Depois de seguir Stappae por alguns milhares de quilômetros floresta adentro chegamos em uma cidade em ruínas abandonada, paramos para descansar afinal de contas estávamos andando já fazia horas.
Minhas pernas já estavam pedindo arrego, mas mesmo assim decidi explorar a cidade enquanto Stappae acendia uma fogueira e montava um acampamento para nós dois.
Ei... eu não sou folgado, eu tinha me oferecido para ajudar Stappae mas ele recusou ajuda.
Andava lentamente por aquela cidade fantasma observando cada detalhe, pelo que Stappae tinha falado que essa era a maior cidade feérica, mas tinha sido abandonada durante a guerra de Dandallion. Uma guerra que tinha custado a vida de toda a família da Realeza Feérica do Sul e de milhares de fadas, que tinham se isolado do mundo mortal, relatos sobre feéricos nas terras do sul estavam cada vez mais raros.
Sempre ouvi que o que as fadas têm de beleza, elas tem de perversidade, claro que não acredito nessas baboseiras do povo humano.
Afinal de contas, como algo tão belo poderia ser extremamente perigoso?
Sem perceber tinha me aproximado da única parede que estava de pé, nela tinha um relevo no formato de encaixe de mão, lentamente me aproximei e coloquei minha mão no relevo, senti como se minha alma fosse rispidamente arrancada do corpo. Meu corpo começou a brilhar juntamente com a parede que estava emitindo uma luz tão forte que era como se um imenso farol se acendesse por todo o universo, durante segundos foi como se a noite tivesse passado e o sol tivesse despontado com imensa fúria e força.
Minha mente foi preenchida por informações e flashes da batalha que havia ocorrido, minha vó era a única descendente criança da família real e ela tinha sido escoltada por seu irmão mais velho para longe da batalha e todos tinham acreditado que toda a família real tinha sido extinta, mas duas vertentes ainda estavam vivas a do meu tio avô e eu pelo lado da minha avó. Ela era a herdeira do trono por isso solicitaram que ela fosse guiada para longe de toda a carnificina. As cenas eram cruéis,vi várias fadas serem mortas por seres que a muito tinham sido descritos na bíblia por demônios, um demônio de 6 braços arrancava as asas de fadas que agonizavam caídas. As cenas eram brutais, não sei quantas vezes vomitei assistindo essas cenas.
Depois que as cenas dessa batalha passaram, comecei a receber o conhecimento das fadas ancestrais, magia antiga e várias outras coisas corriam como um rio voluptuoso por minha mente, com um turbilhão novos conhecimentos eram inseridos em minha mente.
Sentia minha testa arder enquanto o conhecimento era inserido, em algum momento uma tatuagem roxa brilhante surgiu em minha testa, minhas orelhas se tornaram mais pontudas e meus olhos ficaram violetas , meu cabelo cresceu até a minha cintura e se tornou prateado,as marcas que outrora haviam sido feitas pelos humanos se tornaram runas élficas que me protegeriam em cada momento de batalha.
Senti meus olhos lentamente se fecharem, mas antes de cair na escuridão do desmaio pude ver Stappae correndo em minha direção e me pegando no colo e em seus fortes braços adormeci...
No dia seguinte acordei com dor de cabeça, parecia que um Tyorgrirn tinha passado em cima de minha cabeça. Abri meus olhos lentamente e a primeira coisa que reparei foi em Stappae que estava agachado rabiscando o chão, eu observava todos os movimentos de Stappae com uma certa curiosidade, ele havia começado a rabiscar com um giz a forma de um pentagrama,e cada ponta havia sido decorada com representações dos elementos naturais e suas influências, os elementos seguiram uma sequência sendo fogo, água , ar , terra e espírito.
O fogo representava a criação da vida e a sua destruição. Se parar para pensar onde as chamas queimavam as plantas nasciam mais fortes e vistosas.
A água que, do mesmo modo que refresca, também afoga aqueles que ousam a subestimar. Parando para pensar muitas mortes por afogamento se dão por sermos inconsequentes e acharmos que somos os donos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou O Escolhido
Roman d'amourMeu nome é Zahir Ilrolius Ulobelle. Eu tenho 17 anos. Moro em um pequeno vilarejo no meio da floresta. Minha vida era normal até que fui colocado como sacrifício. Eu experimentei guerra, morte, romance e destruição. Tudo isso está relatado neste liv...