Capitulo II- Destinado a Destruição I

2.5K 221 3
                                    

No dia seguinte,eu acordei cedo, ainda achava que havia sonhado com tudo o que aconteceu ontem,escovei os dentes,desci as escadas e fui tomar um café.Na pequena mesa de nossa casa havia pães,manteiga,frutas,omeletes, bolo,panquecas,mel,suco e café.Beijei a testa da minha mãe, sentei,peguei duas panquecas e passei mel nelas.Enquanto comia reparava em cada detalhe de nossa casinha, parecia que algo sussurrava em meu ouvido que aquela seria a última vez que veria minha casa por um longo período de tempo, a viga central de nossa casa ainda tinha as marcações feitas a faca que mostravam todo o meu desenvolvimento até aqui, eu era um anãozinho de jardim, mas aquela pessoa baixinha e gordinha havia desaparecido e se tornado um imenso homem. Em cima do fogão estavam penduradas as ervas que minha mãe usava para me curar quando eu me machucava e eu tinha extrema facilidade em me machucar, quando era pequeno todos os dias voltava machucado para casa,pois era encurralado por alguns meninos na vila e eles me batiam muito, eles chegavam até a me estuprar, doía muito e muitas vezes eu saia sangrando dessa relação forçada, mas nada podia fazer eles eram fortes demais e em maior quantidade, além de que eles eram o triplo do meu tamanho, e também não podia falar para ninguém, pois todos eram da nobreza da aldeia e chefiados pelo filho do chefe da cidade Dawson Hardali, o maior e o mais forte valentão da aldeia e o filho mais adorado de Adric.Depois de alguns minutos em que eu havia me sentado,nós ouvimos alguém esmurrar a porta.E alguém do outro lado gritava,enquanto batia na porta.

Abram a porta imediatamente.Eu sou um enviado do tribunal da Sagrada Rosa, vocês estão sendo acusados de praticar bruxaria e serão julgados,e oferecidos como sacrifício e depois seus restos mortais serão queimados!

Eu movi as mãos,e delas saíram um brilho azulado.

Quisquis per ianuam transit mortem gravissimam accipit, ianuam iam laxat Yama!

No mesmo momento a porta se escancarou.E um homem baixo,gordo e careca foi revelado, ele usava roupas de frade e a barriga dele era tão grande que ele não passava pela porta, atrás dele se encontravam vários soldados armados. Um deles veio em minha direção e me puxou com força, me colocando de pé, pegou uma corda e amarrou meus pulsos,e um outro cara foi em direção a minha mãe para amarrá-la.

Deixem a minha mãe livre. E eu irei sem machucar ninguém ao julgamento!

Ele parou como se estivesse pensando sobre a minha proposta.

-É uma oferta tentadora. Mas receio que terei que negar essa oferta,o julgamento não é só seu mas também de seus amigos e sua mãe por estarem em conluio com um perigoso feiticeiro.

Por um momento tentei usar meu cérebro para pensar em que momento eu fiz um feitiço perto de humanos.Duas vozes mais maduras e antigas,responderam em minha mente.

Ontem de noite,pequeno,você foi descuidado,seu idiota!

Disse uma voz grossa e áspera, claramente era de um homem forjado em batalhas sangrentas.

Outra voz em minha mente entrou em minha defesa . Uma voz suave e adocicada como a brisa de verão, claramente a voz de um homem sábio que uma vez já foi imperador.

Não pegue no pé dele.Ele não tem controle ainda sobre o poder dele!

Eu tomei coragem e perguntei para o careca, o porquê de eu e minha mãe estarmos sendo acusados de heresia e bruxaria.

-Ontem a noite ,um mendigo,veio até nós, e afirmou que viu vocês em uma praça, e você meu jovem estava brilhando como uma lanterna,e uma prova do que ele disse,é que ele comentou que seu cabelo que antes era azul,virou branco e o seu cabelo está branco,da cor da bruxaria.E com essa prova acusatória contra vocês, eu os declaro culpados,e condeno os a serem marcados,sacrificados e os seus restos mortais serem queimados!

Ele acertou a cabeça de minha mãe, e ela desmaiou,depois eu também fui acertado, mas não sem ouvir o que ele havia sussurrado em meu ouvido.

-Eu sei o que meu filho fez a você durante todos esses anos e para garantir que mais ninguém saiba, irei garantir que você morra e todos a quem você ama o seguirão!

A minha visão escureceu,e não lembro de mais nada...

*Qualquer um que entrar pela porta receberá a morte mais severa, a porta agora está aberta para Yama.

Eu Sou O EscolhidoOnde histórias criam vida. Descubra agora