-Venha, vossa Majestade. Vamos para o salão do trono!
As três crianças que acompanhavam o homem que outrora era o senhor decrépito eram donas de extrema beleza, uma beleza quase divina.
O garoto de longos cabelos castanhos e olhos negros virou em minha direção e olhou em meus olhos.
-Mil perdões vossa majestade eu não me apresentei e nem deixei você se apresentar.Meu nome é Gaelin, essa ao meu lado é Zyllana a minha irmã mais nova, esse outro aqui é Kieran meu irmão mais novo e o senhor que nos acompanha é meu avô Aolis. Qual o seu nome vossa majestade?
-Meu nome é Zahir. É um prazer conhecer a família dos portadores das chamas feéricas. Mas porque vocês me trouxeram aqui?
O elfo de nome Kieran, olhou para mim e sorriu.
-É claro que te trouxemos para herdar o trono que pertencia a nossa Tia-avó a matriarca remanescente da família Feérica RaloyDark que também é sua avó!
Meu coração disparou. Esse sobrenome era bem conhecido por todos os continentes de Azadium. Os portadores da Maximum Noctis eram as mais poderosas fadas e era considerada a família aristocrática mais importante entre todas as fadas. Durante o Expurgo elas foram responsáveis por teletransportar todos os seres vivos remanescentes com sua magia o que custou a força vital de 90% das fadas dessa família, e por conta desse nobre sacrifício quando todos chegaram nesse novo mundo elas foram eleitas a família real feérica e é assim desde então.
Saber que eu era um dos remanescentes dessa longa família de heróis aquecia meu coração de uma forma incrível, eu era descendente dessa família, e eu não estava mais sozinho, eu tinha ao meu lado um tio avô e meus primos.
-Bom vossa majestade. Sabemos que por enquanto você não poderá ficar nas terras feéricas, sabemos sobre sua busca e o que aconteceria se você não seguisse o seu caminho destinado. Então deves seguir a sua busca. Cuidaremos da serpente e do Dragão por você!
Zyllana se aproximou de mim e pegou a pequena serpente e o Dragão no colo e os levou para um aposento.
Kieran saiu por alguns instantes e quando voltou segurava um rolo de pergaminho antigo e um colar com uma jóia negra. Ele então as trouxe em minha direção.
-Vossa majestade esse é um Infinitus Excantatus Map, ele te auxiliará em sua jornada ele mostrará onde cada lâmina estiver, assim que achar uma a próxima será mostrada no mapa e assim sucessivamente, esse colar foi encantado para que quando precisar de um de nós vossa majestade possa nos convocar ao seu lado. Também pode abrir um portal para cá, caso queira nos visitar ou mandar alguém pra cá!
Kieran se aproximou e colocou o colar em meu pescoço, seus dedos longos e finos roçaram em minha pele me arrepiando, sua temperatura era mais alta que a de um humano comum, mas já era de se esperar da tão conhecida família dos elfos do sol.
Seu irmão mais velho veio em minha direção com uma mochila característica da tribo feérica, sempre que um elfo e fada saia em uma exploração ganhava uma dessas, continha remédios, alimentos, água e roupas.
-Tome cuidado vossa majestade. Sua busca será perigosa e enfrentará muitos desafios. Lembre se as jóias são a verdadeira busca!
Eu olhei para cada um deles e acenei com a cabeça, segurando as alças de minha nova mochila e munido com o mapa e o colar que havia recebido, sai daquele imenso salão sem olhar para trás. Pois sabia que conseguiria retornar novamente em um futuro próximo.
Sai da cidade e me dirigi para a cidade sobrenatural. A luz do luar se infiltrou entre as folhas e os galhos das árvores, grilos cricrilavam e corujas piavam, eu tinha ficado um bom tempo fora de casa, eles deveriam estar preocupados, com os vagalumes como companhia, me dirigia a cidade sobrenatural como Aolis meu tio avô tinha feito a anos atras com minha avó.
Depois de três horas de caminhada, eu enfim chegará a cidade sobrenatural. A primeira coisa que percebi era que várias pessoas com tochas rondavam a cidade como se estivessem procurando alguém.
E quando me viram, vieram todas em minha direção, a algazarra estava tão ensurdecedora que eu não sabia o que fazer. Só consegui pegar alguns trechos, mas basicamente Collin e Stappae tinham colocado a cidade de cabeça pra baixo para me encontrarem.
Somente aí percebi como era importante para os dois. Comecei a andar mais rápido tamanha a pressa que estava para ir até eles e mostrar que eu estava bem. Nada tinha me acontecido, eu só tinha ido pensar, não imaginava que seria levado a cidade feérica onde me ofereceram um trono. Sabe que esse é o sonho de todas as crianças, poder se sentar no trono de Dhummorli e governar os 7 reinos feéricos é o sonho de qualquer criança feérica ou não feérica.
Quando abri a porta da casa de Collin, uma discussão acontecia na sala, todos olhavam fixamente para um mapa e discutiam qual a melhor forma de me encontrar, estavam tão concentrados que nem me perceberam. Me aproximei lentamente deles e olhei o mapa.
-Ok. Mas o que estamos procurando?
Quando eles ouviram minha voz se viraram em minha direção. Stappae foi o primeiro a sair do estupor, correndo em minha direção com os olhos vermelhos de tanto chorar, me deu um abraço apertado,seu cheiro era extremamente viciante.
-Onde você estava? O que te aconteceu? Você sabe quão preocupados ficamos?
Eu olhei para aquele bebezão chorão. Secando suas lágrimas eu o abracei.
-Eu fui até onde minha mãe morreu, quando cheguei lá achei um ovo de dragão e ele acabou chocando. Logo em seguida fui levado pelo povo feérico e virei o imperador Feérico!
Logo em seguida Collin se aproximou e sem dizer nada ele me abraçou apertado. Ele não era muito de chorar, mas aquela situação em que se encontrava demonstra e muito como ele se sentia em relação a mim.
Depois que todo mundo se acalmou e contei as novidades, subi para o meu quarto e tomei um banho antes de ir dormir. Chegando na minha cama depois do banho, encontrei um Collin e um Stappae desmaiados em minha cama, sem forças para discutir, deitei no meio deles e acabei caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou O Escolhido
Roman d'amourMeu nome é Zahir Ilrolius Ulobelle. Eu tenho 17 anos. Moro em um pequeno vilarejo no meio da floresta. Minha vida era normal até que fui colocado como sacrifício. Eu experimentei guerra, morte, romance e destruição. Tudo isso está relatado neste liv...