Good nigth

25.2K 2.7K 1.1K
                                    

Oi oi oi, olha quem voltou atrsada, mas voltou hihihi
Bom, boa leitura, leaim as notas.

🔥🔥🔥

Hoseok saiu as pressas para seu carro, dirigindo sem prudência até sua casa. Estava em choque, excitado, nervoso e, acima de tudo, confuso.

Por que cedeu tão fácil?

Por que não finalizou?

Por que fugiu?

Por que não retribuiu?

Por que era tão covarde?

Ele não sabia responder a nenhuma daquelas perguntas, e isso o irritava.

Taehyung estava certo, em tese, não eram mais professor e aluno depois do período, entretanto, também sabia que, se alguém descobrisse, não iriam ver assim.

Com um suspiro exausto, estaciona o carro na garagem do apartamento. Anda até o elevador e o chama. Enquanto espera a caixa metálica alcançar o subsolo, afrouxa a gravata e abre mais uma vez os botões de sua camisa, respirando.

Quando o elevador chega, ele entra e aperta o botão de seu andar, chegando rapidamente. Abriu a porta e entrou, sentindo o típico cheiro de comida caseira, como quase todos os dias.

Abandonou os livros e a maleta sobre o sofá e foi até a cozinha, onde viu Yoongi preparando uma torta.

Hoseok arrasta uma cadeira e se sentar, atraindo a atenção do mais velho para si.

— Oi, meu amor. — o mais baixo cumprimenta. — Tudo bem? — pergunta, colocando a massa na forma e em seguida, no forno.

Hoseok não responde, o que deixa Yoongi intrigado, então, o acinzentado vai até ele.

—Ei, o que foi? — pergunta, rodeando sua cintura com os braços e dando um leve selinho em seus lábios. — O que aconteceu, hm?

Hoseok suspira e abaixa a cabeça

— Eu.... — começa, mas muda de abordagem. — Taehyung me chupou hoje. — fala simples, de uma única vez.

— Hm? — Yoongi lhe olha sorrindo, surpreso. — Ya, então por que está agindo como se estivesse mal?

— É porque eu estou. — responde frustrado.

— Por que? — Yoongi pergunta confuso. — Não foi bom?

— Foi, claro que foi bom, céus... aquela boca. — fecha os olhos, se lembrando da sensação.

— Então qual é a dessa cara? — Yoongi insiste. — Se você gostou, por que está assim?

— Eu não sei, só... preocupado. — fala frustrado.

— Procupado com o que, exatamente? — faz carinhos na cabeça do marido.

— Se alguém descobrir....

— Se descobrirem. — Yoongi da ênfase no 'se'. — Não vai acontecer nada de mais, Hoseok. Você sabe que não. O garoto já é maior de idade e vocês estão no final do ano, sabe que a diretoria não se importa com isso, desde que não quebre nenhuma lei, e você não está quebrando. — Dá praticamente um bronca, fazendo o marido se encolher.

— Aish! Eu sei, eu sei, só....

— Você só é covarde. — Yoongi da um sorrisinho falso. Hoseok iria rebater, mas desiste.

— Você diz isso porque não é você quem está lá. — ele emburra. — Não vai ter que olhar para ele todos os dias e aguentar ele te provocando.

Ménage à Trois | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora