So hot

37K 3.6K 2.3K
                                    

Oi minhas amorinhas, tudo bem? Eu voltei assim do nada e aleatória mesmo. Segunda eu tava de boa e me deu uma vontade de voltar a escrever essa pwp, e foi isso que eu fiz rsrs

Tenho 300 outras mil coisas para att? Tenho. Mas não adianta fazer algo sem vontade, então, vim trazer para vocês um pouco de safadeza, que eu adoro escrever haha.

Decidi fazer umas boiolagem (vulgo aquelas fotinhos) apenas por diversão, e talvez para dar alguma dicas a vcs hihi)

No começo era uma oneshot, mas, para o que eu estava planejando fazer achei melhor criar em formato de short fic. Não sei quantos capítulos ao certo vão ter, mas todos serão cutinhos, entreo 500 e 1k cada.

Enfimmmmmm, espero que gostem.

Boa leitura!

🔥🔥🔥

— Tão gostoso... — o platinado murmurou ao ver o professor entrar na sala, os cabelos sempre bem alinhados e a roupa um tanto formal, mas nada muito extravagante.

A blusa social por dentro das calças, essas que sempre eram pretas e marcavam bem sua bunda definida, deixavam-o com uma aparencia mais respeitosa. As roupas não diferiam muito dos trajes de sempre, entretanto, parecia que a cada dia que passava, ele ficava mais gostoso.

O mais velho deixou o material em cima da mesa e pegou o apagador, começando a limpar a lousa.

A postura sempre ereta, o olhar firme e a voz calma impunham o respeito e a admiração que o professor de biologia merecia.

O mais novo observava atentamente o movimento do quadril do maior e, ao perder a visão das nadegas do mais velho, fez um bico irritado.

Taehyung olha para cima, encontrando o rosto conhecido de Jimin.

— Tá babando.— seu amigo diz rindo, pondo a mão em seu ombro.

— Sai, Jimin! — Taehyung lhe da um leve empurrão, bravo pelo ruivo atrapalhado seu momento de apreciação. Jimin levanta as mãos para o alto, como se dissesse "tudo bem, desculpe" e sai rindo, deixando o melhor amigo continuar babando e sentando ao seu lado.

— Bom dia, turma. — o professor finalmente fala, dando seu sorriso brilhante, sendo respondido em unissono pela sala.

— Bom dia, delícia. — Taehyung responde baixinho, para que apenas ele mesmo escutasse.

— Você não tem vergonha nessa cara não? — Jimin o olha divertido, vendo o amigo sorrir quadrado.

— Responde uma coisa. — o platinado muda de assunto. — De zero a dez, quão esquisito isso é?

— Isso o que? Seu abismo pelo professor?

— Em primeiro lugar, eu não tenho um abismo por ele. — Jimin ergue uma sobrancelha de forma irônica. — Eu só quero dar pra ele, é diferente. — Jimin ri.

— Não é esquisito, tipo... sei lá, é só... não sei. — O ruivo ri.

— Tá, mas de zero a dez, quanto? — insiste.

— Eu não sei, Tae. Ele é bonito, ok. Mas eu não gosto de caras mais velhos, você sabe. — ri.

— Claro que eu sei.— O platinado revira os olhos. — Você se derrete todo por um Jimin hyung. — Provoca.

— Me derreto mesmo. — Jimin ri.

— Principalmente quando vem da boquinha de um certo arroba, não é?

— Sim, é. — ele não nega. — E gosto ainda mais quando ele fala gemendo manhosinho. — o ruivo morde os lábios.

— Credo, não quero saber. — Taehyung faz uma careta. — Enquanto você 'tá atrás de gente 'pra criar, eu estou atrás de alguém que me crie. — Taehyung faz graça.

— Então vai fundo, ele deve ter no mínimo uns oito anos a mais que você. — Jimin fala. — Além disso, o Jungkook nem é tão mais novo assim, tá? São só dois anos. — lhe da a língua.

— E são só oito anos. — o platinado rebate, dando de ombros.

— No mínimo. — Jimin o corrige.

— Tanto faz. — faz pouco caso da situação. — Você acha que, se eu tentasse, daria certo? - pergunta esperançoso.

— Está com alguma dúvida, senhor Kim? — o professor interrompe a conversa dos meninos, fazendo Taehyung saltar.

— Não, senhor. — responde com um sorriso sem graça. O professor assente, não totalmente convencido, mas volta a dar a aula.

— E se eu chamar ele no kakao? — Volta a falar com o amigo, dessa vez, num tom mais baixo.

— E vai falar o que? "Oi professor, sou seu aluno e estou louco para te dar, será que podemos?" — Jimin ironiza, recebendo um tapa no braço em resposta.

— Ya, Jimin. Claro que não. Posso falar que estou com dúvidas na máteria.

— E então ele vai dizer para você vir nas monitorias.

— Não seria uma má ideia.

—  Claro que não. — Jimin sorri cínico. — Mas não é ele quem da as monitorias.

— Então eu posso mandar uns nudes. — diz sorrindo.

— Ótima ideia, e então ele acha seu número no sistema da escola. — O ruivo desilude o amigo, o fazendo suspirar.

— Você é um porre. — Taehyung reclama.

— Eu estou tentando salvar sua reputação. — Jimin diz indiguinado, o maior revira os olhos. Sabia que ele estava certo. — Tae, eu sei, ele é gostoso pra caralho, é mesmo. Mas você ainda precisa passar no vestibular.

— Eu posso prestar atenção nas aulas de manhã e foder com ele de noite. — O platinado ri, dando de ombros.

— Estou vendo como pode, não para de babar nem por um segundo. — Jimin revira os olhos mais uma vez.

— Isso é porque eu fico imaginando as coisas, se elas acontecessem, eu não ia perder tempo imagiando. — se defende.

— Realmente, você iria perder o tempo lembrando. — Jimin diz e Taehyung bufa. — Eu te conheço, Taehyung. — o mais velho ri.

— Que seja. —  o mais novo da de ombros , contrariado, e começa a copiar a matéria da lousa.

🔥🔥🔥

Ménage à Trois | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora