Lentamente despertei de meu sono, cocei os olhos ainda meio sonolento,tentei me levantar mas reparei que uma serpente negra, menor do que aquela da batalha estava deitada em meu peito, quando enfim consegui colocar ela em um canto da cama e me levantar, ela abriu seus olhos negros e piscou para mim, antes de se arrastar até mim.
Roçando sua áspera, fria e escamosa cabeça em minha perna. Antes de voltar para a cama e voltar a dormir.
Percebi que estava em um quarto na casa do Alpha em uma cama de casal, fotos do Alpha estavam espalhadas pelo quarto, seu cheiro empesteia o quarto e por isso pude perceber que estava em seu quarto e tinha dormido em sua cama. Dá para crer que eu dormi na cama do Alpha.
Fui tirado de meus pensamentos,por Stappae que havia entrado no quarto,ele olhava para mim como se admirasse uma presa, senti uma brisa roçar o meu corpo e um arrepio em minha espinha, foi então que reparei que eu estava só de cueca por um momento fiquei estático e senti que já tínhamos passado por isso, como se fosse um Dejavu. Cobri rapidamente o meu corpo e desviei o olhar em direção ao notebook na escrivaninha de Collin para que Stappae não reparasse que eu estava extremamente corado.
Qual o motivo para ter vergonha? Já não vi tudo na caverna?
Meu rosto adquiriu um tom de vermelho terracota, estava extremamente envergonhado, meu corpo escorria suor e meu coração batia tão rápido e forte que fiquei com medo dele sair de meu peito.
Ele então se aproximou de mim, me empurrando em direção a parede com aparente veracidade seus braços musculosos impediam minhas rotas de fuga, se aproximando cada vez mais, seu hálito quente de menta e chocolate me arrepiavam por inteiro, sua voz sedutora proferiu algo que não imaginava ser possível.
Eu já te falei hoje que eu te amo?
Ao ouvir isso meu coração aumentou a velocidade como se estivéssemos jogando guitar hero e estivessem no modo very hard, minha respiração parou por alguns instantes. Então a serpente que estava o tempo todo na cama, deu um bote em direção a Stappae, que desviou e a segurou pelo pescoço.
Fui tirado do estupor, ao perceber que a serpente corria perigo de vida.
Solte-a Stappae, ela só achou que você iria me atacar e por isso me defendeu!
Stappae me olhou surpreso, se virou em minha direção ainda segurando a cobra pelo pescoço.
Essa cobra é sua?
Eu acenei com a cabeça e por fim resignado, Stappae soltou a cobra que voltou para a cama não sem antes lançar um olhar mortal em direção a ele.
Depois que as coisas se acalmaram, eu voltei a focar no que mais deixava meu coração descompassado. Eu não conseguia acreditar que alguém como ele me amava. Achava que seria impossível ele me amar. E cá estava eu, plantado como uma palmeira imperial, porque não conseguia assimilar essas simples palavras.
Minha voz por fim saiu.
C-como assim você me ama?
Ele olhou para mim com um sorriso meio debochado.
Tem que ter algum motivo específico para te amar? Eu te amo por conta desse jeito fofo,desse sorriso lindo que você tem, do modo que se preocupa sempre com os outros!
A cada palavra que ele falava ,ele ia se aproximando mais e mais de mim,até que ele chegou bem perto de mim e me beijou,um beijo calmo,arrepiante e romântico, sua língua abria espaço por entre a minha.
Iríamos ir em frente se não houvessem aberto a porta,quando olho em direção da mesma, vi um Alpha surpreso ,estático e envergonhado olhando para mim e para Stappae.
Alpha de uma hora para a outra ficou sério.
-O pessoal está esperando vocês dois para discutir o que aconteceu ontem!
Disse ele antes de bater a porta e descer ruidosamente, ele estava bem até agora, porque ele havia ficado irritado?
Eu me senti horrível, ele devia estar imaginando que fizemos aquilo, no quarto dele e em sua cama.
Sem demora, vesti minhas roupas e desci as escadarias seguido por Stappae.
Ficava pensando em como falar para o Alpha que não tínhamos feito aquilo em sua cama, só tínhamos nos beijado.
Ao chegar lá no andar de baixo eu vi aquela menina e mais cinco meninos.Bom aquela menina eu conhecia e um dos garotos também,mas os outros quatro eu não conhecia.
O Alpha se adiantou,parece que aquela cena vergonhosa nunca havia acontecido,agora ele já conseguia conversar normalmente, ainda raivoso mas nada de anormal.
Essa menina aqui é a Urhan ela é a dominadora da terra,aquele lá no canto,o moreno é o Olozor ele é o dominador da água,como você pode perceber ontem.Eu sou o dominador do ar e o seu namoradinho é o dominador do fogo,sendo que o último elemento que falta é o seu,que é conhecido como o espírito,sendo o mais forte dos elementos.
O Alpha disse fazendo uma pausa dramática, parece que o que tinha acontecido a pouco tinha sido mais sério do que imaginava.
Depois da pausa ele continuou.
E aqueles ali são conhecidos como equilibradores,isso quer dizer que eles equilibram os poderes dos elementais,sendo que eles também podem dominar os elementos que eles equilibram,só que no caso o poder deles é em uma escala menor.O moreno é o Oriseus ele equilibra o seu elemento.O loiro se chama Thrael ,aquele ali de olhos verdes equilibra o elemento da Urhan.Aquele de cabelos pretos e olhos castanhos é o Franmar ele equilibra o elemento ar,já aquele alto ,de cabelos negros e olhos castanhos se chama Tyorgrirn e ele equilibra os elementos fogo e água,eles nos ajudarão na batalha,eles serão de grande valia na batalha que se aproxima.
Depois de apresentar todos,o Alpha simplesmente se calou,e Urhan tomou o lugar dele na explicação.
Nós elementais ,pelo menos os que foram treinados a vida toda para isso,conhecemos uma profecia,conhecida como a nona profecia ou também como a profecia dos nove nós.Quando o momento chegar,os nove deverão se unir,o fogo trará as chamas da justiça,a água trará as ondas da esperança,a terra trará os brotos da união,o espírito trará os fantasmas da nação,enquanto o ar trará os ventos da fé.Quando enfim eles se unirem,eles deverão encontrar as novas lâminas esquecidas e para a batalha deverão partir.Se esta batalha eles perderem o mundo afundará em escuridão,mas caso eles vençam os dias de terror acabarão e em paz o mundo enfim se encontrará!
Minha mente entrou em parafuso,nós precisaríamos entrar em uma batalha,e talvez nós nem venceremos essa batalha,talvez estivéssemos caminhando para a nossa morte,não conseguia aceitar, mas teríamos que tentar pois se não o mundo afundaria em escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou O Escolhido
RomanceMeu nome é Zahir Ilrolius Ulobelle. Eu tenho 17 anos. Moro em um pequeno vilarejo no meio da floresta. Minha vida era normal até que fui colocado como sacrifício. Eu experimentei guerra, morte, romance e destruição. Tudo isso está relatado neste liv...