13 - Mudança de Planos

9 3 0
                                    

[Na Noite Anterior]

Jungkook tomava distância do local onde havia realizado o ataque ao esquadrão de Taehyung, sendo seguido pelo grupo de vampiros que ele liderava. Os infectados, infectadas e infectades eram capazes de acompanhar a alta velocidade de Jeon sem muitas dificuldades, cansaço continuo ou respirações descompassadas não eram encontradas ali.

A maleta prateada, que continha o mais importante dos documentos tanto para a nação humana quanto para a nação de infectados, era carregada pela mão direita de Jungkook. De vez em quando o objeto metálico ia ao encontro das correntes penduradas na caça do vampiro, que estavam ali apenas como acessório, e consequentemente causava um som um pouco incômodo aos sensíveis sentidos dos infectados.

Poucos metros depois Jeon teve uma sensação instintiva de algum indivíduo próximo de onde estavam. Poderia ser um militar, mas essa era a menor das preocupações de Jungkook, já que um simples humano poderia ser neutralizado facilmente.

A verdade que não era muito comentada entre os vampiros era que não era tão incomum casos em que eles atacavam outros da própria espécie, e isso por diversas razões. Uma delas é o controle territorial, pois querendo ou não vampiros não podem se aglomerar ou são facilmente achados, portanto o território em que podem viver é limitado. O segundo é por sobrevivência, ou também chamado canibalismo, mas este era um pouco mais incomum. Casos de canibalismo entre vampiros aconteciam mais comumente quando sobreviventes de operações de extermínio de humanos não são capazes de encontrar humanos ou animais por cerca de vários dias, então esse era o resultado. Essa era a razão para canibalismo na maioria das vezes, na maioria.

Essas não eram opções a serem descartadas, afinal aquela era um região muito mais comandada pela humanidade do que pelos vampiros. Tanto é que o vilarejo de Jin se movia frequentemente na direção oposta. Vampiros naquela área eram muito possivelmente sobreviventes de operações de extermínio, e isso significava alerta máximo pois ninguém é capaz de controlar um infectado quando o mesmo está faminto por dias.

Com esses pensamentos Jungkook parou a frente de todos e fez gesto para que o resto de seu grupo fizesse silêncio pois havia algo suspeito na frente. Nenhum outro vampiro tinha notado exceto Jeon, e isso explicava a expressão confusa na face dos outros infectados.

Porém a auto explicação veio quando o som de um pequeno graveto soou por trás de uma árvore. Os vampiros tentaram reconhecer o cheiro, mas estava tão leve e bem camuflado que não puderam identificar. Logo presumiram que não se tratava de um amador, e que se escondia seu cheiro assim e tinha uma presença quase imperceptível, então provavelmente significava ameaça real.

Eles se prepararam caso precisassem entrar em combate, posicionando-se com suas armas brancas e tomando maior cuidado para que não fizesse barulho e para manter o cheiro longe do ponto de percepção do alvo.

Jungkook subiu para galhos mais acima, se arremessando para as árvores mais próximas do suspeito logo em seguida. Naquele ponto as folhas das árvores eram mais densas, e foi o suficiente para se esconder do olhar do indivíduo. Porém como consequência ele não tinha perfeita visão e não era capaz de identificar o alvo.

Por puro instinto ele tomou a decisão que era melhor tomar a iniciativa e atacar primeiro. Jeon não sabia se aquele vampiro tinha aliados, mas se ao menos fosse capaz de capitura-lo ele teria um refém para usar.

O vampiro estava de costas para a direção que Jungkook estava. Ele parecia mexer em uma armadilha que estava posicionada naquela grande árvore, provavelmente feita pelo grupo de Jeon que estava responsável por checar o perímetro e se livrar de ameaças. O quê irritou um pouco Jungkook, já que o vampiro não tinha sido capturado pela armadilha mesmo que estivesse diretamente nela, portanto isso soava como se a parte do time encarregada por manter a área segura fosse irresponsável.

Sangue Ruim - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora