O sol surgia tímido para iluminar aquela manhã, trazendo nuvens e o céu apático trajado em seus tons neutros. Talvez o motivo fosse a chuva do dia anterior, mas a paisagem parecia mais morta que o usual.
Taehyung piscou os olhos várias vezes incomodado com a claridade. Um vento passou por si assoprando seu corpo molhado, ele instantaneamente sentiu frio tremendo por inteiro. Olhando em volta ainda havia alguns soldados caídos no chão desacordados, outros já se levantavam e checavam se era possível ter contato com a base usando os rádios dos automóveis.
Inútil, os vampiros haviam destruído todos os meio de contato com o exterior, tudo para ter certeza que o esquadrão não pudesse pedir reforços ou atrapalhar seu plano, seja lá qual ele fosse.
Boa notícia: ninguém estava gravemente ferido, com excessão do tolo com o tiro na perna. Má notícia: A maioria estava machucado e com dificuldade de se locomover, os veículos estavam todos inutilizáveis, eles só teriam comida para os próximos dois dias (talvez três se economizasse), não tinham como se comunicar com ninguém e tinha baixa probabilidade de encontrarem ajuda nas proximidades.
Mesmo com o pouco ânimo, Tae tentou se levantar determinado a tomar uma providência. Como já imaginam a dor de seus hematomas vieram com leveza como uma bola demolição. Ele parou a poiando as mãos na terra úmida e escorregou um pouco no lamaçal perto de seus pés. Logo forçou novamente lutando contra a dor, mas inevitavelmente gemendo, e então ficou de pé.
Bateu as palmas das mãos uma contra a outra para limpar o excesso de barro, o resto limpou no próprio uniforme que já não estava mais totalmente impecável como era exigido pelo regime militar. Ele tirou a camisa da farda de dentro da calça, apenas para levantar e ver o próprio abdômen. Roxo, vermelho e arranhado, como já esperava.
Ignorando tudo isso, Kim foi em direção ao seus subordinados para avaliar a situação. Chegando perto dos homens com suas fardas, que agora mais pareciam trapos, ele passou a mão direita pela nuca logo percorrendo os dedos pelos fios de cabelo que deslisavam por cima da pele.
— Relatório? — a voz cotidiana de Taehyung soou mais grossa e cansada.
— Nada, não temos nada. Faróis danificados, pneus furados, motores inutilizáveis e rádios destruídos, isso em TODOS os carros. — era fácil de perceber o quanto o homem estava furioso apenas pelo tom.
— Me dê uma boa notícia. — a frase veio de Tae depois de uma inspirada profunda.
— Bom, pelo menos eles não destruíram nosso estoque de comida, então temos previsão para termos ainda o suficiente para uns três dias. E não temos nenhum soldado com ferimento grave, apenas um levou um tiro mas já removemos a bala e paramos o sangramento. — o outro soldado ao lado respondeu enquanto fechava a porta de um dos carros ao qual tinha acabado de inspecionar.
Taehyung apenas acenou com a cabeção, como sinal de compreensão e que procurava uma solução. Em poucos minutos todos os soldados estariam acordados e teria que estar preparado para dar todas as instruções necessárias para o batalhão, afinal ele era o encarregado.
— Okay, acordem os soldados que estiverem dormindo, quero todos reunidos aqui em cinco minutos.
Dentro desses cinco minutos, cerca de quinze homens e mulheres foram acordados de seus descansos, todos foram em direção a Taehyung para ouvir as instruções. Até mesmo pessoas que não conseguiam se movimentar bem foram levados com ajuda para se apoiarem.
— Okay, eu irei dividir todos nós em três grupos que terão tarefas distintas. Então primeiramente, preciso de uma contabilização de feridos e pessoas que não tem condições de se locomover ou realizar tarefas. Aqueles que se enquadram nessa situação, levantem a mão.
Em resposta a ordem, dez homens levantaram suas mãos. Eles apresentavam lesões em suas pernas que dificultavam o movimento, não era nada muito sério mas com certeza atrasaria o grupo se tivessem que se preocupar com aqueles soldados.
— Muito bem, com excessão destes soldados, todos seremos divididos em três grupos que trabalharão ativamente durante os próximos dias. Vou explicar a função de cada grupo, e após isso peço que se prontifiquem para o de sua preferência. Caso não tenham certeza de qual irão entrar, você será encamiado para algum deles independente de sua vontade. — as palavras saiam da boca de Taehyung sem hesitação, era como se ele tivesse nascido para dar aqueles comandos — O primeiro grupo, será encarregado de reconhecer a área e procurar por possíveis acampamentos militares próximos. Segundo grupo, ficará responsável por procurar água e comida para abastecer toda a unidade. E por último o terceiro, terá a função de cuidar dos feridos e proteger nossa área de possíveis ataques, afinal não sabemos se ou quando podemos ser atacados por aquele grupo de vampiros novamente ou até mesmo algum outro vilarejo de infectados. Entendido?
— SIM SENHOR! — os soldados respondem em uma só voz.
— ENTENDIDO?
— SIM SENHOR!
Logo após as instruções, os soldados começaram a se separar. A diferença entre grupos não poderia ser muito grande, porém os próprios militares sabiam que haviam tarefas que exigiam mais pessoas.
Dentro de casa um dos cinco carros que vieram cumprir a missão vieram 8 pessoas, o motorista mais um passageiro na frente, e outros 6 soldados armados atrás. Portanto haviam 40 soldados no total, mas para a divisão dos grupo os feridos são descartados, sobrando 30 soldados para participar do sistema.
Naquele momento a sobrevivência era o mais importante, então logicamente o grupo que deveria ter mais membros era o encarregado de conseguir suprimentos, como água e comida.
Ao fim da seleção de cada soldados os grupos ficaram da seguinte forma:
Grupo 1: 8 soldados
Grupo 2: 14 soldados
Grupo 3: 8 soldados
E assim se iniciou as buscas pela floresta. Enquanto os ferido ficavam sendo tratados pelo grupo 3. Não surpreendente, todos os militares ali era formados em pelo menos o básico dos primeiros socorros, essa era uma exigência do currículo de todo militar. Porém por falta de medicamentos específicos, o ponto chave era repouso, já que as drogas que tinha ali eram de maioria para evitar infecções e amenizar a dor.
Por sorte os vampiros também haviam deixado a maioria das armas intactas, então o grupo 2 poderia usar tanto elas quanto as armas brancas para caçar. Enquanto os grupo 1 usava diferentes métodos para marcar o caminho ao adentrarem cada vez mais a mata densa a procura de outros acampamentos militares.
E dessa forma, o esquadrão de Taehyung seguiria nos próximos dias.
— 💜 —
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada esses últimos meses. E sinceramente dessa vez eu nem tenho desculpas pra isso. Eu simplesmente não estava querendo escrever nada, as palavras não saiam e quando eu me forçava a escrever não ficava como eu queria.
Esse capítulo foi pequeno mas provavelmente vai ser como essa fica vai sobreviver agora. A única maneira de eu não desistir dela e se eu postar capítulos pequenos, então assim será. Além disso eu só vim postar isso pra vcs não acharem q eu entrei em hiatus, mas não vou me surpreender se metade dos leitores ou até mais já tiverem desistido kk :(
No mais, se cuidem, principalmente pq estamos no meio de uma fucking pandemia. Usem máscaras, lavem as mãos e xinguem uma Karen pra passar o stress KSSKSKSKSKSK
I purple you 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Ruim - Taekook
Fanfic"Nós temos o vírus, mas vocês são a verdadeira doença." Cerca de três séculos atrás, surgiu uma nova doença, um novo vírus, o VTH-16. Ele era diferente de tudo que já tinha sido visto, ao ser infectado você teria somente dois destinos disponíveis: o...