[Atualmente]
Taehyung já estava dentro do Cérebro, agora não demoraria muito para que a missão estivesse cumprida, foram esses os pensamentos de alívio que se passaram por sua mente enquanto era revistado e enchido de perguntas a respeito de sua identificação como militar, tudo feito pela equipe de segurança encarregada do prédio.
Ele deveria seguir para a ala de documentação após ter a devida perdição para estar ali dentro. Lhe foi entregue um crachá com seu nome e patente, o horário de entrada e um prazo de 30 minutos para que ele resolvesse o que precisassem ali dentro.
Caso seu tempo limite se acabasse e algum militar reconhecesse isso, ele poderia ser "educadamente" levado para a sala de interrogatório para responder algumas perguntas, e se possível o ligarem a algum tipo de atentado ou espionagem. Então Taehyung deveria se apressar, não se distrair ou sequer esquecer sobre seu tempo limite, enquanto procurasse um mísero arquivo em meio aquelas paredes compostas de grandes gavetas de metal, que mesmo que sem intenção pareciam formar um gigantesco labirinto.
O crachá também vinha com um código de barra. E como ele, a qualquer momento ele poderia ser parado por um dos seguranças, e ter sua ficha acessada, para saber suas informações e intenções dentro do Cérebro.
Enquanto caminhava para a central de arquivos, foi parado uma ou duas vezes por guardas que queriam conferir sua identidade, era apenas o procedimento padrão.
Quando finalmente chegou ao seu destino, passou pela grande porta com um suspiro de que sabia que passaria um bom tempo ali procurando pelo arquivo.
Ao lado da porta porta, havia uma mesa cheia de computadores, que quase escondiam a mulher de idade ligeiramente avançada atrás, que comandava todo aquele sistema apenas com os botões do teclado.
Era como uma grande biblioteca universitária, mas com cofres que guardavam arquivos confidenciais ao invés de livros, uma bibliotecária uniformizada e armada, e que se você passasse da data de entrega possivelmente um fuzil era apontado para sua cabeça, ou era lhe oferecida uma boa viagem para os campos de concentração. Ou como Guwonja gostava de chamar, Centro de Reeducação Para Convívio em Sociedade.
- O quê deseja? - a senhora atrás das telas de computadores disse em uma voz falhada. O que tirou Taehyung do tranze ao qual foi transportado ao ficar tempo demais encarando o labirinto de arquivos.
- Ah sim... - a voz saiu em um sussurro pelo costume, mas logo tomou posição de sentido pois estava ali como militar - Estou em missão para levar alguns arquivos ao meu comandante. Foram ordens diretas do Guwonja e preciso realiza-la o mais rápido possível.
- Entendido. Que arquivo busca? - ela disse clicando em alguns botões no teclado para buscar o ID do arquivo necessário.
- ID: 4396219.
- Certo. Seu crachá! - ela disse apontando para o leitor a frente do monitor.
Taehyung rapidamente tirou o objeto que se prendia ao seu corpo por apenas uma cordinha que rodeavam seu pescoço. Entregando para a mulher, a sua frente. Ela então uso este para fazer a leitura e ter acesso a todas as informações de Taehyung aparecendo em seu monitor.
Depois de uma breve lida, que Taehyung considerou mais como uma desleixada passada se olhos sobre o texto por conta da rapidez, ela liberou sua entrada.
— Seu arquivo está na seção 2147, área C, número de coluna 17, gaveta número 116. O códico de acesso é 35, 19, 13.— Taehyung ficou em torno de cinco segundos tentando repetir tudo em sua mente, mas viu que seria praticamente impossível.
— Desculpe, pode anotar para mim? — como resposta recebeu apenas uma expressão de desprezo da mulher, que com brutalidade rasgou um pedaço de papel como se a pobre folha branca tivesse culpa de todos os problemas de sua vida, e anotou os números no mesmo com tanta força que quase o rasgou. — Obrigado... — a voz de Taehyung saiu quase como um sussurro por apreensão a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Ruim - Taekook
Hayran Kurgu"Nós temos o vírus, mas vocês são a verdadeira doença." Cerca de três séculos atrás, surgiu uma nova doença, um novo vírus, o VTH-16. Ele era diferente de tudo que já tinha sido visto, ao ser infectado você teria somente dois destinos disponíveis: o...