Quando Jungkook acordou naquela manhã ele estava completamente pronto para fazer tudo que fosse preciso para conseguir informações com Jimin. Quer dizer, quase tudo...
Ele logo se levantou tirando o pé de seu colega de barraca de cima de seu tronco, tomando todo o cuidado para não acordá-lo. Jungkook havia visto aquele homem poucas vezes, era um dos agricultores de sua antiga vila que geralmente se reunia com os pescadores no rio onde Jeon ia lavar suas roupas. Eles não tinham a mínima intimidade, mas naquelas circunstâncias e até que as casas estivessem prontas, aquela era sua melhor opção. Mesmo que aquele senhor tivesse um dos roncos mais altos que o garoto já havia ouvido e que de vez em quando o senhor chegasse na barraca com um odor salgado.
Antes de sair Jungkook pegou uma muda de roupa para que pudesse se trocar depois do banho que pretendia tomar, e deu uma última olhada em seu companheiro de barraca, o encontrando em uma posição difícil de ser explicada mas claramente desconfortável. Se perguntou como alguém conseguia dormir daquela forma, mas a resposta veio clara, o que o cansaço não faz, certo?
Todos estavam trabalhando duro nas construções da vila, certamente aquele homem era um dos trabalhadores braçais, e isso justificaria tudo.
Por compaixão, Jungkook pegou a coberta que o homem havia afastado completamente durante a noite enquanto se debatia, e o cobriu, delicadamente para não acordá-lo.
Saiu da barraca com a roupa nas mãos e seguiu para uma das casas mais próximas do acampamento.
Os vampiros que moravam próximos ao acampamento haviam cedido suas casas para ajudar os novos moradores, eles permitiam que em um determinado horário da manhã e da noite os vampiros poderiam usar seus banheiros para higiene pessoal. E em troca receberia uma cota de água muito maior contando com suas necessidades, o necessário para abastecer os novos moradores e mais um pouco sobrando para que fizessem o que quisessem.
Chegando em uma cabana humilde, estrutura de uma madeira com tonalidade avermelhada, e o telhado montado com tom marrom escuro, quase preto. Ao lado da porta havia uma placa pendurada por uma cordinha e sustentada por um prego brutalmente martelado contra a madeira. Nela estava escrito a mão:
Banhos
Manhã: 6 a.m - 9 a.m
Noite: 7:30 p.m - 10 p.m
(NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NOS FINAIS DE SEMANA)
Jungkook bateu gentilmente na porta, e logo uma mulher abriu com um sorriso que não mostrava os dentes, mas que logo se desfez ao ver o rosto de Jungkook.
— Não está um pouco cedo para o banho? — ela disse cruzando os braços e se encostando no portal.
Jungkook abaixou a cabeça ao pensar um pouco e entender o porquê dela mudar a atitude tão abruptamente.
Novamente esse olhar... de desprezo.
— Desculpe incomendar, mas a placa fala que os banhos começam a partir da 6 da manhã, e já são 6:30. Então eu pensei que pudesse...
— Quê que 'tá acontecendo aí Heun Na? — uma voz masculina veio abafada de traz da porta meio fechada atrás da mulher.
Em seguida o barulho de um talher sendo jogado sobre um pires de porcelana e uma cadeira se arrastando no piso de madeira. O homem apareceu logo depois, de barba rala, aparentava ter entre 40 e 50 anos humanos, voz meio grossa e ao mesmo tempo rouca, vestia uma bermuda escura e surrada, e uma blusa branca que apesar de limpa ainda tinha as marcadas de suor cravadas, o que a deixava amarelada nas extremidades. Ele puxou a porta um pouco mais para ter a visão do que estava a frente da esposa, mas ainda não entendia o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Ruim - Taekook
Fanfiction"Nós temos o vírus, mas vocês são a verdadeira doença." Cerca de três séculos atrás, surgiu uma nova doença, um novo vírus, o VTH-16. Ele era diferente de tudo que já tinha sido visto, ao ser infectado você teria somente dois destinos disponíveis: o...