

|I

|S

|S

|E

(Soul)Mate |

Ai para de surto garoto |

Quem aceitou o que? |

|Tae

|O professor aceitou meu pedido de amizade no facebook

(Soul)Mate |

Ata entendi |

Só isso? |

Bacana, pow, parabéns |

|Tae

|Para de ser chato

|Eu ein

|Aff

|Vou stalkear ele

Taehyung esatva saindo do aplicativo de conversas quando outra notificação chega em seu aparelho.

"Jung Hoseok reagiu a sua foto"

Entrando em um quase colapso existencial, abre a notificação com as mãos tremulas, dando um grito fino ao ver que o dito cujo tinha reagido com um "amei" em sua foto de perfil.

— É agora que eu pego esse homem obrigado meu deus eu sei que tu me sondas! —ele agradece, falando sozinho.

|Tae

|Passando para dizer que ele deu um amei na minha foto de perfil.

|Se isso não for interesse eu não sei o que é. 

Taehyung volta para o aplicativo de conversas apenas para jogar na cara de seu amigo sua conquista, em seguida, retorna ao facebook, entrando no perfil do professor. Como retribuição, ele da um amei na foto do mais velho, passando algumas para o lado, vendo ele sempre muito sério.

Em seguida, entrou nas informações do perfil.

— Vamos descobrir sua idade. — fala animado, mas desfaz o sorriso assim que vê que a informação não está disponível. — Seu chato.  — ele resmuga, e continua descendo para ver se descobria algo interessante.

E descobriu.

Na aba de relacionamentos estava: "Casado", entretanto, não mostrava com quem.

— C-casado? Ele gagueia. — Como assim casado? — fala revoltado. — Como alguém casado sai dando amei nas fotos dos outros. — bufa, frustrado. — Eu não acredito que não vou dar pra esse macho. — estava chateado.

Procurou pelo perfil do mais velho alguma coisa que mostrasse quem fosse, mas achou apenas uma foto, que nem marcação continha.

— Ele é bem bonito. — suspira, ao olhar para a foto do casal em sua frente. — Poderia dar para ele também. — Pensa, mas ri em seguida. O que poderia fazer se era um adolescente com uma líbido extretamente elevada?

Entrou novamente no aplicativo de conversas, Jimin ainda não tinha visto sua última mensagem, mas mesmo assim, mandou outra.

|Tae

|Ele é casado.

🔥🔥🔥

Ménage à Trois | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora