Hyung

25.6K 2.8K 713
                                    

Boa leitura!

🔥🔥🔥

— Taehyung... — Hoseok recuou um passo.

— Para de evitar. — ele se aproxima novamente, sussurrando contra os lábios do maior. — Não tem câmeras, não tem ninguém, só eu e você. — segura a cintura do mais velho novamente.

Hoseok estava nervoso. Era óbvio que ele queria, muito óbvio. Entretanto, ainda tinha medo.

Não sabia exatamente de que, afinal, não estava fazendo nada errado.

Quer dizer, não tão errado. Taehyung já era maior de idade, tinha dezenove. Como descobriu isso? Talvez tenha mexido nos arquivos da escola.

Na noite anterior, depois de finalmente transar com o marido, este comentou novamente que queria muito uma noite a três, já que há tempos eles não saiam do convencional.

— Pare de ser bundão, Hoseok. O ano já está acabando, você vai se arrepender. — lembra de Yoongi o advertindo.

Observou Taehyung novamente, ele era lindo. Muito, muito bonito, e com certeza iria se arrepender se não fizesse nada, por isso o beijou. Mas, depois de ouvir explicitamente da boca do menor que ele queria mais, travou.

Não poderia fazer isso na escola.

E se alguém visse?

E se alguém escutasse?

Se alguém gravasse?

E se....

Seus pensamentos foram interrompidos por um gemido surpreso e inusitado, que escapou de sua garganta ao sentir a palma gelada e grande do mais novo em seu pênis, o massageando de baixo para cima, rápido, sem hesitar.

Sentiu a outra mão de Taehyung em seus lábios, estava os tampando.

— Só fica quieto e aproveita, não é todo mundo que tem a dádiva de receber um boquete de Kim Taehyung. — o platinado fala convencido.

Hoseok estava tão imerso em pensamentos, preocupações e prazer, que não notou o menor desfazendo a fivela de seu cinto, nem quando ele abriu o botão de sua calça.

Ele tinha a mão leve.

Vencido, Hoseok deixou sua palma na nunca do garoto e o puxou para si, colando seus lábios num rápido beijo roubado. O platinado ajoelhou-se em sua frente, levando consigo a calça e a cueca do mesmo.

Taehyung elevou o olhar, fazendo com que o do mais velho fosse de encontro ao seu, deu um sorriso depravado e por fim, o engoliu de uma só vez, sedento.

Hoseok fraquejou, levando as mãos à borda da mesa e a apertando para se segurar e descontar o tesão, enquanto um gemido grosso escapava de seus lábios.

— Caralho, Taehyung. — fechou os olhos, ofegando.

Taehyung, que fazia muito bem seu trabalho subindo e descendo a boca por toda a extensão do mais velho, apenas intensificou a pressão que suas bochechas exerciam sobre o pau gostoso, fazendo seu rosto formar vincos na lateral.

O moreno obrigou-se a levar um punho para os lábios e morder os dedos, não podia gemer tanto, nem tão alto. Há anos não recebia um boquete tão bem feito e agora, ele chegava a conclusão de que o aluno era a verdadeira representação do termo 'boca de veludo', o chupando gostoso, profundo e sem engasgar, com a língua circulando por todo o comprimento.

Enlouquecido, Hoseok passa a estocar na cavidade bucal do outro, que gemeu com a brutalidade que seus cabelos foram segurados, fazendo com que o moreno gemesse junto.

— Filho da puta, que boca gostosa. — o mais velho rosna, louco.

Quando o ar finalmente lhe faltou, Taehyung removeu o pênis rijo e melado de sua boca, com um fio de saliva os interligando.

Com as bochechas coradas e o rosto molhado, sorriu fofo para o maior, antes de pegar o membro na mão e passar a cabeça sobre seus lábios, como se estivesse passando um batom.

— Só minha boca que é gostosa? — ele pergunta sorrindo, descendo a mão pelo membro e o apertando um pouco mais forte, batendo-o em seu rosto.

A mão direita de Hoseok, que ainda apertava as bordas da madeira, tinha os nós dos dedos brancos de tanta força que usava.

— Você é gostoso. — O moreno surpreendentemente fala, enfatizando o 'você' e fazendo Taehyung sorrir satisfeito, colocando a língua para fora, batendo o membro lá e lambendo a glande como se fosse um picolé.

— Goza na minha cara, hm? Me pinta com sua porra, hyung. — Taehyung pede manhosinho, quebrando a última defesa que Hoseok tinha. O moreno toma seu próprio pau em mãos, o masturbando de maneira rápida, enquanto Taehyung permanecia de olhos fechados e com a língua para fora, esperando sua recompensa por ter sido um bom garoto. E ela logo vem.

Em jatos, a porra de seu professor atinge seu rosto, sujando principalmente sua bochecha e parte dos lábios. Taehyung não perde tempo e passa o dedo pelos rastros em seu rosto, levando-o para sua boca e chupando com gosto, direcionando para os lábios do mais velho em seguida, que apenas sorri e da um beijo na ponta dos dígitos do menor e a afastando em seguida.

Hoseok se afasta e começa a subir sua roupa de forma lenta, fazendo Taehyung o olhar confuso, afinal, ele ainda tinha uma ereção latejante entre as pernas, e não queria cuidar dela sozinho. Queria que seu professor o empurrasse contra a parede e o repreendesse por ter sido um mau aluno, o provocando nas aulas.

Queria sentar sobre aquela mesa espaçosa e perigosamente frágil, e ser fodido em cima dela.

Queria gemer.

Queria gritar.

Queria gozar.

— O que pensa que está fazendo, ein? — bufa, mas não obtém resposta. — Hoseok! — nada. — Professor... — Vê o maior o olhando de esguelha enquanto abotoa as calças. — Hyung!! — chama manhoso mais uma vez, tocando o ponto fraco do mais velho.

— Olha.... — ele começa, mas se perde nas palavras, não sabia o que falar, mas queria ir embora, precisava por a cabeça no lugar e um Taehyung duro e manhoso não era um bom caminho para isso.

— Vai me deixar na mão? —Taehyung o olha desacreditado. — Literalmente, na mão? Depois de eu ter te chupado tão bem? — O professor não responde, apenas vai até a porta e a destranca, saindo pela mesma e deixando um Taehyung excitado e irado para trás.

— Isso não vai ficar assim.

🔥🔥🔥

Oioioi minhas taradinhas, tudo bem?? Hoseok babaca sim ou claro?
Mentira, tadinho. O bichinho ta confuso.

O próximo capítulo sai segunda ou terça, se tudo dar certo, é vai ser o penúltimo :( mas eu vou tentar voltar rápido, não sei se com att de peccatum ou fic nova, mas enfiiim.
Para quem me leu até aqui, um spoiler do bem e gostoso: próximo capítulo tem interação taegi hihi.

Bom gnt, acho que é isso.

Para quem nao sabe, tenho uma au jikook no meu twitter, vou voltar a att ela assim que acabar aqui, então, se alguém quiser ler... É isso sksjs

Agora sim vou indo, beijos, até o próximo.

Ménage à Trois | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora