4 - Preparações

67 11 0
                                    

No dia seguinte, a manhã estava bem diferente dos dias anteriores. O céu estava meio nublado, e a luz era muito pouca com os raios de sol fugitivos que passava por entre as nuvens. Passarinhos pousaram na janela em busca de abrigo, já profetizando o mal tempo que poderia vir por aí.

O canto das aves, acabou acordando Taehyung, que se revirou levemente na cama, gemendo em rejeição ao pensar que tinha que se levantar. E mesmo quando teve forças o suficiente e se sentou na cama, esfregando os olhos, e olhou para o relógio ao lado de sua cabeceira, e viu o horário, ainda queria voltar a dormir.

Era em torno das 4:24 da manhã, um tanto cedo. Mas não para alguém que teria que estar pronto, partindo as 6:00 com destino a capital. Quando esse pensamento veio a mente, então de fato se levantou.

Olhou pela janela, e viu os passarinhos apoiados nas grades. Os assobios tímidos e agudos preencheram o ar, dando certa tranquilo a Taehyung, que sorriu finalmente recuperando seu bom humor.

Por outro lado, olhando para o cenário atrás das aves, encarou um céu escuro e coberto de nuvens ameaçadoras. Teve certo medo em como aquele tempo poderia afetar a viagem, e inevitavelmente a missão. Mas logo pensou em como a chuva poderia ser boa, quando lembrou de seu tio.

Seu tio era uma homem de negócios, mas sempre amou o campo, então uniu as paixões. Ele administrava uma das maiores potências agrícolas da região, que era responsável por a abastecer mais de 50% da população da cidade, e das pais de 20 cidades vizinhas. E com a conversa que tinha tido semanas atrás, ele mostrou estar preparado, afinal já tinha mais de 4 meses que não chovia efetivamente. Logo as plantações, e o alimento de muitos ficaria prejudicado, e poderia perder uma grande safra de meses. Realmente, aquela chuva era um alívio, até mesmo para os reservatórios de água que a abasteciam o povo.

Sentindo que poderia finalmente dar seus passos sem perder o equilíbrio, foi em direção ao banheiro. Como sempre, em sua rotina matinal, fez tudo que precisava ali, porém com certa pressa, já que teria de ir ao encontro do comandante e em seguida sair de viagem.

Saindo já praticamente seco do banheiro, exceto por minúsculas gotas que pingavam dos cabelo úmidos e bagunçados, e seguiam escorrendo pelas costas e peitoral ligeiramente definido, se arrastando até próximo de sua cavidade "V", até serem absorvidas pela toalha que rodeava a cintura.

Se aproximou logo de sua cama, agarrando as peças de roupa que ele havia deixado separado no dia anterior, adiantado como sempre. Depois de já ter posto sua calça, vestiu a camisa a jogando por da cabeça e deixando deslizar pelos ombros até cobrirem completamente seu tronco. Sentiu um leve aperto da peça que acabara de vestir, e resmungou.

- Aish!! Não acredito que o Low deixou minhas roupas encolheram de novo na lavagem dos uniformes. Por isso que odeio quando é sua semana de lavar as roupas.

Vestindo por último a parte superior de sua farda, e apertando o cinto em seguida, quando todas as roupas já estavam em seu devido lugar. Por último conferiu se não faltava nada, mas ao bater a mão no bolso esquerdo do peitoral da farda, percebeu estar vazio.

- Oh merda, merda, merda!!!! Onde está essa porra? - falou revirando os lençóis e tudo que encontrava pela frente.

Foi até o cesto de roupa suja que era compartilhado por todos do esquadrão e jogava todas as peças de tecido ao ar, procurando seu pertence. Com o escândalo, alguns soldados acordaram assustados, todos viam a cena do desespero alheio, e ficavam confusos. Até o homem aflito encontrar sua calça do dia anterior. A pegou e olhou os bolsos, até sentir algo tudo no direito.

- Ah! Puta que pariu, está aqui. - respirou aliviado ao erguer o relógio de bolso o segurando pela corrente.

Era um relógio dourado, tinha pequenos arranhões que davam dicas de quantas décadas ele deveria ter, mas ainda brilhava quase em seu auge, mostrando o quanto era bem cuidado. Provavelmente era polido de semana em semana, mas isso era detalhe. Algo realmente a se destacar, era a gravura com o emblema da família Kim's, uma fênix, cuja as asas eram grifadas de cobre para ressaltar as chamas que a consumiam.

Sangue Ruim - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora