Quando já estavam todos em seus quartos, presos, e com homens vigiando os corredores, não havia mais nada que pudesse fazer. Todos estavam completamente entediados, e outros muito preocupados, pois tinham amigos em outras equipes e também não puderam saber se eles haviam sobrevivido.
Com toda aquela quietude no quarto, sem nada para fazer, Taehyung sentia como se estivesse em um estado transitivo, não se sentia vivo, mas sabia que não estava morto. Estava apenas existindo. Provavelmente outros homens também sentiam o mesmo, e por isso tentaram se ocupar com algo. Alguns faziam exercícios (super dramáticos, como se estivessem em uma prisão de segurança máxima), alguns tiraram bebidas que escondiam não se sabe onde, Low conseguiu um baralho de algum lugar e foi tentar se distrair jogando com outros soldados, e por último haviam os como Taehyung, que se fechasse os olhos por míseros segundos, todos poderiam cogitar que estava morto ou em coma.
Durante estes sete dias, Taehyung não se cuidou nem um pouco. Apenas fazia o básico da higiene, mas nem se dava o trabalho de fazer a barba. Talvez só estivesse desanimado, mas parecia que algo estava o consumindo por dentro. E sim, você está pensando certo, os olhos vermelhos eram a causa.
Contudo, ele teve muito tempo para pensar sobre o ocorrido, ou melhor, sobre sua vida inteira. Seus princípios, tudo que tinha feito até ali, se sua sede de vingança sequer fazia sentido agora. Tudo muito confuso e um aglomerado de decisões que teria de tomar de uma vez só. Provavelmente iria enlouquecer se continuasse assim. Então fez a primeira decisão de todas.
Decidiu que iria descobrir quem era aquele cara. Ele era diferente de tudo que tinha visto, então deveria estar na ficha de um dos vampiros mais perigosos, pelo menos deveriam ter tomado nota dele. E assim, saber sua identidade, aparência, poder, e o mais importante, seu histórico.
Mas apesar do histórico ser a prioridade de Tae. Duvidosamente, ele estava extremamente curioso sobre a aparência do infectado. Afinal ele não pôde vê-lo completamente, em uma noite tão escura, uma máscara no rosto e roupa que poderiam lhe dar proporções erradas de seu corpo, além do sentimentos a flor da pele, que poderiam confundir qualquer imagem que jurasse se concreta.
Então sabia o que fazer, só não tinha um meio certo. E desejava já procurar por essas informações quando saísse daquela maldita punição, mas sem um plano teria que adiar.
Ela passou o resto dos dias da punição pensando em onde teriam essas informações, e como poderia obtê-las. Porém, somente na tarde do último dia de punição, houve algo que acendeu uma faísca em sua mente. E não foi um estalo, e sim as três batidas na porta do quarto.
O Cabo Lee Young, encheu o ar com o som vibratório do impacto entre sua aliança e a porta de ferro. Fazendo todos olharem na direção sem exitar. Muitos se perguntavam se era um sinal de que sairiam da punição mais cedo, o que os fazia ficar animado. Mas toda a esperança se esvaiu quando ouvirão a voz do homem no corredor. Ele abriu a pequena abertura de ferro, arrastando-a para o lado, dando visão apenas de seus olhos pelo estreito buraco.
- Kim Taehyung! - o Cabo disse em voz grossa, chamando o garoto.
Taehyung se levantou da cama rapidamente, tomou posição de sentido e respondeu.
- Pronto!
Lee Young abriu a porta com um som metálico de balançar de chaves, dando permissão para que apenas Tae saísse do quarto. E assim que o garoto o fez, ele voltou a fechar a porta, fazendo o mesmo com a pequena abertura na porta, tampando a visão dos outros soldados novamente do te o que acontecia lá fora.
Taehyung pôde ouvir todos saindo de seus afazeres e grudando na porta para tentar ouvir o que diziam. Assim como podia ver as sombras distorcidas de muitas pessoas, por debaixo da porta. Todos cochichavam, e ainda era possível ouvir, mesmo que não entendesse o que diziam. E no meio de tantas vozes, ouviu especificamente a de Low, em um tom mais auto chamando a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Ruim - Taekook
Fanfiction"Nós temos o vírus, mas vocês são a verdadeira doença." Cerca de três séculos atrás, surgiu uma nova doença, um novo vírus, o VTH-16. Ele era diferente de tudo que já tinha sido visto, ao ser infectado você teria somente dois destinos disponíveis: o...