8- Reencontro

41 5 0
                                    

Uma semana havia se passado, tempo suficiente para que a vila de Jungkook chegasse e começasse a reconstruir suas vidas. Tiveram sorte que o caminho entre a nova área e a antiga vila, que foi destruída pelas chamas, tinha menos de meio dia de viagem de distância.

Logo quando chegaram foram bem recebidos pelo moradores fixos que alí haviam. Eles disponibilizaram ajuda para a construção das casas, pois mesmo que o povo daquela pequena vila não chegava a 50% da vila de Jungkook.

O Ancião Richter parecia extremamente feliz em ver o líder dali. Jungkook apenas ouviu algumas das histórias de Richter sobre aquele homem, mas era o suficiente para ter uma ideia da amizade entre os dois. Kim Seokjin, um nome que impunha respeito apenas pela forma como se pronunciava, mas que caia por terra aos sorrisos genuínos daquele vampiro.

Jungkook diria que ele parecia mais novo do que havia imaginado, pois não parecia ter mais 60 anos, o que é pouco para um vampiro. Afinal eles viviam bem mais que os humanos, e mesmo com a idade que é considerado como a andropausa, vampiros com essa idade ainda tem aparência de 25 a 30 anos, em comparação com os humanos.

Para os primeiros dias foram improvisados acampamentos para os novos moradores, e por sorte boa parte do esquadrão de segurança havia saído em uma missão q duraria mais ou menos uma semana, então significava mais espaço por alguns dias, dando tempo para começarem as construções.

Ao redor diversas árvores eram derrubadas e se tornavam materiais e caminho livre para construção. Thu juntou as forças das equipes de engenharia, planejamento e construção das duas vilas, para que tudo ocorresse mais rápido.

Embora se adaptar a um lugar nova sempre fosse um trabalho árduo, os habitantes da vila de Jungkook já estavam acostumados. Afinal eles eram uma vila com uma população consideravelmente grande para as vilas de vampiros, pois era muito mais fácil se esconder se fossem menores. Mas Richter era teimoso nesse âmbito, ele tinha uma política de mater a maioria das pessoas juntas, pois dizia que deveriam se unir.

Os vampiros, apesar de serem da mesma espécie, eram independentes uns dos outros, e só trabalhavam em equipe para sobreviver e porque era extremamente necessário. E Richter era completamente contra isso. Ele acreditava que se quisessem mudar algo, deveriam ser uma só sociedade, e separar as vilas e viver somente dentro de sua própria bolha se importando apenas consigo, era apenas um caminho mais longo para a extinção.

Richter e Seokjin se conheciam a um longo tempo, antes mesmo de Jungkook ser transformado em vampiro. Seokjin, mesmo sendo tão jovem na época, foi um dos poucos vampiros que ficou ao lado de Richter quando ele liderou uma revolução contra o império vampírico, e igualmente teve que fugir para o oriente, junto com todos os apoiadores do ancião. Os dois tiveram de se separar e viver como nômades quando chegaram nas terras de posses humanas, e tinha se visto poucas vezes depois do ocorrido, mas tudo mundo quando Richter se instalou em uma área juntamente de outros vampiros que o seguiam, e pouco tempo depois, descobriu que Seokjin havia feito o mesmo e era seu vizinho.

Desde então, Richter fazia algumas viagens para visitar o amigo, e foi numa delas que Jungkook imaginou que eles tivessem conversado sobre Seokjin dispôr sua vila para acolher o velho amigo.

Ao observar Seokjin como líder, Jungkook pode perceber que o homem tinha praticamente os mesmos princípios que Richter, porém era um pouco mais amável que o velho centenário. Ou talvez Jungkook só não consiga imaginar o ancião sendo muito rígido quando ele havia sido tão amável consigo e provavelmente não era capaz de ferir uma única planta.

Logo que chegaram, Jungkook percebeu que nem mesmo ali no meio de novos vampiros, sua má fama iria lhe deixar de acompanhá-lo, pelo menos era os olhares afiados e cochichos indiscretos mostravam. Porém a única coisa que o garoto podia fazer era revirar os olhos e seguir seu caminho.

Sangue Ruim - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora