6 - A Fuga

62 6 1
                                    

Bom gente, nesse capítulo eu queria dar uma introduzida na sociedade dos vampiros, e como ela funciona. Espero q gostem.

...

[Uma Semana Antes]

Os sons de tiro ecoavam por todos os corredores. Enquanto Jungkook corria procurando um lugar para se esconder, passava por corpos caído ao chão e paredes manchadas de sangue.

Ele tinha uma aparência bem mais nova, não passava de 1,70 de altura, qualquer um chutaria que tinha em torno de 13 anos. Com braços e per as curtas, mas que lhe permitiam uma agilidade bem útil, principalmente nessa fuga.

Com a idade que tinha, nenhuma criança deveria ver uma cena sanguinária como estava tudo ao redor do garoto, mas não era a primeira vez que ele via esse tipo de cenário, a única diferença era que pela primeira vez, ele era a presa.

Jungkook entrou em uma sala escura demais para qualquer ser humano enxergar algo, mas o vírus VTH-16 que corria em suas veias tornava tudo bem mais fácil.

Rapidamente, reconheceu onde estava, era a cozinha, e então se escondeu dentro de um dos compartimentos acoplados dos balcões de metal que aviam espalhados pelo cômodo.

De repente um estrondoso chute foi dado na porta, a fazendo bater contra a parede interna da cozinha. O vidro da pequena janela que havia na porta se quebrou espalhando os cachos pelo chão. E Jungkook estremeceu com o som que invadiu seus ouvidos.

- Não adianta se esconder. Eu vi você entrando aqui. Parece que não é tão assustador quanto sua fama diz por aí. Principalmente quando foge como um filhote assustado.

O garoto sentia sua respiração rápida, que ele tentava desesperadamente amenizar para que não fosse encontrado. O coração batia mais acelerado a cada som das botas do soldado contra o assoalho, chegando mais perto...cada vez mais perto...

O homem recarregou a arma com mais um cartucho, som que era inconfundível para Jungkook, logo jogando o descarte em cima da mesa de metal, fazendo um som ainda mais incômodo quando o objeto bateu contra a prataria que estava ali secando depois de serem usadas no jantar daquela noite, e logo lavadas pelos empregados.

Jeon teve que colocar a mão contra a boca para evitar que qualquer som saísse dela.

- Estou perto... Eu sei que estou. - dessa vez a voz pareceu soar ao lado de Jungkook - Está morno... Morno...

O homem fechou os olhos, para se concentrar inteiramente no som da respiração de Jeon.

- Esquentando... - virou-se na direção do garoto.

Naquele momento Jungkook lamentou não ter um deus para quem rezar, talvez alguma divindade que pudesse o ajudar, mas parece que esse era o preço de nunca ter acreditado em nada, ou talvez, só falta de sorte.

- Esquentando... - estava a menos de dois metros de distância - Fervendo... - o homem agora estava a sua frente, não havia como fugir - Achei!

Com a fala, o soldado chutou uma das portas do armário, com toda sua força, a porta direita foi destruída ao lado direito de Jungkook que por sorte se encolhia do lado esquerdo. E tudo que Jungkook fez foi olhar para o lado e se separar com a placa de metal toda amassada.

O soldado, com o cano da arma, empurrou a porta ao qual Jungkook estava atrás. Sem reação alguma, o garoto apenas mantinha a expressão de terror no rosto sem sequer olhar na direção do homem a sua frente. Mas se olhasse, veria o sorriso perverso estampado em seus lábios, aquele cara não estava apenas fazendo seu trabalho sem escolha a não ser servir sua nação, não, ele tinha prazer em caçar vampiros, não importando suas idades, aparências ou periculosidade.

Sangue Ruim - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora